Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

domingo, 10 de junho de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ON LINE


Ana Paula Valadão fala sobre proposta da Globo


Foi noticiada uma matéria em que a TV Globo estaria levantando projetos para lançar programas evangélicos com música gospel em sua grade, no próximo ano. Ana Paula Valadão seria a mais cotada como apresentadora.

Ana Paula Valadão fala sobre proposta da GloboA cantora falou que não houve nenhum tipo de conversa entre ela e a “Globo” nesse sentido, mas não descartou aceitar a proposta, caso ela aconteça. “Tudo depende do que seria proposto. Se o Evangelho puder ser apresentado como cremos, como amamos, como desejamos que seja levado a mais e mais pessoas, acredito que poderíamos entrar por esta porta”, disse Valadão.

Quando perguntada sobre o que achava do crescimento dos evangélicos nas mídias seculares, a cantora fez questão de enfatizar que o mérito é coletivo.

“Qualquer concretização de ideias como esta, de um possível programa evangélico na Globo ou em outra emissora de TV, deve ser visto não como uma conquista de uma pessoa ou grupo que participaria. Mesmo se eu não for chamada para um dia fazer parte de algo assim, serei uma intercessora e vibrarei com as oportunidades novas que têm se aberto para a expansão do Reino de Deus nos corações do nosso povo brasileiro. Estamos vivendo um tempo maravilhoso de oportunidade. Que possamos entrar por essas portas, com sabedoria, e dando um bom testemunho do Senhor Jesus em nós”, declarou Ana Paula.

Fonte: Verdade Gospel divulgação Notícias Gospel Internautas de Cristo E ACPRODARTE NEWS DIVULGADORA


AMADOS VISITE O BLOG DA REVISTA ACPRODARTE NEWS E SITE POR FAVOR E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS
http://anunciosacprodarte.blogspot.com.br/ Aguarde mais informações...LIGUE TIM 21-80594394 EMAIL:ACPRODARTE@GMAIL.COM
http://www.hotfrog.com.br/Empresas/ACPRODARTE-NEWS
Msn:acioleproducoes@live.com
PUBLIQUE seu negócio AQUI RETORNO E CONTATOS QUE VOCÊ PRECISA
DE DIVULGAÇÃO ,PUBLICIDADE E MARKETING DE SEU NEGÓCIO EM REVISTAS.Nossa nova divulgação da revista Acprodarte News promocional aos cantores,PASTORES E PREGADORES(bandas,duplas,solo e outros) http://marcosaciole.wix.com/acprodartejornal
DEIXE O SEU RECADO NO SITE ACIMA EM CONTATO
NOSSO EMAIL DE ATENDIMENTO É email:atendimentorevistacprodarte@gmail.com ou acprodarte@gmail.com

Anuncie aqui!
www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal
(21) 2261-8622
TIM 21-80594394

Revista Época faz pela primeira vez matéria sobre perseguição a cristãos


Pela primeira vez a Revista Época deu destaque para as perseguições sofridas por cristãos em países de maioria islâmica como na África Ocidental, no Oriente Médio, no Sul da Ásia e também na Oceania.

Lembrando de casos onde a liberdade religiosa é combatida com armas, bombas e muita violência, o texto assinado pela pesquisadora Ayaan Hirsi Ali (nascida na Somália, que hoje vive na Holanda) fala sobre diversos ataques sofridos por cristãos em países como a Nigéria, onde o grupo extremista Boko Haram já matou dezenas de pessoas desde o começo desse ano.

Pela primeira vez Revista Época faz matéria sobre a perseguição a cristãos no mundo

Pela primeira vez Revista Época faz matéria sobre a perseguição a cristãos no mundo

Ela cita que a mídia local não divulga os casos de cristofobia por ter, provavelmente, influências de grupos de lobby como a Organização da Cooperação Islâmica. Essa seria apenas uma das várias origens desse problema que faz com que a constante matança de cristãos não seja divulgada.

Camuflados pelas leis contra a blasfêmia, os extremistas usam a violência para tentar exterminar minorias religiosas. Para cumprir esse propósito assassinatos brutais, bombardeios, mutilações e incêndios em lugares sagrados são promovidos em diversas partes do mundo.

Além da Nigéria, Hirsi Ali também fala sobre os problemas do Sudão, governados pelo regime autoritário do norte, muçulmanos sunitas atormentam as minorias cristãs e animistas do sul do país.

No Egito, desde 2003 mais de 900 cristãos iraquianos foram mortos por terroristas em Bagdá, além disso, ao menos 70 igrejas foram queimadas e milhares tiveram que deixar o país por causa dessa violência. Hoje essa cristofobia fez o número de cristãos cair para 500 mil pessoas, metade do que era registrado há dez anos.

Fonte: Jornal da Missão Divulgação ACPRODARTE NEWS REVISTA

Cantora Gospel, mãe de Whitney Houston prepara livro sobre a filha


Cissy Houston que é cantora gospel contará ‘verdadeira história’ sobre trajetória de sua filha, Whitney Houston.

Cissy Houston, mãe da cantora Whitney Houston, escreverá um livro sobre a vida da filha, que morreu em fevereiro, aos 48 anos, informa nesta quarta-feira a imprensa americana.

Cissy chegou a um acordo com a editora HarperCollins para escrever memórias que revelarão “a história íntegra e incrível” de sua filha, com lançamento previsto para fevereiro do

Mãe de Whitney Houston que é cantora gospel, prepara livro sobre a filha

Mãe de Whitney Houston que é cantora gospel, prepara livro sobre a filha

ano que vem. “Quando perdi minha filha Nippy (apelido de infância de Whitney), o mundo perdeu uma das vozes mais bonitas e uma mulher preciosa e caridosa”, disse Cissy Houston em comunicado.

“Ao compartilhar nossa história neste livro, espero dar aos fãs algo para amarem Whitney como nós a amávamos. Ainda recebemos centenas de cartas de seus admiradores a cada dia, e espero que as pessoas obtenham um conhecimento profundo de sua verdadeira história quando lerem o livro”, acrescentou.

Uma parte da renda obtida com o livro será doada à igreja batista New Hope, em Newark (Nova Jersey, EUA), onde Whitney cantava quando jovem e onde foi realizado seu funeral.

Segundo a editora, Cissy Huston escreverá “com pureza, honestidade e respeito” sobre a carreira de Whitney, seus problemas com as drogas e seu casamento com Bobby Brown, além de contar suas sensações após a perda da filha. “Cissy irá além das manchetes para mostrar o lado verdadeiro e humano deste forte, mas atormentado, ídolo da musica”, explicou a entidade.

CantoRa gospel, Cissy Houston lançou recentemente um novo álbum, seu primeiro trabalho musical em mais de uma década. Em 1998, escreveu um livro memórias chamado “How sweet the sound”.

Em 17 de agosto estreia nos cinemas americanos “Sparkle”, último filme com a atuação de Whitney Houston.

Fonte G1 com adaptações e divulgação(ACPRODARTE NEWS) Notícias Gospel Internautas de Cristo

DVD Diante do Trono 15 anos – Preparativos finais para gravação do DVD em Manaus


A ministração do Diante do Trono 15 anos será no Sambódromo de Manaus terá entrada gratuita. Evento será realizado dentro da programação da Marcha Para Jesus.

Ana Paula Valadão participa de entrevista sobre a gravação do DVD Diante do Trono 15 anos que será em Manaus

Ana Paula Valadão participa de entrevista sobre a gravação do DVD Diante do Trono 15 anos que será em Manaus

Ana Paula Valadão participa de entrevista sobre a gravação do DVD Diante do Trono 15 anos que será em Manaus

O grupo de música gospel Diante do Trono comemora 15 anos e celebra a data com a produção de um novo trabalho, DVD Diante do Trono 15 anos. A banda agendou a gravação do CD/DVD ‘Creio’, em Manaus, no dia 9 de junho. O show faz parte da programação da Marcha para Jesus, evento organizado pela Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM) e que acontece no mesmo dia. A cantora Ana Paula Valadão está na capital definindo os últimos detalhes da apresentação.

Durante participação no telejornal Amazônia TV, Ana Paula afirmou que a gravação do DVD da banda já é consagrada e que ocorre todos os anos no Brasil. “Depois de gravarmos em diferentes cidades do país estaremos no Sambódromo de Manaus, um lugar especial para fazermos uma festa para Jesus”, declarou.

Faltando um mês para a apresentação no Sambódromo, a líder do grupo informou que a visita a Manaus serve de definição em vários aspectos. Ela falou sobre o coral de 12 mil pessoas que está ensaiando para participar da gravação do DVD. Uma outra novidade é a doação de alimentos não perecíveis e água mineral durante a Marcha Para Jesus. A cantora informou que várias carretas vão estar posicionadas no percurso para recolher as doações que serão entregues às vítimas da cheia no estado.

O show terá entrada gratuita. De acordo com Ana Paula, a apresentação contará com sucessos consagrados e músicas novas. O coral de 12 mil vozes ainda está recebendo inscrições. “Quem quiser participar pode se inscrever no site do Diante do Trono. No dia do show, o coral vai estar bem em frente ao palco cantando as músicas inéditas. Será o nosso coral recorde em número de participantes”, disse.

A banda Diante do Trono surgiu em Belo Horizonte, em 1997, na Igreja Batista da Lagoinha. É a quarta vez que vai se apresentar em Manaus. O grupo é um dos mais representativos do cenário gospel. Em 15 anos de carreira, já gravou14 álbuns, vendeu mais de sete milhões de CDs e detém recorde de público para um artista nacional. Ele já chegou a reunir cerca de 2 milhões de pessoas em uma única apresentação.

Fonte: G1 – Divulgação ACPRODARTE NEWS REVISTA

Twitter ‘s gospel são mais populares que os das celebridades


Uma pesquisa publicada no The New York times, destaca que mensagens postadas no Twitter por líderes cristãos, tem se tornado mais populares do que mensagens deixadas por celebridades, tendo ofuscado o brilho de algumas como o da cantora Lady Gaga e Justin Bieber.

Tweets cristãos são mais populares que os das celebridades

Tweets cristãos são mais populares que os das celebridades

Twittadas de cristãos são mais populares que os das celebridades. O jornal The New York Times informou esta semana que um membro da equipe Twitter começou a descobrir por que alguns tweets são mais populares que outros.

Acontece que, alguns dos tweets mais influentes e bem sucedidos encontrados vieram de líderes cristãos, como Joyce Meyer, Max Lucado e Jakes TD.

Os destaques da lista dos twitters mais influentes estão Joyce Meyer, com 170 reações por cada 50.000 seguidores, Joel Osteen veio em um segundo na lista com 147 menções, seguido por Max Lucado com 63.

A executiva do Twitter passa agora grande parte de seu tempo na estrada, oferecendo a líderes cristãos apoio semelhante ao oferecido às celebridades e atletas desde a fundação da empresa, segundo informou o site Urban Christian News.

Com informações de Padom Gospelmais Divulgação Notícias Gospel ACPRODARTE NEWS REVISTA


Pesquisa aponta que a cada 3 cristãos, 1 é considerado não praticante


Segundo a pesquisa, 30,9% das pessoas intituladas cristãs, se enquadram no chamado “cristãos do mundo”

Um questionário online que começou há um ano sobre o grau de consistência que cristãos estão vivendo os ensinamentos de Jesus Cristo encontrou um aumento no número de crentes “apenas de nome”.

Pesquisa aponta que a cada 3 cristãos, 1 é considerado não praticante

Pesquisa aponta que a cada 3 cristãos, 1 é considerado não praticante

Segundo a pesquisa, 30,9%, ou quase 1 em cada 3 pessoas intituladas cristãs, se enquadram no chamado “cristãos do mundo”.

A organização sem fins lucrativos de educação cristã Changing the Face of Christianity (Mudando a Face do Cristianismo, em tradução livre) divulgou na semana passada os resultados do teste de auto-avaliação anônimo, que pediu aos cristãos que respondessem questões acerca da vida diária, dilemas, entre outras perguntas, e procurou determinar se os entrevistados estavam “Longe de Cristo”, se eram “cristão carnal”, ou “bom cristão”, ou um “cristão espiritualmente maduro.”

A pesquisa foi iniciada em 2011 e os resultados indicaram inicialmente que um em cada quatro se intitula “cristão mundano”, ou “cristão apenas no nome” como a organização descreve-os. Agora, os resultados mais recentes mostram que o número aumentou de 23,7% para 30,9% – ou quase 1 em cada 3 que são agora “cristãos do mundo”.

Mais de 1.500 pessoas responderam ao questionário, que foi iniciado em setembro de 2011 e coletados resultados até abril de 2012. Nas outras três categorias, apenas 2,9% foram classificados como “longe de Cristo”, 38,5% eram “bons cristãos”, enquanto 27,8% eram “cristãos espiritualmente maduros.”

Algumas das perguntas no questionário incluíram: “Quantas vezes você lê a Bíblia e / ou tem tempo de silêncio com o Senhor?” e “Como você tem se transformado pela sua aceitação de Jesus Cristo como seu Salvador?” O teste está disponível em www.changingthefaceofchristianity.com/christianity-quiz/

“Os resultados são preocupantes, como o resultado de que um em cada três se auto-proclamou que raramente vive os ensinamentos de Jesus Cristo”, disse R. Brad White, fundador da organização Changing the Face of Christianity (Mudando a Face do Cristianismo, em tradução livre), a criadora do teste. “Nossa missão é reverter estereótipos negativos dos cristãos, ajudando-os a se tornarem mais parecidos com Jesus Cristo. E assim, nosso objetivo é trabalhar com as igrejas locais e ajudar a transformar essas pessoas em cristãos espiritualmente maduros que caminhem com Cristo, e que representem melhor a nossa fé do mundo”.

“Uma maioria significativa dos cristãos consistentemente vivem a sua fé. Além do 27,8% de cristãos espiritualmente maduros por aí, 38,5% dos cristãos levam a sério a sua fé e se esforçam diariamente para viver como bons cristãos. Estes cristãos não são perfeitos, mas estão se esforçando para sempre praticar a sua fé. Estão no ponto de inflexão e muito perto de se tornarem espiritualmente maduro. Isto é incrivelmente promissora. Mas há também um risco de muitos irem para o outro lado”, acrescentou White.

Fonte: Christian Today Redação CPADNews | Divulgação ACPRODARTE NEWS REVISTA

CD e DVD Aline Barros 20 anos deve ser distribuído por Sony Music


Milhares de pessoas acompanharam a gravação do especial 20 anos de ministério da cantora gospel Aline Barros

AB Records e Sony Music fecham parceria para a distribuição do novo CD e DVD “Aline Barros 20 Anos”.

Aline Barros 20 anos de Ministério

Aline Barros 20 anos de Ministério

A parceria fechada com a gravadora de Aline Barros fortalecerá a distribuição do seu novo álbum, que deve ocorrer até o final de junho. O lançamento oficial deve ocorrer em julho, e o álbum especial tem por objetivo comemorar os 20 anos do ministério de Aline Barros, considerada uma grande influência da música gospel no brasil e américa latina.

Milhares de espectadores acompanharam a gravação, que ocorreu em Paulínea, no Teatro Municipal da cidade. Michael W. Smith teve uma participação especial, Aline Barros demonstrou muita emoção durante as gravações. Também participaram Tom Brooks (produtor musical e tecladista da Hosanna Music) e Abraham Laboriel – Baixista (entre os 10 melhores do mundo).

“Above All” foi uma canção que emocionou o público presente, esta será uma das faixas que tocará nas principais rádios do país, a música teve interpretação dos dois grandes talentos da música gospel. Outros grandes sucessos também foram marcantes, “Guarda a Tua Fé”, “Recomeçar” e “O Poder de Seu Amor”.

A Sony Music informou que divulgará este especial com várias ações promocionais, inclusive sessões de autógrafo com pocket show, além de comerciais na tv e outras mídias. Mesmo sendo regravações de grandes sucessos já conhecidos, tudo indica que terá grande repercussão, vale a pena conferir!

“Esta noite foi sem dúvida uma noite maravilhosa, onde pude relembrar canções que marcaram minha vida e o meu ministério! Deus realmente é muito especial comigo!”, finalizou Aline.

ALINE BARROS DVD 20 ANOS. ASSISTA ALGUNS MOMENTOS

ALINE BARROS – DVD 20 ANOS / TEASER


Fonte: Internautas de Cristo – Com informações do site oficial de Aline Barros DIVULGADORA ACPRODARTE NEWS REVISTA

Goleiro Bruno tem seu batismo adiado devido grande movimento de helicópteros sobre o presídio.


Devido grande movimento de helicópteros sobre o presídio, goleiro Bruno não foi batizado

O goleiro Bruno não se batizou, e a cerimônia de batismo foi adiada por ordens da direção do presídio Nelson Hungria.

Goleiro Bruno negou se batizar?

Goleiro Bruno teria se negado a se batizar na última hora?

Preso devido acusações de morte e sequestro de Eliza Samúdio, o ex goleiro do Flamengo se converteu recentemente e já estava com a data de seus batismo certa.

O portal Terra informou que havia inúmeros helicópteros de emissoras de tv nas proximidades do presídio, o que levou a direção do local adiar a cerimônia.

Francisco Simin, advogado do ex goleiro, confirmou que foi responsável por divulgar a data do batismo de Bruno, e que tinha por objetivo ajudar, mas acabou atrapalhando, e muito. “Eu passei a informação do culto para as emissoras, queria mostrar que o Bruno está no caminho certo, e acabei atrapalhando. Ele seria o primeiro a ser batizado na cerimônia em que outros presos também participariam. Por medida de segurança, a direção da penitenciária, cancelou o batismo”, afirmou.

Mas outra versão dos fatos foi divulgada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS-MG). A informação do cancelamento do culto foi negada por uma das assessoras: “Bruno já não participaria da cerimônia na tarde desta quinta-feira por uma posição pessoal. Não tem nada a ver com a direção da unidade”, disse.

De acorodo com a nota divulgada pela Secretaria de Estado de Defesa Social, Bruno “não estava incluído entre os presos que participariam… Ou porque não houve a preparação religiosa prévia correta e o pastor quis assim, ou porqueBruno não quis. Não sabemos o porque, mas ele que não quis participar”.

Fonte: Internautas de Cristo com informações do portal Terra Divulgadora:REVISTA ACPRODARTE NEWS BRASIL

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS