Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DIVULGAÇÃO 0800

VOCÊ CANTOR ou BANDA TEM CD GRAVADO E NÃO ACHA ESPAÇO NAS RÁDIOS GOSPEL PARA SUAS MÚSICAS?

Nós da Rádio Esperança teremos o maior prazer em tocar suas músicas em nossa programação.
Não haverá custo algum a Banda ou cantor para que suas músicas toquem em nossa programação.

PARA QUEM NOS ENVIA O CD POR ENDEREÇO POSTAL ALÉM DA DIVULGAÇÃO DAS MÚSICAS EM NOSSA PROGRAMAÇÃO, TAMBÉM FAZEMOS A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO NAS REDES SOCIAIS E NO SITE:
VAMOS FAZER UM PROGRAMA DE 1 HORA SÓ COM AS MÚSICAS DO CD NO PROGRAMA NOVOS TALENTOS.

tp://www.webesperanca.com.br/noticias/ler/divulgue-seu-cd-na-radio-esperanca

VEJA COMO FICARÁ:

http://www.webesperanca.com.br/noticias/ler/luciana-radames-cantora-e-compositora-www-lucianaradames-com-br

http://www.webesperanca.com.br/noticias/ler/esta-aberta-agenda-do-cantor-robson-cruz-para-2012

PARA QUEM NOS ENVIA AS MÚSCIAS POR E-MAIL NÃO FAREMOS A DIVULGAÇÃO NO SITE E REDES SOCIAIS. SOMENTE INCLUIREMOS AS MÚSICAS EM NOSSA PROGRAMAÇÃO.
www.webesperanca.com.br

BRIGAR PRA QUÊ CUIDADO COM SEU CASAMENTO VIGIE

O motivo da briga não é um fator fundamental no exercício de transformar discussões inúteis e estressantes em experiências enriquecedoras. "O principal não é quem tem razão, mas como resolver os fatores que afastam um do outro", ensina. "Muitos casais não identificam os sinais de estresse e brigam sem chegar a conclusão alguma. Tem que identificar o que provoca desentendimento e aprender a abordar essas questões sem piorar ainda mais a situação."O motivo da briga não é um fator fundamental no exercício de transformar discussões inúteis e estressantes em experiências enriquecedoras. "O principal não é quem tem razão, mas como resolver os fatores que afastam um do outro", ensina. "Muitos casais não identificam os sinais de estresse e brigam sem chegar a conclusão alguma. Tem que identificar o que provoca desentendimento e aprender a abordar essas questões sem piorar ainda mais a situação."O nome "briga" automaticamente nos remete à idéia de desgaste na relação entre duas ou mais pessoas, sejam elas parentes, amigos, colegas de trabalho ou parceiros. Mas com bom senso e vontade, não precisa ser assim. Muito pelo contrário. As discussões podem até ser um bom sinal e contribuir para o amadurecimento da relação.
O fundamental para que as brigas desempenhem na relação uma função benéfica é "aprender a brigar". "É necessário aprender a falar, tarefa que não é fácil. Não adianta querer que o outro entenda a situação da forma como você entende; tem que demonstrar como você se sente".
Para os homens valentões,eu digo:Os homens se tornam mais fortes e grandes quando estão com os seus joelhos dobrados no chão.
 "Quantas vezes nós vamos discutir a mesma coisa?" Se as discussões se repetem sobre um mesmo assunto é porque esse tema ainda não foi resolvido. Embora seja difícil, vale a pena analisar a situação pendente várias vezes, para que o problema fique no passado e não seja motivo de novas reclamações.
"Antes você não era assim." Você cresce e vai mudando; o seu amor, também. Você deve aceitar e entender essa mudança. Aproveite esse crescimento mútuo e os pontos positivos da relação no presente. Não tenha medo das possíveis faltas de sincronia, pois elas são conseqüências desses crescimentos.
"O que mais você tem para me dizer?" Com estas palavras você mostra que não sabe ouvir e que está encerrando a conversa. Um relacionamento fica difícil se não há comunicação.
"Eu faço o que eu posso." Não se apóie nessa frase, que é confortável para quem diz e limita qualquer possibilidade de mudança. Mostre que você pode fazer muito mais se for necessário e que só precisa saber o que a outra pessoa espera de você e vice-versa.
Não adie assuntos que precisam ser resolvidos. Procure o momento adequado e converse, para poder seguir em frente sem rancores.
Tente criar um bom clima de diálogo. Prepare um drinque, coloque uma música agradável ou faça alguma coisa que agrade a pessoa que está ao seu lado. Assim, a conversa terá um clima de tranqüilidade, mesmo com assuntos difíceis. O clima tenso só aumenta a distância entre vocês.
Procure Jesus Cristo o mais rápido possível em uma igreja perto de vocês e sejam felizes sempre...
 Tudo está indo muito bem entre vocês até que, de repente, você e o(a) seu(sua) parceiro(a) estão prestes a brigar por uma bobagem. Veja alguns conselhos para evitar discussões sem sentido.
"É sempre a mesma coisa, você nunca vai mudar." As frases que começam com "sempre" ou "nunca" não levam a lugar nenhum. Além disso, essas frases geralmente não correspondem à realidade, mas fazem a outra pessoa se sentir julgada e condenada.
"Estou de saco cheio de você." Não estabeleça uma linha de separação entre vocês dois como se fosse o fim, porque isso impede qualquer negociação sobre o relacionamento.
"Nada do que eu faço deixa você contente." Não se faça de vítima nem tenha pena de si mesmo(a). Esse tipo de frase só desperta raiva ou pena e não ajuda a construir uma relação saudável.
"Você sempre prioriza os seus amigos!" Não dispute atenção com as amizades do seu amor. Manter uma vida social saudável ajuda a fortalecer o vínculo de um casal. As relações possessivas absorvem e cansam a outra pessoa.
"Você nunca me ouve, nem se importa com o que eu digo." Não se subestime nem culpe a outra pessoa por tudo. Observe como o seu amor se sente e preste atenção se o comportamento dele não é comum em todas as pessoas. Se não for, ajude a pessoa que está ao seu lado a fortalecer mais os vínculos do relacionamento.
"Vamos acabar com isso de uma vez por todas." Quando você falar de separação, não faça ameaças. As palavras perderão significado e valor tanto para a outra pessoa como para você.
Esteja com Jesus e proteja o seu casamento,pois não adianta dar valor depois que se perde...

LINK PARA A REVISTA

http://www.youblisher.com/p/238864-ESTA-REVISTA-TA-SHOW-AMADOS-SO-FALTA-VC-PASTOR-CANTOR-E-CONFERENCISTAS-AONDE-ESTAO-VOCES-QUEREM-SER-VISTOS/

BIOGRAFIA DO DIRETOR DA ACPRODARTE NEWS

NOSSO SITE DA REVISTA X JORNAL www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal
http://anunciosacprodarte.blogspot.com/
http://myspace.com/marcosacioledasilva
http://palcomp3.com/ACIOLE/
Meu blog-site empresarial de trabalhos é http://anunciosacprodarte.blogspot.com/
Msn:assessoria.aciole@hotmail.com email:acprodarte@gmail.com skipe:macioledasilva
RELEASE DO CANTOR ACIOLE

CONTRIBUA COM O SEU PROXIMO

Biografia

O Ministério MARCOS ACIOLE é um ministério de MÚSICAS SACRAS do gênero gospel.MINISTRO ,CANTOR,COMPOSITOR E INTÉRPRETE DE MUITOS NOMES CONHECIDOS COMO SÉRGIO LOPES SEU MAIOR INTÉRPRETE GÓSPEL COMEÇOU CANTANDO AS MÚSICAS DE ÁLVARO TITO COMO TB J.NETO E CLEBER LUCAS E MARQUINHOS GOMES E SÉRGIO LOPES.TENDO EM SEU DNA A MARCA DA PROMESSA SOU UM LEVITA .

Foi chamado desde o ventre da sua mãe pro louvor costuma dizer que seu dna é de um adorador aos seus 6 (seis) anos, O LEVITA Aciole como é chamado viajou parte do Brasil desde então Cantando como cantor missionário trocou toda a sua infância e adolescência pela obra Missionária e o louvor e não se arrepende nunca pela escolha que fez gravou seu primeiro cd aos seus 22 anos de idade por título ‘’DEUS É AMOR’’ também composições próprias.

O 2° trabalho Do cantor Marcos Aciole por Título ?? A VITÓRIA VEM?? E a O 3° Trabalho ??A CHAVE DA VITÓRIA ?? E O O 4° Trabalho do cantor por Título ‘’AS MELHORES’’ cantor missionário na vóz do levita Aciole sendo que fez a coletânia das 21 músicas dos 3 cds lançados como as ‘MARCOS ACIOLE ministra também como ministro de quebra de maldição veterano preletor da palavra EXERCENDO com autoridade de Deus com curas e libertação ,cantando com muita unção fazendo jus ao avivalista que é vários estilos gospel,músicas sacras,forró gospel,sertanejo.pentecostal ,adoração e baião.
MARCOS ACIOLE tendo várias dificuldades como toda criança Pobre,nasceu numa comunidade carente do Rio de Janeiro numa comunidade do RJ (Manguinhos)sempre tendo muitos desafios e dificuldades .lutou ,sonhou e chagou até aqui ousou, e realizou hoje se considera um vencedor e adorador de Jesus não para ai quer realizar outros sonhos não só seus de outros amigos cantores tambem. Hoje busca empresas parceiras pra juntos somarem e realizar muito mais Com 4 cd’s gravados busca também o seu espaço no meio gospel mostrando seu trabalho a gravadoras e produtoras patrocinadoras buscando realizar gravar o seu 5° trabalho independentes aberto a propostas empresariais que apostem e possam patrocinar seus CDs ,DVDs , projetos de eventos e festivais de talentos que hoje ele realiza com seu espírito empreendedor seu talento pois afinal ele não começou a cantar ontem canta já a 31 anos era gago e hiper desentoado ,Buscou a Deus,Pediu ,Se aperfeiçoou numa escola de canto em marechal Hermes ‘’ SI BEMOL’’ E hoje é esse veterano cantor e se considera um vencedor aleluiasss Sua missão é através do louvor levar cura e libertação ás nações lembrar aqueles sem esperança que quem faz a obra perfeita é DEUS e quem cura você de todas as imperfeições é Deus que liberta as pessoas e através da fé e esforço delas pois não basta querer e sim dedicar-se se empenhar se prontificar á vontade de Deus.
Buscamos constante a unção de Deus para sermos instrumentos e agentes de milagres.

Gosta de enfatizar :’’ Meus pés ,minhas mãos e minhas mãos e minha voz são apostólicos e somos agentes de
Tem como versículo chave para o seu ministério desde menino :?? Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.

Realizamos o nosso trabalho colocando à cima de tudo a santidade, o nosso compromisso e fidelidade a Deus.

Tem ainda um sonho assessorar muitos nomes que serão conhecidos no meio gospel e agora profissionais e artistas pois merecem também ganhar a mídia pois acredita no ‘’novo’’ talento e quer realizar não somente sonhos seus mais de muitos que como ele não tiveram empresário para patrocinar fazendo festivais de talentos voluntáriamente com pregadores e cantores .

http://br.linkedin.com/pub/marcos-aciole-convites-21-83296967/27/7b/498

visitem http://clubedoscantores.ning.com/profile/CantorMarcosAciolerj E MUSICA DO ACIOLE http://www.myspace.com/marcosacioledasilva

ACPRODARTE NEWS PUBLICIDADE PARA EMPRESAS E PÚBLICO EVANGÉLICO

Nosso trabalho é direcionado para empresas,pastores ,cantores e conferencistas trazendo publicidade e marketing para todos em revista,jornal no RJ,E BRINDES NOSSO LINK DA NOSSA REVISTA VIRTUAL 2012 http://www.youblisher.com/p/238864-ESTA-REVISTA-TA-SHOW-AMADOS-SO-FALTA-VC-PASTOR-CANTOR-E-CONFERENCISTAS-AONDE-ESTAO-VOCES-QUEREM-SER-VISTOS/
Para anunciar ligue tim 21-80504394 falar com Aciole email:acprodarte@gmail.com
Twitter:@acprodartenews msn:assessoria.aciole@hotmail.com skipe:macioledasilva
-- Revista Acprodarte News divulgadora de pastores e ministério no BRASIL E EXTERIOR
Só falta VOCÊ AQUI CONOSCO

ANO DA HARPA SER TOCADA E A ALEGRIA DE VIVER DISPERTADA CREIAM

Falam mal de você ? liga não são caco de vidro invejosos do Diamante lapidado por DEUS
Amados pode o inferno e todas as suas fortalezas se levantarem contra ti,as obras de bruxarias vão cair por terra,os maus olhados não surtirão efeitos,as pragas do Egito não chegarão na sua tenda,pois 2 Mil e DOZE Será o ANO ACEITÁVEL DO SENHOR NA SUA VIDA. Há Inúmeras passagens lindas e interessantes na Bíblia relacionadas ao Número DOZE,mas vou deixar apenas este versículo que Exemplifica o que Quero lhe Dizer.
E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, doze aucofas cheias. Mateus 14:20
Agradeço A AMIGOS intercedendo pelos nossos projetos aquí na Internet. DEUS Muito lhe Abençoe !! Fique na Gloriosa Paz do SENHOR !!
Revista Acprodarte News divulgadora de pastores e ministério no BRASIL E EXTERIOR  msn:assessoria.aciole@hotmail.com email para pedir orçamento e anunciar acprodarte@gmail.com ANO 2012 ANO DA CONQUISTA DE GRANDES VITÓRIAS GIGANTES CAIRÃO AO CHÃO JA ESTÃO CAINDO OH GLÓRIAS ALELUIAS JESUS

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS