Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

sábado, 9 de abril de 2011


ENTREVISTA DA ACPRODARTE JORNAL COM O CANTOR DE CURITIBA COMPOSITOR MARCIO NATO NA ÍNTEGRA
ACPRODARTE 1. ESTAMOS AQUI HONRADOS COM A PRESENÇA DO CANTOR MARCIO NATO CANTOR GÓSPEL DE CURITIBA VAMOS COMEÇAR MÁRCIO ? Faça um breve resumo de sua carreira.

CANTOR(A) R: Nasci no Interior de Nova Iguaçu RJ comecei a cantar na ainda criança na igreja, mas com o passar do tempo segui uma carreira secular, gravei dos CDs seculares, cantei vários programas de TVs Rádios entre as quais " Rádio Globo, Manchete, Carioca, Onda Rio FM, etc..." em 2006 Deus me chamou para a sua casa de oração e aqui estou para graça e gloria de Deus contar um pouco sobre minha vida quem quiser assistir um pouco mais pode ir até ao meu www.youtube.com/marcionato e ver mais informações

ACPRODARTE 2. Quando você começou no ministério de louvor?

R: O meu chamado para se consolidar como levita da casa de Deus começou a se desenhar em 2005, quando eu ainda tinha contrato com uma gravadora secular, em 2006 quando se encerrou o mesmo, eu já estava decido em vir servir Jesus, porém o meu primeiro CD para honra e glória do Senhor Jesus foi gravado em 2009.

ACPRODARTE 3. Se é compositor, onde busca inspirações para compor?

CANTOR (A) R: Sim, sou compositor. Peço sempre orientação ao Espírito Santo de Deus, sempre quando vou escrever um louvor abro a Bíblia e oro ao Senhor para que me ajude a escrever algo que toque o meu coração e os corações que hão de ouvir a obra que Ele me inspirar a escrever, pois se não for unicamente pela orientação de Deus tudo que fazemos é vazio.

ACPRODARTE 4. Se tem CD ou DVD gravado, fale um pouco sobre seu ultimo trabalho?

CANTOR (A) R: O CD O Jovem Carpinteiro é o terceiro de minha carreira como Cantor e o primeiro como Levita da casa de Deus!

É um CD que dou glória a Deus por ele, este trabalho tem abençoado muito a minha vida e a vida dos amigos e irmãos que tem ouvido, tenho recebido vários testemunhos de pessoas que tiveram a sua vida transformas pelo poder de Deus ao ouvir as canções contidas neste CD. a música Simão o Cirineu a faixa dois do trabalho ficou em 3º lugar numa rádio da Bahia, a musica que dá titulo ao trabalho o Jovem Carpinteiro esta sendo executada em várias rádios no Brasil e agora Lírio dos Vales que fizemos uma regravação ao Vivo na Igreja assembléia de Deus no RJ esta sendo uma benção!

ACPRODARTE 5. Qual seu maior desejo em relação ao seu ministério?

CANTOR (A) R: Quero que Deus me ajude a consolidar ainda mais o trabalho que Ele me chamou a executar, que Ele possa me capacitar a cada dia mais a alcançar pessoas para o seu reino celestial. Meu sonho é receber ainda muitos mas muitos e_mails mesmo mais do que recebo de pessoas que foram alcançadas por Jesus através do Ministério que Deus me concedeu. quero abençoar as pessoas em nome de Jesus e ser abençoado pelo meu Deus a cada amanhecer.

ACPRODARTE 6. Fale um pouco da experiência que vc tem com Deus?

R: Eu vive uma fase muito difícil, tentei até tirar a minha vida, eu via tudo escuro, o mundo estava desabando, mas Jesus com seu infinito amor me resgatou, Deus mudou o rumo dos meus dias, dou glória Deus por me transformar por me livrar da perdição e por seu amor infindo me perdoar e ter me dado a chance de recomeçar e hoje dedicar a minha vida em seu louvor e adoração. A cada dia cresço mais como pessoa, como ser humano e principalmente como Cristão, pois a cada amanhecer sinto mais forte a presença do Senhor Jesus em meu coração.

ACPRODARTE 7. Qual a mensagem que você deixa para as pessoas que acompanham sua carreira?

R: Peço aos irmãos e amigos que em suas orações se lembre do irmão Márcio Nato, pois creio que a oração intercessória tem muito poder, a oração de um justo pode mover os montes e tocar o sublime coração de Deus! e Desejo ainda que vocês sejam abençoados ricamente pelo poder e a maravilhosa graça de Jesus.


ACPRODARTE 8. Quais as expectativas para o ano de 2011?

R: Espero que Deus me ajude a conclui o novo CD que estou produzindo "Toque as Águas", que será gravado em português e em Espanhol e que este trabalho possa alcançar ainda mais pessoas, que o ano de 2011 seja uma benção para mim e para todos que buscam a paz no senhor Jesus, quero ter a oportunidade de ver e ouvir minhas canções tocando nas rádios na tv somente para engrandecer o meu Jesus.

ACPRODARTE 9. Como conheceu o Pastor Aciole?: O conheci na net...
e é um grande amigo, um homem de Deus, o seu serviço de assessoria é muito qualificado dou gloria a Deus por sua vida. O Pastor Aciole é uma benção!



perguntas extras:


ACPRODARTE ENTREVISTA :Como foi o começo no ministério? As pessoas chegaram a duvidar de sua conversão?

CANTOR(A)Muito difícil. Estava em uma situação não muito confortável, mas Deus quando tem um chamado na sua vida, Ele abre o Mar Vermelho para que as coisas aconteçam para o bem daqueles que o amam e na minha vida, acredite, realmente Ele abriu o Mar Vermelho. Em relação a dúvidas das pessoas, graças a Deus não, pois os que me conhecem viram a mudança e o poder de Deus no meu viver. Hoje, graças a Deus, tenho em mim o reflexo do amor de Jesus.


ACPRODARTE:Como foi sua primeira apresentação não como o cantor, mas como o levita de DeusMárcio Nato?

CANTOR(A)Voltar a cantar na igreja, a louvar a Deus, foi muito gratificante e emocionante, pois me lembrei de todos os problemas que passei, os desafios, as lutas, e estar na casa de Deus o louvando em espírito e em verdade foi emocionante. Eu pude realmente provar como é intenso o amor dEle por mim. Vendo as pessoas cantando junto comigo, agora canções que exaltam o Senhor foi magnífico! Aleluia! Glória a Deus! Bendito seja o nome do Senhor para todo o sempre, amém!


ACPRODARTE:Ter escrito todas as canções do álbum torna o trabalho mais fácil ou mais desafiador?

CANTOR(A)Os dois! (Risos) Mais fácil porque na hora de fazer o registro, tirar o ISRC, você não precisa ficar correndo a traz dos autores (risos). Desafiador porque para escrever canções que sejam realmente inspiradas pelo Espírito Santo, nós temos que buscar além de cada dia, uma comunhão maior com Deus. Para mim foi ótimo ter feito todo o repertório, pois me aproximou ainda mais de meu Senhor, pois antes da minha música tocar na vida de alguém, ela primeiro tem que tocar na minha. Eu tenho que viver a mensagem para que eu possa passar aos outros, pois de outra maneira estaria sendo hipócrita cantar algo que eu não vivi ou não vivo. As canções que você me ouvir cantar ou as que eu escrever, certamente são experiências incríveis que tive com meu querido Deus.


ACPRODARTE:Simão, o Cirineu é um verdadeiro sucesso. Qual a história dessa canção?

CANTOR(A)Nos evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas. Os três relatam que este homem foi obrigado pelos soldados romanos a carregar a cruz de Jesus e, muitas vezes, nós nos encontramos na mesma situação de Simão. Certamente o Cirineu não queria carregar a cruz, pois talvez julgasse que quem a levasse seria um criminoso, todavia, naquele tempo somente os piores criminosos morriam com a morte de cruz. Nós, com um coração às vezes cheio de preconceitos e indiferenças, pensamos ser melhor que beltrano ou fulano, confiamos em nosso próprio poder, nos achamos fortes o bastante e assim muitas vezes desdenhamos do nosso semelhante. Às vezes, cometemos esse grave erro de julgar as pessoas pelas aparências. Se ela se veste bem, é uma boa pessoa, se está humildemente trajada, não damos a devida atenção. Simão viu Jesus todo machucado, com a coroa de espinhos na cabeça, um farroupilha. Foi preciso que um soldado romano o obrigasse a carregar a cruz, para que ele pudesse entender que a cruz que Jesus levava não era se não a nossa mesma. Se aproximando de Jesus, Simão entendeu o verdadeiro sentido da salvação, deixou os preconceitos de lado e reconheceu ali o Senhor de nossas vidas. Será que um soldado terá que nos obrigar a carregar uma cruz para reconhecermos Jesus no nosso dia a dia e em nossos semelhantes? Espero que não meus irmãos! Vivamos pois o verdadeiro cristianismo e façamos a cada amanhecer a entrega total do nosso ser nas mãos do nosso querido Jesus. Recentemente recebi um e-mail de uma irmã de Santa Catarina no qual ela pedia liberação para usar a música num projeto intitulado Cirineuque será realizado em Moçambique. De pronto liberei, pois sei da importância da mensagem dessa música que Deus me escolheu para escrever na vida das pessoas. Simão, o Cirineu nos leva a refletir sobre os nossos atos e atitudes para com o próximo e nosso Deus.


ACPRODARTE:O que você acha de ser chamado de O Poeta de Cristo?

CANTOR(A)Fico muito feliz, mas todas as honrarias que sejam para Jesus, pois tudo que faço ou escrevo é para louvor e glória dEle. Antes quando eu escrevia canções românticas, muitos me chamavam de Poeta do Amor, penso que agora realmente este apelido possa ser mais real, pois agora escrevo sobre a essência do verdadeiro amor: Jesus.


CONSIDERAÇÕES FINAIS DO CANTOR E CONTATOS E CONVITES ACPRODARTE AGRADECE E RECOMENDA ESTE CANTOR PARA O SEU EVENTO OU FESTIVIDADE Muito obrigado amigos e irmãos por este espaço que o Senhor os abençõe abundantemente em nome de Jesus

Abraços Márcio Nato www.marcionato.com.br 41 8718-5444/ 9127-3747



Obrigado por entrar em contato com o Ministério Márcio Nato "O poeta de Cristo"
Breve Retornaremos!

Quem brilha agora é Jesus ( Entrevista de Márcio Nato ao Site Gospel no Divã)
Leia mais sobre a Entrevista que Márcio Nato concedeu ao Site Gospel no Divã....
http://www.gospelnodiva.com/2010/07/quem-brilha-agora-e-jesus.html

Assessoria Márcio Nato
Convites e contatos
Curitiba / PR 41 9127-3747 / 8718-5444 Clara Neves/ Joelson de Paula/
Rio de Janeiro / RJ 21 9665-3326 Marcelo Teixeira / 21 8059-439477 ASSESSORIA Aciole
Acesse e conheça mais sobre o Ministério do Poeta de Cristo Márcio Nato
www.marcionato.blogspot.com
www.marcionato.com.br
www.youtube.com.br/marcionato
www.palcomp3.com.br/marcionato
www.myspace.com/marcionato
www.jesusvoltara.com.br

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS