Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

quarta-feira, 11 de abril de 2012

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM AQUI












































































Participem das nossas redes social.

Siga-me:

• MSN: assessoria.aciole@hotmail.com
• Twitter: @acprodartenews
• Facebook: acprodarte ou acprodartenews
• Orkut : marcos.aciole@gmail.com ou acprodarte@gmail.com
• Site: www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal
.BLOGs: http://anunciosacprodarte.blogspot.com http://revistavirtualacprodartenews.blogspot.com

Pois agora escolhi e consagrei esta casa , para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente.
II CORÍNTIOS 7:16
Comunicar é sempre um desafio!
Às vezes, precisamos usar métodos diferentes para alcançar certos resultados.
AMADOS ESTAMOS AO VIVO NA RADIO FÉ ACESSE www.radiofeweb.com.br
graça e paz Brasil.. BOM DIA...
Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens, Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo, Tito 3:4,5

Estou seguindo a comunidade AcprodarteNews e acho que você vai se interessar por ela também. Para conferir, use o link abaixo:
http://revistavirtualacprodartenews.blogspot.com OU http://anunciosacprodarte.blogspot.com.br/2012/03/escandalos-na-midia-pastores-ou-lobos.html.
Você pastor ,evangelista,missionário,
conferencista ou pregadores da palavra com ou sem dvd gravado tb pode participar de nossa revista e jornal ou do nosso festival de gravação de DVD ,basta se inscrever ou se associar pagando apenas 50,00 mensais ,vc terá direito de vender ingressos na sua cidade confecionados pela acprodarte e terá nosso selo em seus trabalhos OPORTUNIDADE ASSIM SÓ NA EMPRESA ACPRODARTE NEWS AJUDANDO O SEU MINSTÉRIO A CRESCER PARTICIPE !LIGUE TIM 21-80594394 INFORME-SE ÚLTIMAS CHAMADAS PARA PREGADORES,CANTORES PASTORES PARTICIPAREM CONOSCO DE NOSSOS TRABALHOS COMO O FESTIVAL DE TALENTOS GRAVAÇÃO NAS IGREJAS DE PREGAÇÃO INSCRIÇÕES ABERTAS R$50,00 MENSAIS PODEM SE INSCREVER PASTORES,PREGADORES E CANTORES PARTICIPAÇÃO GARANTIDA
EMPRESAS PATROCINADORAS
Contribua com a ACPRODARTE e transforme vidas!
REALIZE SONHOS E TENHA SUA MARCA DIVULGADA CONOSCO
EM NOSSOS TRABALHOS (REVISTAS-JORNAIS,CDS,DVDS,BRINDES)


Faça sua doação agora!

Doe todo mês e veja sua atitude virar resultado e realização !
O Grupo ACPRODARTE precisa de pessoas como você, que compreendem o valor da educação CULTURAL e da arte como meio de desenvolvimento social!
Acreditamos que desenvolvimento humano é quando o JOVEM BRASILEIRO do PROJETO ACPRODARTE percebe que o instrumento que está sendo afinado não é o violão, nem a guitarra, mas ele próprio.

Seu apoio é importantíssimo para que nossos 70 SONHADORES, principais beneficiados pelo maior projeto sociocultural do país, SE BENEFICIE presententeando-os em mais de 300 igrejas, possam continuar trilhando o caminho da música, reafirmando sua cidadania e descobrindo até mesmo novos objetivos profissionais.
Saiba como você podenos ajudar somando nesta parceria e patrocinio .
Empresas e pessoas físicas podem investir no Projeto Acprodarte jovem talento 2012, descontando sua contribuição do Imposto de Renda. As leis de incentivo à Cultura e os Fundos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente proporcionam benefícios fiscais aos doadores, parceiros e investidores do Projeto.

Para doar, entre em contato com a ACPRODARTE pelo telefone (21) 2261-8622 TIM 21-80594394 FALAR COM ASSESSORIA ACIOLE. Depois de fazer a doação, você ou sua empresa receberão o Recibo de Doação que poderá ser usado para abater este valor do IR no ato da declaração.

Veja mais detalhes sobre as leis de incentivo!

Para pessoas físicas ou jurídicas

Lei Rouanet
A Lei Rouanet de Incentivo à Cultura foi concebida com a finalidade de estimular os investimentos em projetos culturais de interesse público. Sua legislação permite que qualquer contribuinte destine parte de seu imposto de renda para um projeto cultural de sua escolha. As empresas podem investir até 4% do que pagariam em impostos e as pessoas físicas, 6%. Para doar pela lei Rouanet, ligue para nosso Núcleo de Mobilização de Recursos - (21) 2261-8622.
Visite: http://anunciosacprodarte.blogspot.com Revista Acprodarte News RJ
saiba mais como ajudar nosso projeto com jovens talentos por todo Brasil.Vamos dar aos nossos jovens boas alternativas e incentivo cultural a eles para que tenham maiores espectativas de vida e dignidade no futuro .Que sonhar , almejar realizar .Não podemos permitir que sonhos sejam sul real e sim dar a eles esperança e a oportunidade que se é possivel fazer alguma coisa n unidade para jovens tão visionários.Doe AQUI SUA CONTRIBUIÇÃO MENSAL E REALIZE UM SONHADOR A GRAVAR UM CD OU DVD OU OBTER UM INSTRUMENTO DE SEUS SONHOS.
Lei de Incentivo Fiscal (N. 9.249/95)
As empresas que doarem às entidades sem fins lucrativos (Associações ou Fundações), reconhecidas como de Utilidade Pública Federal, poderão deduzir o valor da doação do lucro operacional, limitado a 2% (dois por cento) deste, para fins de cálculo do Imposto de Renda a pagar. Mais informações com o Núcleo de Mobilização de Recursos - (21) 2261-8622..
Lei do ProAC (Programa de Ação Cultural)
Pessoas jurídicas podem doar para o Projeto Guri por meio do ProAC, Programa de Ação Cultural ligado à cobrança de ICMS no Estado de São Paulo. Para contribuir, deve-se requerer o credenciamento junto à Secretaria da Fazenda, por meio do site do Posto Fiscal Eletrônico – PFE
Participe e contribua para aumentar cada vez mais esse PROJETO E SONHO DESSES JOVENS TALENTOS.

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS