Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fonte: LiveScience Tradução e edição: Jarbas Aragão.

Campanha ateísta em ônibus chegou ao Brasil


campanha-ateista A Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos)  lançou um comunicado sobre sua nova campanha:
A partir do dia 13 de dezembro de 2010, ônibus com mensagens a respeito de ateus, ateísmo e religião circularão em duas capitais brasileiras.
A iniciativa da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos apresenta quatro mensagens que expõem um pouco do que pensam os ateus. É mais um passo dado pela entidade para o reconhecimento dos descrentes na sociedade como cidadãos plenos e dignos. São 10 ônibus em Porto Alegre, financiados por um único doador paulista que prefere permanecer anônimo, e 5 ônibus em Salvador, financiados com recursos da entidade e outros doadores.
A campanha dos ônibus não procura fazer desconversões em massa. Nossos objetivos são conseguir um espaço na sociedade que seja proporcional aos nossos números, diminuindo o enorme preconceito que existe contra ateus, e caminhar rumo à igualdade plena entre ateus e teístas, que só existe quando o Estado é verdadeiramente laico – o que está muito, muito longe de acontecer.
Contexto
O lançamento da campanha ocorre pouco depois de o Ministério Público Federal ajuizar ação civil pública contra o jornalista José Luiz Datena pedindo retratação de suas afirmações ofensivas contra ateus. Datena já é alvo de um inquérito civil aberto pelo Ministéiro Público Estadual e uma investigação criminal na Delegacia de Crimes de Racismo e Discriminação, em São Paulo, requerida pela Atea.
As iniciativas de autoridades públicas em defesa dos ateus, embora tenham sido provocadas pela Atea e outros ateus indignados, são inéditas no país e constituem marcos importantes em nossa luta por direitos. Recentemente a Atea exerceu direito de resposta em dois grandes jornais do país com relação a um par de artigos de Frei Betto relacionando tortura ao ateísmo militante.
Enquanto isso, nos EUA os American Atheists veicularam um outdoor em Nova York celebrando a razão. Quatro grandes organizações de ateus norte-americanos lançaram em outdoors, ônibus, trens e em jornais e revistas a maior campanha de divulgação ateia já veiculada, segundo relato da American Humanist Association. No Canadá, o Centre for Inquiry está lançando a campanha “Alegações extraordinárias requerem evidências extraordinárias”, com anúncios em ônibus, eventos educativos e discussões online. Inspirado na famosa citação de Carl Sagan, o material compara Jesus ao pé-grande, OVNIs e outras entidades do mesmo calibre.
fonte: ATEA

Aula de Ingles Basico Aula 8 - Pegando um onibus

Fonte R5

Aline Barros lança autobiografia


aline-barros Em seus mais de 20 anos de carreira além de cantora Aline Barros atua como pastora. Como forma de mostrar um pouco dessa trajetória, Aline lança em novembro a autobiografia Fé e Paixão.
O livro será lançado pelas editoras Thomas Nelson e Ediouro.“Espero que essa publicação seja sucesso entre meus fãs, pois escancarei a minha vida. No livro, também tento ensinar aos leitores meus valores morais”, disse.
Este é o segundo livro lançado por ela. O primeiro, Muito Mais que um Sonho, foi feito em parceria com o marido, Gilmar Santos, ex-jogador de futebol que atuou em clubes como Palmeiras e Flamengo.
Fonte: R7

Aula de ingles Basico 3 - FAZENDO COMPRAS

Aula de Ingles Basico do Basico - Alfabeto

AULA DE INGLES BASICO 5

Hookers: Saved On The Strip - Wednesday 12/8 @ 10p

Aula de Ingles Basico 4 - Direções

FONTE ADONAINEWS

Jesus Cristo pode mudar qualquer pessoal conheça “Hookers: Saved on strip“


Michael Starr
.
Conheça Annie Lobert, ex-prostituta dedicada a uma única missão: salvar as piranhas de Las Vegas.
.
Lobert e sua missão de fé, que ela batizou de “Hookers for Jesus” [Piranhas de Jesus, em tradução livre], serão o tema de “Hookers: Saved on strip“, documentário em três partes. Esse programa especial do canal Investigation Discovery estreia dia 8 de dezembro, nos EUA.
“Toda vez que eu era presa e os policiais me chamavam de ‘piranha’, aquilo realmente me ofendia. Um dia estava pensando que, se queria chegar nessas mulheres, entrar em cassinos e dizer: “Meu nome é Annie. Eu posso ajudá-la a mudar sua vida”, seria uma coisa estranha. Então  pensei no nome “Piranhas de Jesus”. Acredito em Deus, além disso fui uma prostituta e agora quero ‘pescar’ essas piranhas”, disse Lobert ao The New York Post.
As câmeras de TV seguem Lobert enquanto ela tenta ensinar a ex-garotas de programa como mudar de vida. No episódio de estreia, a ênfase é a história de Regina. Ela vem de uma família de classe média de Nova Jersey e caiu na prostituição quando estava na Marinha (onde conheceu seu cafetão).
Annie Lobert, 43, é natural do Minnesota. Ela trabalhou como prostituta em Las Vegas por mais de 10 anos. Só abandonou essa vida depois de quase morrer de overdose e de sofrer repetidamente abusos físicos de cafetões violentos.
Ela começou o “Piranhas de Jesus” em 2006. Posteriormente, iniciou a parceria com a Igreja do Sul, de Las Vegas. Foi o seu pastor, Benny Perez, que  ajudou Lobert a montar a “Casa do Destino” - um abrigo para ex-prostitutas que as auxilia a recomeçar a vida (arranjando emprego, moradia etc.)
“As outras igrejas não receberam as meninas como eu gostaria que elas fossem recebidas. Mas foi quando viemos para esta igreja que realmente eles ajudaram a mudar a vida das meninas”, diz Lobert.
Depois que essas mulheres largam seus cafetões, acabam ficando sem casa, sem roupas, sem jóias, sem dinheiro e sem carro. Antes eu as levava para meu  pequeno rancho ou as colocava em hotéis. Então Benny disse: “Gostaria que tivéssemos uma casa para estas meninas?”
“Nós a chamamos de Destiny House [Casa do Destino]. O nome surgiu porque eu tive um aborto espontâneo e nome da criança seria Destiny.”
A história de Lobert, que inclui a relação com seu marido, Oz Fox – guitarrista da banda de metal cristão Stryper - imediatamente pareceu interessante para um programa, diz Henry Schleiff, presidente do Investigation Discovery, parte da rede Discovery Channel.
Certamente é algo que se enquadra na nossa ênfase: o conceito de que uma pessoa pode fazer a diferença. Apreciamos histórias fascinantes, e vemos Annie como uma mulher que viveu essa vida… mas agora está tentando salvar outras dessa indústria crescente, violenta e perigosa. Todo ano cerca de 100.000 mulheres são compradas e vendidas nos Estados Unidos contra a sua vontade. Essa minissérie colabora com nosso desejo de lançar uma luz sobre essa questão séria. Faremos isso de uma maneira divertida mas que, ao mesmo tempo, vai gerar o debate “, finaliza Schleiff.
Fontes: New York PostDiscovery
Tradução e edição: Jarbas Aragão. Todos os direitos de tradução reservados.

Aula de ingles Basico 9 - Verbo To Be + Verb to be

FONTE: http://www.adonainews.com.br/

Pr Marco Feliciano fala sobre suas polêmicas: “As vezes olho para o passado e não acredito em coisas que já fiz”


O pastor e conferencista Marcos Feliciano reconheceu em entrevista ao Creio durante a Expocristã ter cometido muitas “meninices” no púlpito, no que diz respeito à vida política. “As vezes olho para o passado e não acredito em coisas que já fiz. Já fiz muitas meninices no púlpito e me arrependo disto”, admitiu. O líder do Ministério Tempo de Avivamento explicou ainda alguns dos polêmicos vídeos com  unção divulgados na internet.
Durante a entrevista o repórter Oziel Alves questionou se de uma alguma forma ele se sente responsável por algumas daquelas pessoas que já somam quase 25 milhões de desviados e que se decepcionaram com Deus em razão do capitalismo religioso. “Não me sinto responsável. Eu não tenho nenhum patrocínio empresarial para meu ministério. Dependo das doações das pessoas”, respondeu.
O candidato a deputado federal salientou ainda que continua na disputa e desmente todas acusações de que sua candidatura teria sido impugnada pelo STF. “O que aconteceu foi um caso de homonímia, isto é pessoa com mesmo nome, que estava sendo investigada mas este mal entendido já foi resolvido”, finalizou.
Fonte: Creio

 

Ex-paquita se converte, e se torna apresentadora em tv evangélica


Ana-Paula-Almeida-ex-paquita Ana Paula Almeida, ex paquita no programa Xuxa, da Globo, enveredou pela carreira gospel. Formada em Publicidade, Artes Cênicas e Marketing, a eterna Pituxita participa de um programa no canal Boas Novas, vai apresentar uma atração diária ao vivo no mesmo canal em 2011 e ainda investe na carreira de cantora gospel. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O primeiro CD que ela gravou, de forma independente, vendeu mais de 5 mil cópias. “Isso é um bom número, já que não tenho gravadora. Achei que só minha família compraria, mas acabou dando mais certo do que eu imaginava”, contou Ana Paula, que ainda administra uma loja de decoração na Barra e cuida do filho Davi, de 5 anos.
Fonte: Extra / Gospel+ Via: Creio
Related Posts with Thumbnails

1 comment to Ex-paquita se converte, e se torna apresentadora em tv evangélica

  • Veja como o Senhor ainda faz milagres! Glória a Deus uno e trino na terra, no céu e no mar! Aleluia ao Senhor, o Deus digno de glória, honra e todo louvor, acima de tudo, a santificação dos nossos sacrifícios!

Deixe uma resposta

  
  
  

You can use these HTML tags

Assembleiana vence concurso de TV e é contratada pela Sony


No sábado, dia 09, foi ao ar a final do concurso “Jovens Talentos” do programa do Raul Gil, no SBT. E o resultado foi a vitória da evangélica de 15 anos, Brenda dos Santos, membro da Assembleia de Deus no Belenzinho, setor Pirituba. Como prêmio, a jovem assinou contrato com a gravadora Sony Music, onde fará parte do cast gospel da empresa, e em breve trará ao mercado seu primeiro CD e DVD.
Em entrevista à equipe do CPAD News, Letícia Brenda dos Santos, nascida e criada na igreja, falou das motivações que a levaram a procurar um programa de auditório. “Minha mãe gostava muito de assistir o quadro “Jovens Talentos” do Raul Gil. Um dia ela incentivou que eu me inscrevesse. Em março fiz o teste com mais 40 adolescentes, desses, passariam 10. Em 15 dias estava gravando a primeira participação”, diz a menina de voz madura que sempre emocionou a plateia e era tida como uma das favoritas.
Admiradora de cantoras como Eyshila, Cassiane e Bruna Karla, Brenda optou por entoar canções seculares internacionais no concurso. E ao ser questionada por amigos por não cantar o gospel no programa, explicava sua estratégia. “Estava em um concurso. Percebia que os que arriscavam cantar hinos, acabavam eliminados. Escolhi as canções americanas para mostrar a extensão da minha voz. Normalmente são músicas mais altas, que exigem mais de quem canta. E meu objetivo era chegar a final para gravar um CD que louvasse e agradasse a Deus”.
E o resultado não poderia ser melhor para Brenda. Com a presença no palco do Vice-Presidente da Sony Music, Sérgio Bittencourt, a final foi acompanhada com grande expectativa e ao fim, o apresentador Raul Gil confirmou a entrada da jovem moradora de Osasco, grande São Paulo, como a mais nova contratada da Sony.
Na quinta-feira (14), a jovem visitou a sede da gravadora no Rio de Janeiro para assinatura do contrato. “As pessoas na Sony me receberam muito bem. Foi a primeira vez que viajei de avião. Tudo para mim era novidade. Eles estão cuidando do meu repertório. Vou gravar um CD pentecostal pop com influências no canto Black. Tudo tem sido um presente de Deus”, conta a menina cujas primeiras notas foram ouvidas pelos pais quando tinha apenas 3 anos. Brenda ensaiou um hino da cantora Elaine de Jesus e pela primeira vez empunhou o microfone. Hoje, Brenda passa a figurar entre as colegas de gravadora de Elaine de Jesus na Sony Music.
Fonte: CPAD News
Related Posts with Thumbnails

ADONAINEWS NOTÍCIAS QUE CHAMARAM MUITA NOSSA ATENÇÃO NO SITE ''ACPRODARTE ''DESTACA

Assine o nosso RSS feed

adonainews

adonainews

adonainews profile
adonainews Lugar do nascimento de Jesus pode virar Patrimônio da Humanidade http://goo.gl/fb/92iXD 3 days ago · reply
adonainews profile
adonainews Pastor quer ganhar a atriz norte-americana Lindsay Lohan para Cristo http://goo.gl/fb/4NdHQ 3 days ago · reply
adonainews profile
adonainews Musa do carnaval afirma ser simpatizante de Igreja Batista http://t.co/ePwwb5P via @AddThis 3 days ago · reply
adonainews profile
adonainews Madonna é acusada blasfêmia por Katy Perry http://t.co/1BF5jvt via @AddThis 3 days ago · reply
lidianavieira profile
lidianavieira Pastor Steven Furtick - Pregação online de jovem Pastor dura 24 horas seguidas e atrai milhares de pessoas http://t.co/gN7pgb9 via @AddThis 2 days ago · reply

Universidade Presbiteriana Mackenzie entrega Bíblia para calouros


Bíblia-do-Mackenzie No segundo dia de aula os calouros da Universidade Presbiteriana Mackenzie ganharam um kit contendo mochila e uma Bíblia com o logotipo da instituição. Além do Antigo e do Novo Testamento, o livro, em formato de bolso, traz informações sobre a Igreja Presbiteriana do Brasil, que controla o instituto responsável pelo colégio e pela universidade.
No texto a igreja Presbiteriana é descrita como  “cristã, fiel à cosmovisão reformada e, ao mesmo tempo, comprometida com um ensino de qualidade, em ambiente de liberdade acadêmica e ausência de discriminação”.
“É desejo do Mackenzie que você encontre aqui não só conhecimento humano, mas que você conheça a Deus, relacione-se com ele e encontre alegria nesse relacionamento”, diz a universidade no texto de apresentação.
Os novos alunos também foram recebidos pela direção, coordenações de curso e professores. Um dos que deram as boas-vindas foi o reverendo Augustus Nicodemus Gomes Lopes, chanceler do Mackenzie.
Reverendo x PLC 122
Em novembro, a universidade publicou em seu site um manifesto assinado pelo reverendo Augustus Nicodemus Gomes Lopes em que ele se posiciona contra a aprovação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, cujo objetivo é criminalizar a homofobia.
O texto, que foi retirado rapidamente do site da instituição, causou muita polêmica e os alunos gays se manifestaram em frente a faculdade para protestar. Cerca de 300 pessoas reivindicaram as palavras do chanceler dizendo que o texto era uma ofensa tanto aos alunos gays da Universidade como a toda comunidade GLBT.
Fonte: Gospel Prime
Com Informações Estadão

Benny Hinn é processado por editora devido ao suposto relacionamento extraconjugal


Benny-Hinn-nega-encontro-amoroso O pastor e tele evangelista Benny Hinn está sendo processado pela editora Strang Communications Co. por violar uma cláusula de moralidade de seu contrato devido a um suposto envolvimento imoral com a também pastora e tele evangelista Paula White. Se for condenado Benny terá que pagar 250.000 dólares.
O romance entre os dois foi denunciado por um tablóide no ano passado e foi negado categoricamente por ambas as partes. No meio do ano de 2010 o The National Enquirer publicou fotos que mostram o casal de pregadores de TV entrando e saindo de um hotel em Roma, de mãos dadas.
Sobre seu relacionamento com a sra White, Hinn, através de um comunicado, disse que Paula, divorciada duas vezes,  havia sido um “encorajamento” para ele e ” compartilhara conselhos úteis” depois que sua esposa, Suzanne, pediu o divórcio em janeiro passado.
“Eu não vou negar que a amizade se fortaleceu, e, permaneceu moralmente pura em todos os momentos, enquanto eu tenho desfrutado da companhia de alguém que também passou pelo trauma de um divórcio doloroso e público”, afirmou.
Em sua declaração, Paula White, que conhece Hinn mais de 20 anos, chamou as afirmações do tablóide “categoricamente falsas”. “Nós nunca ficamos sozinhos e estávamos na companhia constante de Staff e outros companheiros”, afirmou. “Meu relacionamento com o Pastor Benny é genuíno e puro e não devem ser imaginado fora deste contexto.”
A editora Strang deu a Hinn um adiantamento de 300.000 dólares para o seu primeiro livro, “Blood in the Sand”, há três anos. Hinn teria para escrever três livros para a editora, de acordo com a ação. Arquivado em “Contrato/endividamento”, a denúncia é de que Hinn admitiu “sua relação inapropriada” com White em agosto e que ele deixou de cumprir o acordo com a Strang.
Um advogado da editora também alega em carta anexada ao processo que Hinn também cumpriu uma cláusula contratual que o obrigava a ajudar a divulgar do livro. A carta dizia que ele era um “no-show” em aparições na mídia, inclusive o programa da Christian Broadcasting Network, “The 700 Club”.
Fonte: Gospel Prime
Com informações O Galileo

Programa da Eliana lança concurso de música gospel


Inscrições começam nesta sexta-feira, dia 18.
eliana Reconhecendo a relevância que a música gospel tem alcançado na mídia secular, o programa da Eliana está investindo bem no setor. Depois de gravar matérias com Aline Barros e Marina de Oliveira, a apresentadora terá também um concurso da área em seu programa.
Desta vez, o quadro pretende se focar em profissionais que ainda não têm muito espaço na mídia (gospel ou secular). Para participar do concurso, basta não ter ainda CD gravado, postar um vídeo de até 1 minuto no You Tube, cantando músicas de sucesso do circuito Gospel (composições próprias serão automaticamente desclassificadas) e, no final, salvar o arquivo com o nome "Tem um cantor Gospel lá em casa". 
As inscrições poderão ser feitas no site oficial do Programa, em www.sbt.com.br/eliana, a partir de hoje (18 de fevereiro). No final do concurso, o vencedor vai gravar um CD e receber mais um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5 mil. 

Fonte: Guia-me / Produção – Programa da Eliana

“Não estamos sem igreja" diz Caroline Celico


caroline-celico Foi através do seu perfil no Twitter que a esposa do jogador Kaká demonstrou sua insatisfação quanto à preocupação alheia das pessoas a respeito da sua vida cristã. Desde que comunicou oficialmente seu desligamento da igreja Renascer em Cristo, a família do jogador não declarou ser pertencente a nenhuma igreja ou denominação.
Caroline postou logo de manhã: “Acho engraçado a preocupação das pessoas… Deveriam olhar mais para suas próprias vidas, suas hipocrisias… Tire a trave dos seus olhos…” e continuou “Antes de falar do pequeno cisco nos olhos do seu próximo! Ate mesmo dentro das famílias! Nos não estamos sem igreja, para os interessados…” 
Ainda sobre o assunto Caroline escreveu: “De plantão… A igreja somos nós… Eu meu marido e nossos filhos! Estamos em comunhão e nos assentamos na mesa do Senhor… Não se preocupem” “Tanta coisa para nos preocuparmos… Vamos olhar para o grande! Não olhe para as coisas pequenas. Nem ache que vc é perfeito. Somos todos iguais”  
Finalizando o desabafo ela postou: “Estamos felizes e em paz! Isso basta! Família e um bem precioso… Cuide da sua… O que cabe a vc cuidar…” e emendou: “Existe uma linha mto tenue entre a influência para o bem e para o mal.. Quanto a isso tente fazer o seu melhor, mas deixe a glória para Deus” 
Por Pollyanna Mattos

Igrejas lutam contra Delegacia Cristã Musical


bola-de-neve Após entrar na justiça contra a Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) pela obrigatoriedade dos ministros de louvor de terem seus registros no órgão como músicos profissionais, valendo oficialmente com a criação da Delegacia Cristã Musical, a Igreja Bola de Neve abriu o chamado “precedente jurídico” para que outras igrejas também fiquem livres dessa lei que julga como atividade ilegal louvar a Deus dentro da Igreja sem que os músicos sejam dados como profissionais pela OMB e pagando os tributos exigidos pela entidade.

A decisão judicial anunciada nesta semana foi favorável a denominação criada pelo Apóstolo Rina e graças a ela os ministros de louvor da Igreja Bola de Neve não precisarão obrigatoriamente ter carteira profissional da OMB. Assim nem os músicos e nem o Ministério serão penalizados pela entidade, segundo a advogada da Bola de Neve, Taís Amorim.
“A vitória da Bola de Neve não inibe a OMB de multar ou cobrar qualquer outra Igreja. Porém, reforça esse direito de qualquer outra denominação, de maneira que, numa autuação, a Igreja poderá se valer deste julgado e, se o caso tiver que ir à justiça (se a multa não for cancelada administrativamente, o que é muito provável), este novo caso certamente tomará como base a decisão proferida no caso da Igreja Bola de Neve”, explicou a advogada.
O “precedente jurídico” acontece quando um juiz entende uma causa e bate o martelo sobre ela, como os juízes devem estar de comum acordo e tendo a mesma linha de pensamento, uma decisão deste tipo acaba sendo usada como prova para mostrar o que outros magistrados pensam sobre determinado caso. Por tanto se alguma denominação quiser ou for autuada pela Delegacia Cristã Musical poderá entrar na justiça e se valer deste precedente.

Fonte: Gospel+

Poderá também gostar de:

Lugar do nascimento de Jesus pode virar

 

Patrimônio da Humanidade


Igreja natalidade O Centro histórico de Belém, o Caminho da Peregrinação e a Basílica da Natividade, construída no local onde Jesus nasceu, poderão ser em breve reconhecidos como Patrimônio da Humanidade.
A cidade palestina, que a cada ano recebe milhares de peregrinos que desejam conhecer onde viveu o Messias, apresentou sua candidatura para ser incorporada à lista da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco) e reforçar a proteção de um lugar sagrado para grande parte da Humanidade.
Hamdan Taha, vice-ministro de Turismo e Antiguidades da Autoridade Nacional Palestina (ANP), explicou que esse reconhecimento internacional reflete o quanto "Belém é um lugar de importância inquestionável" e que tal ato beneficiará a conservação da cidade.
Dentro da Basílica encontra-se uma gruta na qual o lugar do nascimento de Cristo está marcado por uma cruz de 14 pontas.
Sua história se remonta no século IV, quando Helena, mãe do imperador romano Constantino, fez uma peregrinação à região e identificou o lugar no qual, conforme a Bíblia relata, Maria "deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos,  deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem”, Lc 2.7.
Constantino ordenou ao bispo Makarios de Jerusalém no ano 325 a edificação de uma igreja, muito pequena, com uma planta octogonal diretamente sobre a gruta, que foi incendiada e destruída quase totalmente na revolta samaritana do ano 529 e reconstruída com sua atual estrutura 36 anos depois pelo imperador Justiniano I.
Ao longo de sua longa trajetória, a Basílica sofreu diversos danos e uma deterioração geral que alertou sobre a importância de frear este processo e fez com que em 2008 o Fundo Mundial de Monumentos a incluísse em sua lista dos 100 lugares em maior perigo.
Restauradores especialistas estudam atualmente as renovações necessárias e preparam um projeto para realizar a maior restauração de sua história, que apresentarão no dia 25 de março.
"O relatório analisará o estado de todos os elementos, tanto os estruturais (teto, colunas, muros) como os decorativos (pinturas e mosaicos)", explicou o engenheiro chefe do projeto, Issa Murra. 
A principal preocupação é o teto de madeira, em estado precário há 200 anos.
Embora ainda não se conheçam os detalhes do projeto restaurador, se sabe que sua fase inicial terá um custo de US$ 1 milhão, que serão recolhidos em todo o planeta.
A candidatura é a primeira deste tipo que prepara a ANP, já que até o momento a única cidade palestina reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela Unesco é a cidade de Jerusalém, ocupada por Israel e que obteve essa denominação em 1981.
Os palestinos já anunciaram que, após Belém, proporão uma distinção igual para outras cidades históricas, como Jericó, Hebron, Nablus e Sebastia.

Fonte: EFE/ Redação CPAD News


Pastor Silas Malafaia é destaque no Jornal Nacional, da Rede Globo


silas-malafaia Três meses depois da pacificação promovida pelo poder público, um ato profético marcou a passagem da Cruzada Vida Vitoriosa para Você pela comunicadade.
No Campo do Ordem, local do evento, nas ruas, nas lajes e janelas das casas milhares de pessoas com as mãos levantadas abençoaram o bairro que durante anos foi refém da criminalidade. "Nós declaramos a libertação, a paz, vidas transformadas e a bênção de Deus sobre cada família desta comunidade. Nas igrejas, haverá crescimento e uma grande colheita de almas", profetizou o pastor Silas Malafaia.
Essa colheita já começou. Cerca de 400 pessoas aceitaram Jesus após o apelo feito pelo pastor Silas, que levou para a comunidade a mensagem: Você quer a felicidade? Sim ou não? Samira Silva, 24 anos, há três anos longe do evangelho, compreendeu o que leva o homem a conquistar a felicidade e decidiu que era hora de fazer o caminho de volta e largar o vício do cigarro. "Eu não quero mais ser escrava do cigarro. Quero uma nova vida e sei que somente a terei seguindo Cristo", disse a jovem.
A Cruzada foi uma verdadeira festa do povo de Deus, reunindo na Vila Cruzeiro pessoas de diversos bairros do Rio, como dona Maria das Neves, de 83 anos. Moradora do bairro de Pilares ela foi para o evento acompanhada da amiga Maria Luzia, de 58 anos, que reside no Engenho de Dentro. As duas, muito animadas, consideram que o evento foi uma bênção para os evangélicos e não-evangélicos.
O evento reuniu o melhor da música gospel nacional. Passaram por lá, Marquinhos Menezes e Lilian, Nani Azevedo, Pierre Onassis, Rachel Malafaia, Eyshila, Regis Danese, Fernanda Brum, Danielle Cristina, Marco Aurélio, pastor Jairinho e Jozianne. Fogos de artífício iluminaram o céu na Vila Cruzeiro celebrando o clima de paz o encerramento da festa.
Desde 2007, a Cruzada Vida Vitoriosa para Você já passou por dez cidades brasileiras. Esta foi a décima primeira edição do evento e a primeira vez que ele aconteceu no Rio de Janeiro. A próxima cidade a receber a Cruzada será Florianópolis (SC) nos dias 19 e 20 de março.
A Cruzada realizada na Vila Cruzeiro, no sábado (19/02), também foi notícia no Jornal Nacional. Sob a coordenação do pastor Silas Malafaia, milhares de evangélicos celebraram a paz com louvores a Deus. A ação social, organizada pela Assembléia de Deus Vitória em Cristo, também teve destaque. Confira a reportagem.
Fonte: Vitória em Cristo

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS