Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MUITOS AINDA VÃO CONTINUAR TE JULGANDO, CALUNIANDO E QUERENDO TE CONDENAR,VER O TEU MAL,E ATÉ MESMO A SUA MORTE...


MAS CONTINUE FIRME,QUE DEUS É CONTIGO E SOMENTE ELE SABE DE TODAS AS COISAS...
SOMENTE ELE CONHECE O TEU CORAÇÃO E SABE DAS TUAS OBRAS... AI DE QUEM TOCAR!!

NO UNGIDO DO SENHOR!!

Porque o SENHOR defenderá a sua causa em juízo!
E aos que os roubam lhes tirará a vida!



Provérbios 22.23...



Não é bom tocar em um ungido do Senhor (Sl 105.15; 1 Sm 24.6,7). Ai de quem ousa tocar em alguém que tenha recebido a unção divina, mesmo que, aos olhos do homem, aquela pessoa seja tida como insignificante. Deus – o nosso Defensor – não faz nada fora da Sua Palavra, ainda que aquilo pareça necessário. O Senhor é varão valoroso e perfeito nas batalhas, e, uma vez a guerra tendo-se iniciado, não haverá tréguas.



O erro de muitos é não conhecer os termos das alianças que o Senhor firmou com o Seu povo. Quando Golias, pelos seus deuses, amaldiçoou Davi (1 Sm 17.43), o filisteu cavou sua própria cova, pois, naquele momento, mesmo sem saber, colocou o poder divino operando contra si mesmo. Davi, por conhecer o que o Todo-Poderoso havia prometido a Abraão – e, por extensão, aos seus herdeiros –, sorriu e gritou que, naquele mesmo dia, Deus poria aquele adversário em suas mãos (v. 46).



O cristão não é alguém que anda desprotegido. Por motivos que ainda não entendemos, há casos em que, aparentemente, as pessoas que não temem a Deus obtêm sucesso contra nós. No entanto, isso é só questão de tempo; breve o período de oportunidades daquela pessoa passará, e ela verá o quanto o Senhor ama e defende os que depositam a sua confiança nEle. Deus é e sempre será o Guarda de quem verdadeiramente Lhe serve (Sl 91, 121).



Contudo, para experimentarmos essa proteção, temos de saber que o Senhor nunca agirá fora do que está registrado em Sua Palavra, ainda que, algumas vezes, julguemos necessário que Ele faça algo diferente. Ora, o Altíssimo sempre respeita os Seus preceitos e espera que nós também os respeitemos. Ademais, Ele não é injusto nem para com os maus, mas, quando provocamos a Sua ira e Ele passa a agir, ninguém e nada O detêm. Portanto, tenha sempre mãos e vestes limpas (Ec 9.8).



Ai de quem intenta fazer mal contra um dos que creem no Senhor, ainda que, humanamente, aquela pessoa seja taxada como insignificante. Deus proíbe que toquem em Seus profetas e que maltratem os Seus ungidos. Quem agir assim descobrirá que cometeu um erro grave. Antes de tirar Israel do Egito, o Senhor vingou o Seu povo, e Faraó viu o que a ira divina pode fazer contra quem não respeita o povo santo.



Não tenha receio de obedecer ao Senhor. Nada, absolutamente nada, sucederá a você por dar ouvido ao que Ele fala. O demônio ameaça, e, por incrível que pareça, há quem o respeite, mas, se essa pessoa soubesse o que sofrerá nas mãos do inimigo, ela jamais teria desobedecido ao Varão valoroso e perfeito nas batalhas (Is 42.13).



Veja bem, Deus é tardio em irar-Se (Na 1.3a), mas, tendo-Se irado, não há como detê-lO. Com o Senhor em ação, nunca haverá tréguas para o adversário, e, sim, vitória completa para quem serve ao Altíssimo. Ele não para de edificar a torre por falta de recursos, pois estes Lhe são ilimitados. Portanto, quando você entender que algo é seu e orar tomando posse disso, o Senhor Deus operará em seu viver até a vitória total. Assuma sua posição nesta batalha!



Em Cristo, com amor!!
NÃO ADIANTA OS "homens juízes" DESTE MUNDO QUERER NOS CONDENAR...


O NOSSO JUIZ É O CRIADOR E O ADVOGADO,SENHOR JESUS.
A NOSSA CAUSA ESTÁ EM SUAS MÃOS E NEM O inferno INTEIRO PODERÁ NOS CONDENAR,AMÉM??? 
Só o amor consegue recuperar o que estiver perdido...
Quando uma pessoa má (ou mal formada e informada) comete um erro e recebe uma palavra de amor e compreensão, ao invés de uma punição, ela fica envergonhada e é induzida a meditar sobre a respectiva questão. Esse momento de vergonha e meditação abre espaço para arrependi¬mentos e uma possível recuperação, que pode reverter todo tipo de mau compor¬tamento.
Se existem problemas,porque não tentar ajudar a resolve-los?
Se a técnica do amor e da compreensão for utilizada indiscriminadamente, durante uma mensagem, ela pode induzir os mais rebeldes a se tornarem insensíveis e sem-vergonhas. Por isso, devemos usar de justiça rígida para educar como Jesus nos educou, e de muito amor e compreensão para reeducar e recuperar a muitos Ele foi morto.
Mas o que importa é que Ele vive em nós e se estamos aqui é para fazer o que Ele fez.
Não me importo que alguns fiquem irados,zangados ou me ameassem e me odeiem...O que me importa é que muitos me ouviram,deixaram de errarem e se arrependerem das suas vidas vazias.
E AGORA ESTÃO CHEIOS DE ALEGRIAS EM SEUS CORAÇÕES...



FAÇAMOS O QUE É CERTO,FALAMOS SEMPRE A VERDADE,PORQUE A MENTIRA PERTENCE AO diabo!!!

Um simples servo do Senhor!!!
Quando eu era menino,pensava como menino;mas,logo que cheguei a ser homem,acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos como por espelho,em enigma,mas então veremos face a face; agora conheço em parte,mas então conhecerei plenamente,como também sou plenamente conhecido.
(1 Coríntios 13).
Agora,pois,permanecem a fé,a esperança,o amor,estes três;mas o maior destes é o amor.
Este é o meu desafio principal como cristão.Foi para este propósito que Jesus veio ao mundo,para “que eu chegasse ao conhecimento da verdade”. E como sou uma igreja que anseia pela Glória do Pai,vou fazer aquilo que alegra o coração Dele - Evangelizar. Levar o evangelho da Salvação aos perdidos,é o meu dever e quando obedecer a vontade do Senhor,Ele sempre se manifestará.
O Espírito do Senhor Deus está sobre mim,porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos mansos;enviou-me a restaurar os contritos de coração,a proclamar liberdade aos cativos,e a abertura de prisão aos presos...
(Isaías 61:1).

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças;subirão com asas como águias;correrão,e não se cansarão;andarão e não se fatigarão."
(Isaías.40:31).
http://cantoraleila.blogspot.com/

Mais uma grande vitória do povo de Deus! Mais do que nunca, chegou a hora. A Presid. Dilma sancionou o Projeto de Lei reconhecendo a Música Gospel como manifestação cultural (captação de recursos)


Participe e contribua para aumentar cada vez mais esse “SONHO de jovens talentos’’
Contribua mensalmente conosco pelo blog  site da revista
www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal

SOMENTE PARA PESSOAS JURÍDICAS


Lei de Incentivo Fiscal (N. 9.249/95)
As empresas que doarem às entidades sem fins lucrativos (Associações ou Fundações), reconhecidas como de Utilidade Pública Federal, poderão deduzir o valor da doação do lucro operacional, limitado a 2% (dois por cento) deste, para fins de cálculo do Imposto de Renda a pagar. Mais informações com o Núcleo de Mobilização de Recursos - (21) 2261-8622..
Lei do ProAC (Programa de Ação Cultural)
Pessoas jurídicas podem doar para o Projeto Guri por meio do ProAC, Programa de Ação Cultural ligado à cobrança de ICMS . Para contribuir, deve-se requerer o credenciamento junto à Secretaria da Fazenda, por meio do site do Posto Fiscal Eletrônico – PFE

Faça sua doação agora!
  (Para empresas) contribua com isenção do IR
Doe todo mês e veja sua atitude virar resultado e realização !
O Grupo ACPRODARTE  precisa de pessoas como você, que compreendem o valor da educação CULTURAL e da arte como reconhecimento cultural gospel e como  meio de desenvolvimento social!
Nosso principal objetivo é inserir nossos jovens talentos a serem beneficiados a esta cultura igualmente como no meio secular em shows ,eventos e festivais culturais da música gospel.
A Presid. Dilma sancionou o Projeto de Lei reconhecendo a Música Gospel como manifestação
cultural (captação de recursos)  http://www.robsonrodovalho.com.br/archives/366/dilma-sanciona-lei-que-considera-musica-<
http://www.robsonrodovalho.com.br/archives/366/dilma-sanciona-lei-que-considera-musica-gospel-manifestacao-cultural/> gospel-manifestacao-cultural/<
 http://www.robsonrodovalho.com.br/archives/366/dilma-sanciona-lei-que-considera-musica-gospel-manifestacao-cultural/  >

Acreditamos que desenvolvimento humano é quando o JOVEM  BRASILEIRO do PROJETO ACPRODARTE  percebe que o instrumento que está sendo afinado não é o violão, nem a guitarra, mas ele próprio.

Seu apoio é importantíssimo para que nossos 70 SONHADORES, principais beneficiados pelo maior projeto sociocultural do país, SE BENEFICIE presenteando-os  em mais de 300 igrejas, possam continuar trilhando o caminho da música, reafirmando sua cidadania e descobrindo até mesmo novos objetivos profissionais.
Saiba como você podemos ajudar somando nesta parceria e patrocínio .

Doe todo mês e veja sua atitude virar resultado e realização ! ou em até 18 x no seu cartão






Faça sua doação agora!
  (Para empresas) contribua com isenção do IR

Doe todo mês e veja sua atitude virar resultado e realização !
O Grupo ACPRODARTE  precisa de pessoas como você, que compreendem o valor da educação CULTURAL e da arte como meio de desenvolvimento social!
Acreditamos que desenvolvimento humano é quando o JOVEM  BRASILEIRO do PROJETO ACPRODARTE  percebe que o instrumento que está sendo afinado não é o violão, nem a guitarra, mas ele próprio.

Seu apoio é importantíssimo para que nossos 70 SONHADORES, principais beneficiados pelo maior projeto sociocultural do país, SE BENEFICIE presententeando-os  em mais de 300 igrejas, possam continuar trilhando o caminho da música, reafirmando sua cidadania e descobrindo até mesmo novos objetivos profissionais.
Saiba como você podenos ajudar somando nesta parceria e patrocinio .
Empresas e pessoas físicas podem investir no Projeto Acprodarte jovem talento 2012, descontando sua contribuição do Imposto de Renda. As leis de incentivo à Cultura e os Fundos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente proporcionam benefícios fiscais aos doadores, parceiros e investidores do Projeto.

Para doar, entre em contato com a ACPRODARTE pelo telefone (21) 2261-8622 TIM 21-80594394 FALAR COM ASSESSORIA  ACIOLE. Depois de fazer a doação, você ou sua empresa receberão o Recibo de Doação que poderá ser usado para abater este valor do IR no ato da declaração.

Veja mais detalhes sobre as leis de incentivo!

Para pessoas físicas ou jurídicas

Lei Rouanet
A Lei Rouanet de Incentivo à Cultura foi concebida com a finalidade de estimular os investimentos em projetos culturais de interesse público. Sua legislação permite que qualquer contribuinte destine parte de seu imposto de renda para um projeto cultural de sua escolha. As empresas podem investir até 4% do que pagariam em impostos e as pessoas físicas, 6%. Para doar pela lei Rouanet, ligue para nosso Núcleo de Mobilização de Recursos - (21) 2261-8622.
Visite: www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal Revista Acprodarte News RJ
saiba mais como ajudar nosso projeto com jovens talentos por todo Brasil.Vamos dar aos nossos jovens  boas alternativas e incentivo cultural a eles para que tenham maiores espectativas de vida  e dignidade no futuro .Que  sonhar  , almejar  realizar  .Não podemos permitir que sonhos sejam sul real e sim dar a eles esperança e a oportunidade que se é possivel fazer alguma coisa n unidade  para  jovens tão visionários.Doe AQUI SUA CONTRIBUIÇÃO MENSAL E REALIZE UM SONHADOR A GRAVAR UM CD OU DVD OU OBTER UM INSTRUMENTO DE SEUS SONHOS.
SOMENTE PARAPESSOAS JURÍDICAS

Lei de Incentivo Fiscal (N. 9.249/95)
As empresas que doarem às entidades sem fins lucrativos (Associações ou Fundações), reconhecidas como de Utilidade Pública Federal, poderão deduzir o valor da doação do lucro operacional, limitado a 2% (dois por cento) deste, para fins de cálculo do Imposto de Renda a pagar. Mais informações com o Núcleo de Mobilização de Recursos - (21) 2261-8622..
Lei do ProAC (Programa de Ação Cultural)
Pessoas jurídicas podem doar para o Projeto Guri por meio do ProAC, Programa de Ação Cultural ligado à cobrança de ICMS . Para contribuir, deve-se requerer o credenciamento junto à Secretaria da Fazenda, por meio do site do Posto Fiscal Eletrônico – PFE
Participe e contribua para aumentar cada vez mais esse PROJETO E SONHO DESSES JOVENS TALENTOS.

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS