Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DIVULGADORA ACPRODARTE


Prêmios

Shirley Carvalhaes recebe Disco de Ouro pelo CD O Tempo de Cantar Chegou

27/11/2012 às 00:25h

Shirley Carvalhaes recebe Disco de Ouro pelo CD O Tempo de Cantar ChegouShirley Carvalhaes recebe Disco de Ouro pelo CD O Tempo de Cantar Chegou
Durante um evento na cidade de Cabo Frio (RJ) a cantoraShirley Carvalhaes foi surpreendida pelo diretor da Sony Music, Maurício Soares, que subiu ao palco para lhe entregar o Disco de Ouro pelo CD “O Tempo de Cantar Chegou”.
Lançado recentemente o novo álbum da cantora vendeu 40 mil cópias se tornando um grande sucesso. Shirley ficou muito feliz com a premiação diante de mais de 20 mil pessoas que acompanhavam sua apresentação.
“Fiquei feliz em receber esse prêmio! Muito mais feliz por receber o carinho de minha gravadora e do público aqui presente. Não imaginava que receberia essa homenagem. Estou muito, mas muito feliz e aproveito para agradecer à orações de todos e o carinho também”, disse.
Shirley é uma das cantoras mais importantes do cenário evangélico, o CD que foi premiado tem feito muito sucesso entre o público gospel e em breve deve chegar a marca do Disco de Platina.
“As vendas do CD da Shirley estão muito fortes. Tudo indica que em mais algumas semanas já possamos premiá-la com o Disco de Platina. O trabalho está apenas começando e acreditamos que teremos muitas alegrias daqui em diante”, disse Sidnei Gomes, gerente comercial da gravadora.

Fonte: GOSPEL PRIME

DIVULGAÇÃO É COM A ACPRODARTE

















CONHEÇA O MAIS JOVEM PASTOR E SEU TESTEMUNHO FORTE


TESTEMUNHO TRANSFORMADOR EX -BRUXO PR.ELLISON ALBERTONI



Defesa da Fé Cristã

O TESTEMUNHO DO JOVEM PASTOR ELISON ALBERTONI

O Tremendo Testemunho do Jovem Pastor Elison Albertoni.


Alguém certa vez já disse que um grande milagre de Deus na vida do homem, foi o de ter gerado a própria vida.
O maior de todos os milagres em minha vida é de poder contar o meu testemunho à vocês e a possibilidade de uma mudança total de vida!
Um novo nascimento foi o que Jesus disse a Nicodemos ( Joaõ 3-1-11). O apóstolo Paulo confirmou isto quando escreveu uma carta aos crentes em Roma: Pois se nós, quando éramos inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu filho muito mais estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. Mais há outros milagres de Deus, espalhados pelo mundo.
Histórias que hoje servem não para fomentar angústia, tristeza, dissabor nos corações, mais para mostrar o quanto Deus é poderoso para fazer com que o impossível se torne possível, em nossas vidas.
Quando Jesus morreu na Cruz em nosso lugar e ao terceiro dia ressuscitou, ali ele também determinou a todas as pessoas desse mundo, por mais miserável que possa parecer, por mais inútil que sejas, que nunca se esqueça de que Nele sempre teremos esperança.
Eu Ellison Allan de Lima Albertoni, nasci em uma pequena cidade do interior de São Paulo, pariquera-açu.
Meu pai e bancário e minha mãe dona de casa, tive uma infância normal como outra criança normal, meu pai foi transferido para outra cidade, onde passamos um tempo, até ele ser transferido novamente e dessa vez para um lugar onde iria começar as lutas nas nossas vidas.
Até aos meus 13 anos tudo corria normal, à partir dos 14 anos começou a mudar tudo, eu fingia que ia para a escola e ficava no bar bebendo e matava aulas pra ficar na rua, e passei a me envolver com pessoas erradas, que se diziam amigas bebia e fumava, fazia tudo escondido dos meus pais, e foi por ai que tudo começou.
Das bebidas fui para as drogas, foi um passo para a prostituição, saia a noite ficava perambulando pelas ruas, sem dormir e quando dormia acordava dentro de cemitérios, virei Emo aquelas pessoas que usam só roupas pretas e ficam fazendo tudo quanto eram coisas erradas, comecei a freqüentar Centros espíritas, candomblés, e minha vida virou um inferno não só a minha, mais a vida de toda a minha família virou um verdadeiro filme de terror, bebia, fumava, chegava em casa quebrava tudo e exigia mais dinheiro para beber e fumar e aos 16 anos já era considerado alcoólatra, e minha vida era beber e usar drogas, de dia e noite, foi um tempo de verdadeiro transtorno onde eu servia a satanás. E ele fazia o que queria comigo, até planejei a morte dos meus pais, fiz feitiçaria para causar a separação de meus pais, e muitas outras coisas que só Deus pra ter misericórdia. Até que minha mãe mudou-se de cidade onde morávamos, pois eu estava jurado de morte. E foi ai que Deus teve compaixão de minha vida e da minha família, mudamos para uma cidade onde não conhecíamos ninguém. Deus usou de pessoas estranhas para falar do amor dele por mim, minha mãe nessa época tratava de mim como uma criança pois eu estava debilitado e enfraquecido, ela me dava banho e me alimentava tudo isso com eu dormindo pois eu tomava fortes remédios para parar de beber e fumar, tinha síndrome do pânico e fortes crises nervosas. Tinha pesadelos, e mania de perseguições, tudo por causa das drogas, eu só dormia dia e noite e minha mãe ali cuidando de mim.

E foi ali naquela cidade que Deus me levou a ter um encontro real com Ele através de mulheres abençoadas, minha mãe muitas vezes se fingia de doente pra eu poder ir com ela na igreja.
Para poder fazer companhia pra ela eu ia e foi ai que fui salvo das garras de Satanas, por esse Deus maravilhoso, Deus de Milagres, o Deus de cura e restauração, onde todos falavam que eu não tinha mais jeito que minha vida seria cadeia ou caixão, hoje para honra e glória do meu eterno Salvador Jesus Cristo, estou aqui somente pra Adora lo e Glorifica lo para todo o sempre.
Pois somente Ele é digno de minha Adoração.
No meu caso, é a imortalidade de minha alma que provém da recordação se eu dissesse chega!!!!!! Isso é coisa do passado, estaria negligenciando tão grande livramento e profundo testemunho que o Senhor Jesus proporcionou na minha vida.
E preciso recordar não no espírito de vingança ou revolta, recordar é levar esperança a pessoas que vivem situações parecidas ou piores como as quais eu vivi.
Não com a finalidade de fomentar ódio, mais crer que Deus sempre esteve e estará no controle da minha vida.
Jesus Cristo me deu uma nova Vida, 12.04.2009.maior milagre esse que eu não merecia ,é o de ser glorificado em Jesus, eu me arrependo em Cristo, pois Nele tenho confiança, eu amo esse Deus.
E um dia descansarei nos braços do meu Deus. E toda honra a meu Deus!!
Meu eterno Salvador. (1 João 5.10) Aquele que Crê no Filho de Deus tem em si, o testemunho!!

Agradeço a Deus por tudo que me tem feito, hoje na minha vida e sei que com Ele sou Mais que vencedor, que a paz do senhor estejas com todos. Amém

Contatos
Msn e e-mail pastor_ellisonalbertoni@hotmail.com
Celular-15-8167-3642
faceboock pastor ellison albertoni
http://www.facebook.com/pastorellison.albertoni.1?fref=ts
Site - www.pastorellisonalbertoni.com.br
Twitter: https://twitter.com/Pastor_Ellison




Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS