Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PROPOSTA COMERCIAL PARA NOSSOS ANUNCIANTES EMPRESA E PATROCINADORES DA REVISTA

Estamos oferecendo publicidade para  os nossos patrocinadores  e empresas dispostos a realizar novas metas .
Nosso trabalho envolve serviços gráficos,brindes ao cliente interessados em  publicidade e mídia visual para decolar seu projeto bastando contratar o serviço mensal os nossos serviços com  CONTRATO VIGENTE DE 1 ANO.
AGORA EMPRESAS PATROCINADORAS DOA UM DETERMINADO VALOR e oferecemos brindes ou panfletos E GANHA  DIVULGAÇÃO DE SUA LOGOMARCA.
Com isso, tornar-se-iam associado da nossa Revista & Jornal Acprodarte e o nome de vocês ficará em evidência, lembrando que na necessidade de uma apresentação, sendo parceiro de nossa empresa, estariam incluídos na lista para apreciação dos envolvidos do evento. 
Anunciamos  empresas , estamos fechando parceria em nosso jornal+ revista para anunciantes, interessados em investir em marketing e propaganda em revistas, jornais, sites, you tube, sites de busca  e redes sociais, e a todos que estiverem interessados em atrativos e chamar a atenção para seus trabalhos temos brindes personalizados para empresa ótima opção de fazer marketing e publicidade .
Ajudaremos na promoção de seu eventos,em apoio em mídia visual on line e fornecendo material impresso  , vestindo a camisa desse anunciante patrocinador como nosso cliente , onde usaremos o marketing promovendo seu destaque em canal de mídia .
 Anuncie já!
Anuncie aqui no Brasil contratando os serviços da Empresa Acprodarte Divulgação.

DEUS TU É GRANDE MESMO PODEROSO PRA SALVAR E RESGATAR VIDAS A REVISTA ACPRODARTE ANUNCIA E DIVULGA SEU MINISTÉRIO NO BRASIL CANTORES

CONHEÇAM O MINISTÉRIO LINDO DESTE HOMEM DE DEUS E CANTOR CHRIS DURAN

Entrevista com a Diretora Verônica Blendler da Agenda Cultural Brasil e Assessora de Imprensa.


Entrevista com  a Diretora Verônica Blendler da Agenda Cultural Brasil e Assessora de Imprensa.
 
Verônica Blendler que vem se destacando ,realizando e fazendo brilhantes trabalho e  palestras no  BRASIL , sobre o assunto abordado nas palestras : '' COMO FAZER EVENTOS E PROJETOS CULTURAIS , ESCLARECIMENTO A PASTORES EMPRESÁRIOS E EMPRESÁRIOS EVANGÉLICOS.

 USANDO AS LEIS QUE TEMOS DE INCENTIVO CULTURAL NO MEIO EVANGÉLICO NÃO SOMENTE SECULAR ANTES DESCONHECIDAS. Como as Leis de Incentivos à Cultura beneficiam a Música Gospel?

No artigo da Lei Rouanet diz que toda música é cultura, portanto a Música Gospel também é cultura. Já temos inúmeros projetos aprovados. Alguns projetos foram indeferidos, devido a linguagem religiosa utilizada pelos produtores.


PARTE DA ENTREVISTA POR  ASSESSORIA DE IMPRENSA DO RJ-RIO DE JANEIRO  VERÔNICA BLENDER

Aos 8 anos de idade, Verônica Brendler decide seguir a Jesus. Se formou em Teologia, com Licenciatura em Missões, pelo Seminário Palavra da Vida em Atibaia.

Desejava ser missionária na África, devido às grandes necessidades daquele continente. Mas as portas se abriram no segmento artístico. Fez teatro, estudou Cinema e Elaboração de Projetos. Trabalhou 4 anos para o Programa Jô Soares Onze e Meia, em 7 novelas da Rede Globo, Rede Record e SBT, entre outros.

Além de produtora, fez assessoria de imprensa para eventos com a Banda Hillsong (Austrália), Dj Andy Hunter (Inglaterra - Trilha Sonora do Filme Matrix), entre outros artistas, espetáculos de teatro e eventos em geral.

Hoje é diretora da Agenda Cultural Brasil e frequenta a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Flamengo - RJ.

Confira abaixo nossa entrevista exclusiva.

 - Verônica, como foi o início de sua carreira no segmento artístico?

Muito diferente do normal. Deus me incomodou muito a orar pela vida da cantora Mara Maravilha. Frequentava as gravações de seus programas no SBT para interceder pela vida dela. Estando no meio, recebi inúmeras propostas. Nunca mais parei... adrenalina total! Como surgiu a ideia de realizar as Palestras e Workshops Culturais?

Trabalhar no mercado secular é um privilégio, ainda mais com grandes profissionais da TV, aprendemos muito com eles. O segmento cristão melhorou muito com a profissionalização da Música Cristã. Mas as necessidades ainda são muitas. Muitos tem ideias e querem realizar eventos, mas não sabem como elaborar essas ideias. Isso me incomoda demais.

Os números assustam... mais de 2 milhões de brasileiros são usuários do crack. O que temos feito? A igreja está repleta de talentos. Somos portadores de Deus para a restauração de vidas. Nosso trabalho chegou para agregar valores, capacitar, incentivar e fazer diferença.

- Durante quanto tempo você vem realizando este trabalho?

Em 2009 realizamos as primeiras palestras. Os workshops iniciamos este ano entre Rio e São Paulo, onde capacitamos 114 profissionais, entre eles 22 pastores.

- Quais as maiores dificuldades do segmento cristão?

Muitos ainda não perceberam a necessidade de investimento pessoal. Necessitamos de um preparo maior, capacitação para realizarmos melhores eventos. Uma pesquisa recente concluiu que 82% dos brasileiros, depois de um período, desistem dos seus projetos. Pode ser falta de foco? Diria que é falta de preparo.

Outra dificuldade está no "euquipe", em vez de equipe. Muitos não querem dividir as tarefas, pois pretendem se projetar e sem conhecimento da causa.

- Como as Leis de Incentivos à Cultura beneficiam a Música Gospel?

No artigo da Lei Rouanet diz que toda música é cultura, portanto a Música Gospel também é cultura. Já temos inúmeros projetos aprovados. Alguns projetos foram indeferidos, devido a linguagem religiosa utilizada pelos produtores.

O governo é laico e aprova projetos com linguagem cultural. A maioria dos eventos, no secular, são realizados com incentivos fiscais. Cabe a nós entendermos esse mecanismo para sermos beneficiados.

Os eventos são caros e sem recursos fica inviável realizá-los. Com dedução fiscal realizamos shows musicais, projetos cinematográficos, mostras de cinema, exposições, espetáculos teatrais, danças, turnês, gravação de DVD/CD, entre tantos outros.

- Qual a parte mais complexa de um projeto?

É a captação de recursos. Estamos organizando palestras com empresários, para dissertar como serão beneficiados, com retorno dos investimentos e a projeção da Marca de suas empresas.

 - Que outros cursos estão programados?

Alem do Workshop de Elaboração de Projetos, estão programados "Assessoria de Imprensa", "Criação e Produção de Eventos", "Captação de Recursos" e "Capacitação de Gestores Sociais"

- Quais as novidades para 2012?

Dia 13/12, próxima terça-feira, teremos uma palestra de elaboração no Auditório do Centro Cultural da Bíblia, no Rio de Janeiro. Nos dias 24 e 25 de março realizaremos o 2º Workshop de Elaboração de Projetos em São Paulo. Em maio, o 4º Workshop de Elaboração no Rio.

Temos convites de Goiânia, Florianópolis, Espirito Santo, Mato Grosso e outros locais. Também estamos montando uma casting de profissionais para atender o mercado em 2012. Iremos movimentar os recursos entre nós. Acompanhem tudo no site www.agendaculturalbrasil.com

 - Qual foi a sua expectativa para o Troféu Promessas, da Rede Globo?

Oro a 18 anos por esse evento. Imagina a emoção de contemplar essa benção! O céu desceu naquele lugar! Sem palavras...

- Qual a sua opinião sobre as divergências religiosas?

Isso nunca me preocupou. Tudo contribui para o crescimento do Reino. Até Paulo teve o seu desentendimento. O que me preocupa é ver pessoas sendo ungidas para serem líderes espirituais por causa da intelectualidade.

Precisamos ser letrados, grandes conhecedores, até porque defendo isso, mas este não pode ser o único adjetivo.

--
Anuncie aqui!
Nosso blog site
http://anunciosacprodarte.blogspot.com
www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal
(21) 2261-8622

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS