MENSAGEM REVELADA AO PASTOR MORRIS CERULLO
SETEMBRO DE 1989
1ª PARTE
Estamos no limiar de uma crise financeira de proporções astronômicas, que excederá qualquer outra que já tenha ocorrido! Quando eclodir, abalará o mundo inteiro.
A profecia é a remoção do véu da ignorância. "Certamente o senhor, o soberano, não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seu servos, os profetas' (Amós-cap-03-v-07). Deus revela aos seus profetas eventos que ocorrerão, a fim de preparar e advertir o seu povo.
Pouco antes de entrarmos na década de 1990, Deus revelou-me eventos que ocorreriam nesta década. Em setembro de 1989, quando eu regressava de uma viagem ministerial à Austrália, recebi do senhor uma palavra profética, uma advertência ao corpo de cristo concernente a uma futura crise financeira mundial. Thereza e eu passávamos a noite em Sidney, cansados após a cruzada. Chegamos ao nosso quarto por volta das quatro ou cinco horas da tarde. Decidimos descansar antes do jantar, e fomos para a cama. Deus então me chamou: "Morris, levante-se'!. Levantei-me da cama e entrei no quarto ao lado. Ele me disse: "escreva". E mostrou-me cinco principais crises e cinco ondas importantes do espírito santo, que aconteceriam nesses últimos tempos.
Uma das cinco principais crises que Deus me mostrou foi uma Crise Financeira de Consequências Mundiais!
"Passaremos por um abalo econômico mundial que resultará no colapso de nosso sistema monetário. Esse choque econômico acontecerá subitamente, espalhando ondas pelo mundo. Será a abertura para o estabelecimento de um novo sistema monetário mundial sob um governo mundial emergente." O propósito da profecia não é assustá-lo, e sim prepará-lo para o que vier! Deus deseja que você esteja espiritualmente preparado para essa crise sem proporções- não apenas para enfrentá-la, mas para que também saiba como se apossar da provisão divina nesse momento delicado.
O que você fizer com as suas finanças hoje e nos próximos meses determinará como você irá sobreviver!
O que testemunhamos nos últimos anos, que levou a situação financeira e econômica mundial a piorar, é apenas o começo! Todas as nações vivem hoje sob tensão financeira constante. Há receio e incertezas, e em toda parte há esforço para superar os custos crescentes, o desemprego, a falta de recursos e a falência. Nos Estados Unidos, a dívida está em uma espiral sem controle, pois cresce mais rapidamente que a economia e a poupança. Nas duas décadas, testemunhamos cinco importantes crises financeiras mundiais.
Nos Estados Unidos:
. Em 1987, o mercado de ações entrou em queda, fazendo com que cerca de um trilhão de dólares "evaporassem" do mercado em três dias.
. Em 1989, o mercado de títulos comerciais de valor baixo entrou em colapso, tirando de circulação centenas de companhias de poupança e empréstimo, o que custou 500 bilhões de dólares aos contribuintes.
. Em 1992, o governo americano foi forçado a assumir o gerenciamento de 104 bancos com recursos totalizando 36,6 bilhões de dólares.
. Falências de empresas e indivíduos alcançaram números recordes- mais de um milhão de falências em 1993!
. A indústria petrolífera norte americana entrou em colapso, vivendo a pior situação em 52 anos .
. Os Estados Unidos convivem com uma dívida de 15,6 trilhões de dólares, o que inclui os Governos Federal, Estadual e local, mais a dívida de todas as corporações e indivíduos.
Governos aumentaram a sua dívida total desde 1980 em mais de 400%. Entretanto, no mesmo período, a dívida do Governo Federal aumentou 500%!
No México:
. Nos anos de 1983 e 1984, México sofreu a sua pior crise financeira em cinquenta anos, elevando a taxa de desemprego a níveis críticos e expondo a sua total incapacidade de pagar a dívida externa.
. Em Fevereiro de 1985, um acordo com os Estados Unidos conseguiu evitar o colapso dos bancos privados mexicanos.
No Japão:
. Em 1990, em Tóquio, a quebra do mercado de ações precipitou uma queda de 50% no valor dos imóveis japoneses, produzindo uma perda de sete trilhões de dólares. Tanto o Japão quanto os Estados Unidos estão experimentando uma depressão longa e estrutural, que teve início em 1990.
Na Rússia:
. O rublo (dinheiro russo) sofreu uma brutal desvalorização depois que Boris Veltsin instituiu um controle mais severo dos preços (Janeiro de 1992).
Na Europa:
. A Europa Oriental jaz sob o peso de uma dívida de mais de 120 trilhões de dólares contraída com o ocidente.
Mundialmente:
. As nações do Mundo estão devendo coletivamente 25 trilhões de dólares.
. A taxa de inflação aumentou em muitos países.
. Muitos países do terceiro mundo declararam moratória sobre as suas dívidas porque simplesmente não tem condições de pagar as taxas de juros, muito menos o principal.
Repasse tudo que você querido leitor recebeu adiante entre irmãos, amigos e parentes.
Prepare-se para um desastre econômico de proporções globais!
Parte-02
Todas as nações da terra enfrentam hoje grande inquietude e instabilidade. As crises financeiras que experimentamos continuarão a aumentar até que haja um desastre econômico global que porá o mundo inteiro em estado de choque. O pânico será generalizado. Os grandes economistas e famosos estrategistas financeiros ficarão perplexos, sem saber o que fazer. Não terão soluções a apresentar, por causa da complexidade e da gravidade da situação.
A crise será tão séria que a fome cobrirá a terra Deus mostrou ao Apóstolo João uma visão das condições econômicas desse período:" quando o cordeiro abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizer:'venha!' olhei, e adiante de mim estava um cavalo preto [ que representa a fome]. Seu cavaleiro tinha na mão uma balança. Então ouvi o que parecia uma voz entre os quatro seres viventes, dizendo: 'um quilo de trigo por um denário, e três quilos de cevada por um denário, e não danifique o azeite e o vinho!'" (Apocalipse-cap-06- até 06).
O que João viu são os juízos de Deus que serão enviados sobre a terra antes da segunda vinda de cristo. Os sete selos, abertos por cristo, simbolizam eventos mundiais que ocorrerão em ordem cronológica nos últimos dias. Os quatro primeiros selos representam falsos cristos, guerra, fome e uma onda de mortes que varrerá a face da terra, matando um quarto da população mundial.
Quando cristo abrir o terceiro selo, terá início uma fome mundial. Deus enviará juízo financeiro sobre o mundo, e isso resultará em fome. Já temos visto a devastação, o sofrimento e a morte resultantes da fome em partes isoladas do mundo, como na Etiópia, em Moçambique, na Coréia do Norte e em outros países. Entretanto, essa fome do final dos tempos será diferente de tudo o que já testemunhamos, e cobrirá o mundo todo.
o cavaleiro que João viu montando o cavalo preto levava na mão uma balança. Ela indica um tempo de escassez, no qual os alimentos básicos serão vendidos a preços exorbitantes. Uma das frases que João ouviu-" um quilo de trigo por um denário, três quilos de cevada por um denário"- indica preços dez vezes superiores ao normal.
um "denário" era o equivalente ao salário de um dia. A crise econômica e a fome mundial serão tão sérias nos dias anteriores á vinda de cristo, que será necessário o salário de um dia para comprar um pão! Em muitas partes do mundo, isso já é realidade! A inflação continua a subir, ficando cada vez mais difícil, em muitos países, comprar comida apenas para permanecer vivo.
Entretanto, se você for filho de Deus e permanecer fiel ao relacionamento que mantém com ele por meio da nova aliança, não precisará temer nada!
Deus reservou para você a provisão sobrenatural: as suas necessidades serão supridas quando o mundo vacilar sob o terrível colapso financeiro.
O mercado de ações pode ter queda bruta!
Os bens imobiliários podem perder valor!
Os grandes companhias podem fechar as suas fábricas!
Os bancos podem falir!
A previdência social pode entrar em colapso!
Os fundos de pensão podem secar!
Independente do que possa acontecer, deus intervirá, para garantir provisão. Em meio á crise financeira e á fome mundial, a mão de Deus estará sobre você.
Todas estas palavras são verdadeiras, estão na Bíblia Sagrada traduzida por Editora Central Gospel do Pastor Silás Malafaia.
A Bíblia Sagrada batalha espiritual e vitória financeira.
===AMIGO LEITOR====
Passe tudo que você receber adiante entre irmãos, amigos e parentes,
o mundo verá a mão de Deus com provisão sobrenatural sobre o seu povo:
A Crise Financeira e a fome cobrirá a Terra
Parte-03
A crise financeira e a fome cobrirá a terra, porém Deus estabeleceu um limite e uma proteção para seu povo. A voz que João ouviu nos céus ordenou:
" não danifique o azeite e o vinho"! ( Apocalipse-cap-06- v-06).
O que são "o azeite e o vinho" mencionados nesse versículo? O vinho simboliza o sangue. Cristo estabeleceu a nova aliança pelo derramamento do próprio sangue: "depois da ceia [Jesus] tomou o cálice, dizendo : "este é a nova aliança no meu sangue, derramado em favor de vocês"! (Lucas-cap-22-v-20); "[Jesus] tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: 'bebam dele todos vocês isto é o meu sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos, para perdão dos pecados" ( Mateus- cap-26 vers-27 até 28).
O vinho portanto, representa o sangue, enquanto o azeite é um o tipo do espírito santo . Assim, a ordem ao cavaleiro do cavalo preto foi que, nesse período de juízo, ele não ousasse tocar em ninguém que fizesse parte do povo comprado pelo sangue de cristo e cheio do espírito!
Deus demarcará uma linha divisória entre seu povo e os não salvos.
Quando Deus exerceu juízo sobre Faraó e o Egito, ele demarcou uma linha de separação entre o seu povo e o povo do Egito. Nenhum dos castigos recaiu sobre os israelitas. Deus disse ao faraó: '' farei distinção entre o meu povo e o seu'' ( Êxodo-cap-08-v-23).
Deus enviou enxames de moscas sobre o Egito e sobre o Faraó e o seu povo, mas não sobre os Israelitas Gósen (êxodo-cap-08-vers-21 até 22).
Deus enviou uma praga sobre todos os rebanhos do Egito, mas nenhum animal dos rebanhos dos israelitas morreu (Êxodo-cap-09-v06).
Deus fez chover granizo sobre a terra do Egito, sobre tudo que estava no campo, incluindo homens e animais. Mas na terra de Gosen, onde vivam os israelitas, não caiu uma pedra sequer(Êxodo-cap-09-v-26).
Deus enviou trevas sobre toda a terra do Egito durante três dias, mas os israelitas tinham luz (êxodo-cap-10-v-23).
Deus fez com que o anjo da morte passasse pelo Egito, matando todos os primogênitos da terra, mas nenhum dos primogênitos dos Israelitas morreu, por causa do sangue do cordeiro pascal aplicado ás portas das casas. Deus disse aos israelitas: "o sangue será um sinal para indicar as casas em que vocês estiverem; quando eu vir o sangue, passarei adiante" (Êxodo-cap-12-v-13).
Quando Deus exercer juízo e enviar a crise econômica e a fome sobre a terra, o povo de Deus, coberto com o sangue do cordeiro, não terá o que temer. Deus fará distinção entre os que pertencem a ele e os incrédulos, e o mundo verá novamente a provisão de Deus sobre o seu povo e testemunhará o seu poder!
Durante essa crise mundial, não será a ausência de problemas entre o povo de Deus, e sim o seu braço poderoso com a sua provisão, suprindo as necessidades dos crentes, que servirá de testemunho ao mundo.
Todas essas palavras são verdadeiras, estão na bíblia sagrada traduzida por editora central gospel do pastor Silas Malafaia.
A bíblia sagrada batalha espiritual e vitória financeira.
Durante a crise, Deus suprirá as nossas necessidades com os seus recursos ilimitados!
Parte-04
Desde 1989, quando Deus me mostrou a grande crise financeira que está por vir, compartilhei a mensagem profética, a fim de preparar o corpo de cristo para a crise.
Independente das condições que você esteja enfrentando, com a economia do mundo a esfacelar-se ao seu redor, você não precisa temer! A sua posição é segura!
Deus promete: "O Senhor cuida da vida dos íntegros, e a herança deles permanecerá para sempre. Em tempos de diversidade não ficarão decepcionados; em dias de fome desfrutarão fartura" ( Salmos-cap-37-vers-18 até 19).
Deus lhe promete fartura em tempos de fome. A palavra traduzida por "fartura" vem do Hebraico ( Sabá ), que significa "encher de satisfação", "estar cheio", "desfrutar fartura".
Enquanto você for fiel á aliança, Deus agirá a seu favor. Quando o mundo for lançado na confusão e todos estiverem desesperados ao seu redor, sem ter para onde ir, Deus intervirá a seu favor e suprirá as suas necessidades. Ele irá satisfazê-lo não de acordo com os recursos do mundo, mas pelos seus recursos ilimitados.
A palavra de Deus é clara: "na fome ele o livrará da morte, e na guerra o livrará do golpe da espada. Você será protegido do açoite da língua, e não precisará ter medo quando a destruição chegar. " você rirá da destruição e da fome..." (Jó-cap-05-vers-20 até 22). Em meio á futura crise mundial, em vez de ter medo, você terá a paz de Deus cobrindo a sua mente, porque saberá que ele está com você para livrá-lo.
Deus fez o seu povo prosperar durante uma fome mundial.
Parte-05
Um bom exemplo de provisão Divina em tempos de fome é a história de José e do livramento que deus proporcionou ao povo escolhido. Durante os sete anos de fome que atingiu todo o mundo, a provisão de deus guardou o seu povo, usando José para preservar a vida de seu pai, Jacó e de seus irmãos. Deus revelou a José, por meio de um sonho profético, que estavam chegando sete anos de fartura, os quais seriam seguidos por sete anos de fome (Gênesis-cap-41-vers-29 até30).
Deus colocou José estrategicamente no palácio do Faraó, no Egito, e revelou-lhe o que fazer para enfrentar a fome que estava por vir.
Durante a fome, todos os países procuravam José para comprar trigo " de toda a terra vinha gente ao Egito para comprar trigo de José, porquanto a fome se agregava em toda parte" (Gênesis-cap-41-v-57).
A fome era tão grande e o alimento tão escasso que Canaã e o Egito enfraqueceram. "José instalou seu pai e seus irmãos e deu- lhes propriedades na melhor parte das terras do Egito, na região de Ramessés , conforme a ordem do faraó" ( gênesis- cap-47-v-11).
enquanto ninguém mais tinha dinheiro, deus preservou o seu povo. José disse a seus irmãos: "Deus me enviou á frente de vocês para lhes preservar um remanescente nesta terra e para salvar-lhes a vida com grande livramento" * Gênesis- cap-45-v-07). E ele não apenas os preservou, como também os fez prosperar: "os Israelitas se estabeleceram no Egito, na região de Gósen. Lá adquiriram propriedades, foram prolíferos e multiplicaram-se muito" (Gênesis-cap-47-v-27).
Esse é um exemplo do livramento poderoso de Deus e de como a sua provisão estará sobre o seu povo durante a futura crise mundial.
Deus o está avisando agora para que você se prepare! Ele quer que você se posicione agora, a fim de sair vitorioso da crise.
Devo adverti-lo de que muitos cristãos estão despreparados espiritualmente para enfrentar a crise que está por vir.
Não desenvolveram o seu relacionamento com deus nem seguem o plano que Deus estabeleceu ,em sua palavra nem aprenderam a confiar nele para o suprimento de suas necessidades diárias.
Chegou a hora de Deus conceder vitória financeira ao se povo! É o tempo de prepararmo-nos para a crise vindoura, a fim de que não sejamos abalados.
Você pode estar se perguntando: "Como posso preparar-me para essa crise? O que tenho de fazer?".
Deus é a fonte de suprimento.
Parte-06
Deus não espera que você se apóie em recursos meramente humanos, não deseja que você deposite sua fé no salário, na poupança ou em outros bens. Se você esta confiando nesses recursos limitados, arrependa-se e peça que Deus o perdoe! Depois, mude de foco. Em todos os problemas financeiros que enfrentar, olhe para Deus, aja com fé e confie que ele irá intervir para suprir as suas necessidades.
Deus deseja que você dependa dele, tendo-o como fonte de suprimento. Assim, quando chegar a crise, você não será abalado. Tome posse de sua provisão sobrenatural pela fé!
A lembrança de que Deus é a sua fonte poder para conquistar riquezas o fortalecerá. Ele está ligado a você por uma aliança que jamais se quebrará!
"lembre-se do Senhor, o seu Deus, pois é ele que lhes dá a capacidade de produzir riqueza, confirmando a aliança que jurou aos seus antepassados, conforme hoje se vê" (Deuteronômio-cap-08-v-18).
Não se fie em seus limitados recursos. Lembre-se de que deus lhe dará a capacidade de produzir riquezas!
Não olhe para o homem. Lembre-se de que deus é a sua fonte de suprimento!
Não tenha medo da crise. Lembre-se de que deus é maior que qualquer problema que você possa enfrentar!
Fortaleça os laços de sua aliança com Deus.
Parte-07
A prosperidade e a força dos Israelitas dependiam da sua aliança com Deus.
Ele prometeu abençoá-los e faze-os prósperos acima de todos os povos da terra:
"Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra" (Deuteronômio-cap-28-v-01).
Enquanto os Israelitas cumpriam a sua parte na aliança e eram fiéis nos dízimos e nas ofertas, guardando os mandamentos, Deus ordenava as bençãos sobre as famílias, os rebanhos, as colheitas e sobre tudo que os Israelitas faziam.
Moisés anunciou: " O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem" (Deuteronômio-cap-28-v-08).
Os israelitas não precisavam lutar para obter bênçãos de Deus. Bastava que fossem obedientes a Deus e fiéis na contribuição: "todas as bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, o se Deus" (Deuteronômio-cap-28-v-02).
Os israelitas não ficavam procurando as bênçãos de Deus: elas corriam atrás deles!
Enquanto se portavam de acordo com o estabelecido na aliança, reconhecendo Deus como a sua fonte de suprimento e honrando-o com seus dízimos e suas ofertas, deus fazia prosperarem, a ponto de torná-los o povo mais ricos da terra!
Quando apresentavam a Deus seus primeiros frutos, os dízimos e as ofertas, os Israelitas não precisavam preocupar-se com a colheita: Tinham a garantia de que não ia fracassar. Ninguém tinha medo de passar necessidade. Deus prometeu: "Honre o Senhor com todos os seus recursos e com os primeiros frutos de suas plantações; Os seus celeiros ficarão plenamente cheios, e os seus barris transbordarão de vinho" ( Provérbios-cap-03-vers-09 até 10).
Em cumprimento ás ordens de Deus, os Israelitas deixavam as ofertas no altar, sabendo que Deus era fiel e que faria tudo que lhes prometerá.
não ficavam questionando a Deus. Sabiam que ele derramaria as suas bênçãos sobre eles.
os israelitas sabiam que Deus repreenderia o devorador!
Sabiam que deus abriria as janelas do céu sobre eles!
Sabiam que deus derramaria as suas bênçãos sobre eles e que lhes daria abundância!
Sabiam que conseguiriam uma colheita farta!
A única maneira de você sair vitorioso da futura crise mundial é mantendo um relacionamento pessoal e íntimo com Deus, em que você se coloque na total dependência Dele e o veja como a sua fonte de suprimento.
Deus deseja que você cumpra a sua parte na aliança com ele, honrando-o com seus dízimos e as suas ofertas, de acordo com o estabelecimento na palavra.
independente de seus problemas financeiros, você deve entregar a Deus o melhor daquilo que você tem. Deus deseja que você aja com fé, acreditando que ele irá derramar bênçãos sobre sua vida. Deus deseja que você tome posse da promessa de que ele não apenas suprirá as suas necessidades, mas fará com que as bênçãos procurem você!
Se contribuir de acordo com o plano divino, você jamais questionará ou duvidará da provisão de Deus, pois terá a certeza de que ele lhe dará uma vida de fartura.
Deus deseja que você se prepara para a crise que está por vir, firmando uma aliança com ele por meio de Cristo e sendo fiel também em suas contribuições. Assim, você não temerá a falta de recursos, porque Deus abrirá as janelas do céu e derramará tamanha bênção que você não será capaz de abarcá-la! Você não se preocupará com provisão para as suas necessidades diárias, pois terá certeza de que deus cumprirá o que prometeu.
Fuja das limitações
Parte-08
O povo de Deus, nestes dias finais, precisa viver a experiência de que " Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus" (Mateus-cap-04-v-04).
Para sobreviver á crise que virá, você não deverá recorrer aos limitados recursos da mente natural, mas terá de orientar a sua vida pelas palavras do próprio Deus. Desenvolva a sua sensibilidade espiritual, de modo que você possa ouvir a voz de Deus.
Se você fechar-se em suas limitações atendendo aos apelos de sua mente natural, em vez de aumentar o nível de sua fé e contribuir conforme a orientação de Deus, então jamais experimentará a fartura que deus lhe reservou.
Há ainda muitos cristãos tão presos ás limitações da mente natural que não conseguem crer em Deus para obter o milagre financeiro. Em vez de contribuírem, crendo que ele suprirá as suas necessidades, ficam amarrados pelo medo.
Em vez de viver com medo e desanimado por causa das dificuldades financeiras, viva de acordo com as promessas de Deus:
"O senhor enviará bençãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem" (Deuteronômio-cap-28-v-08).
"O senhor lhes concederá grande prosperidade..." (Deuteronômio-cap-28-v-11).
"O senhor abrirá o céu, o depósito do seu tesouro..." (Deuteronômio-cap-28-v-12).
"Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me á prova,' diz o Senhor dos exércitos, 'E vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las'" (Malaquias-cap-03v-10).
"Dêem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês" (Lucas-cap-06v-38).
"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus" ( Filipenses-cap-04-v-19).
Não estou falando somente de memorizar esses versículos, mas de fazer com que essas promessas penetrem tão profundamente em seu espírito que fiquem vivas em seu interior.
Estou dizendo que essas promessas devem tornar-se realidade em sua vida!
Em vez de permitir que os problemas ou as dificuldades financeiras o deixem desanimado ou derrotado, aja com fé na palavra, crendo que Deus cumprirá a sua vontade e suprirá todas as suas necessidades.
Nessa aliança com Deus, você deve ser dirigido e surpreendido pelo Espírito Santo também quanto ás suas ofertas. Deve aprender a ouvir a voz dele, e obedecer-lhe. Dê tudo o que Deus lhe pedir, quando ele disser e a quem ele apontar-lhe! Sua fidelidade e obediência são a chave para você viver na benção e na prosperidade que Deus lhe preparou.
Enfrente os problemas financeiros sem medo e com fé!
Parte-09
Um dos maiores obstáculos que o inimigo colocará em seu caminho para impedi-lo de
experimentar a libertação e a vitória financeira é o medo.
Medo de renda insuficiente.
Medo de perder a casa e os bens terrenos.
Medo de perder o emprego.
Medo da pobreza.
Medo de não conseguir sustentar a família.
Satanás tentará imobilizá-lo pelo medo até que você não olhe mais para Deus e retenha os seus dízimos e as suas ofertas. Ele tentará usar o medo para impedi-lo de contribuir e assim interromper o fluxo de bençãos sobre sua vida.
Para sobreviver á crise que virá, você deve expulsar de sua mente os espíritos do medo, da preocupação e da incredulidade.
O medo, é um espírito atormentador que imobiliza, impedindo-nos de agir com fé nas promessas de Deus.
Independente de seus problemas financeiros, quando chegar a crise anunciada por Deus, você poderá evitar a derrota pelo medo, "pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas poder, de amor e equilíbrio" (2ºTimóteo-cap-01-v-07).
O medo não deve ter lugar em sua vida! Reconheça-o no momento em que atacar a sua mente e rejeite-o!
Exerça a sua autoridade sobre o espírito do medo e ordene que ele saia em o nome do Senhor Jesus Cristo!
Reaja e comece a enfrentar os problemas financeiros de cabeça erguida. Você não pode lidar com eles de maneira superficial ou na dimensão natural. Há muitos que, humanamente falando, já não têm como resolver o problema das dívidas.
O único meio de verem-se livres desse fardo pesado é pela intervenção Divina.
_O milagre da libertação das dívidas.
Para obter essa vitória, não enfrente os problemas com as suas forças, mas em o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Deus vivo.Não tenha medo nem duvide!
Tiago nos aconselhou a pedir "com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal pessoa que receberá coisa alguma do Senhor" ( Tiago-cap-01-v-06 até 07).
Deus deseja que você, firmado na aliança, permaneça de pé diante dele, sem duvidar.
Sabendo que é da vontade de deus fazê-lo prosperar e que você tem sido fiel em suas contribuições, apresente-se com fé diante de deus, crendo que ele quebrará o jugo da dívida em sua vida e lhe dará provisão.
Chegou a hora de Deus derramar uma unção financeira sobre você e dar-lhe vitória nessa área. Mas você deve recebê-la pela fé! Não vacile! Aja com fé e a receba, em o nome do Senhor Jesus Cristo!
Aumente a sua fé
Parte 10
Em meio à tempestade financeira que já está varrendo o mundo, recebi de Deus uma palavra para você: "Este é o momento de Deus dar-lhe a vitória financeira! Deus não apenas realizará o milagre da libertação das dívidas, como também trará abundância sobre sua vida".
Você está pronto para receber uma benção diferente de qualquer outra que já recebeu?
Deus deseja que você experimente a vitória financeira agora! É o momento de você receber a plena libertação nessa área. Deus mostrou-me milhares de pessoas com problemas financeiros maiores que os que tiveram anteriormente, Deus me mostrou algumas dores e provações que muitos têm passado com relação ás finanças. A pressão é tanta que muitos estão prestes a perder a esperança.
Deus colocou em minha boca uma palavra, aumentar o nível de sua fé e acreditar, Deus quebrará a escravidão da dívida em sua vida e você receberá o milagre financeiro de que necessita.
Como anda o nível de sua fé? Ela está apoiada na única coisa que não pode ser abalada a palavra infalível e invulnerável do Deus vivo?
Você crê que deus pode liberar provisão para você nas atuais circunstâncias?
Você deseja que Deus o abençoe e o faça prosperar, que traga benção com abundância sobre sua vida?
Nas suas ofertas a deus, como anda o nível de sua fé?
Você contribui de acordo com as diretrizes da mente natural ou já removeu esses limites?
Se a sua fé estiver no nível que ainda aguarda que Deus lhe dê condições de pagar uma conta vencida, aumente essa fé e creia que Deus para obter o milagre da libertação das dívidas de todas as suas contas vencidas , de modo que você fique livre!
Se o nível de sua fé só é suficiente para crer que deus pode suprir as suas necessidades imediatas, aumente essa fé e creia que Deus trará a abundância sobre sua vida, de modo que não apenas as suas necessidades serão supridas, mas você também terá condições de semear mais na obra de Deus.
Faça o que fizer, não coloque limites para o que deus pode fazer por você e por meio de você!
Deus fará de você um dos patrocinadores de sua obra.
Parte-11
Deus mostrou-me que é chegado o momento de transferir as riquezas dos ímpios para as mãos dos justos! Em toda a palavra, lemos que Deus entregou aos Israelitas os "despojos" dos inimigos e que ele tomou riquezas de nações ímpias e colocou-as nas mãos de seus filhos. "a riqueza do pecador é armazenada para os justos" (Provérbios-cap-13-v-22).
Assim como Deus transferiu as riquezas das nações ímpias para as mãos dos israelitas, ele transferirá as riquezas dos ímpios de hoje para as mãos do seu povo!
Deus estabeleceu um tempo em que abalará as nações, e as riquezas das nações virão para seu reino! Deus falou por meio do profeta Ageu: "Farei tremer todas as nações, as quais trarão para cá os tesouros, e encherei este templo de glória", diz o Senhor dos exércitos. ' Tanto a prata quanto o ouro me pertencem', declara o Senhor dos exércitos. 'A glória deste novo templo será maior do que a do antigo', diz o Senhor dos exércitos. "E neste lugar estabelecerei a paz', declara o Senhor dos exércitos" ( Ageu-cap-02-vers-07 até 09).
É hora de Deus agir agora que sabes desta palavra e começar a transferir a riqueza dos ímpios para as suas mãos os justos! Deus está preparando um povo especial, nestes dias que antecedem a volta de cristo, para financiar a colheita final. Deus separará esse povo e, mesmo durante a crise que virá, vai dar-lhe condições de cumprir os propósitos divinos.
Você está pronto para receber as riquezas dos ímpios?
Chegou a hora de Deus abrir as janelas do céu e derramar sobre o seu povo bênção tal que os cristãos não conseguirão abarcá-la. O plano de Deus é colocar essa riqueza na mão de seu povo, mas não para propósitos egoístas.
Na grande colheita dos últimos dias, serão necessários muitos milhões de dólares para alcançar o mundo com o evangelho. Se você agir com fé, dedicando a Deus tudo que possui, ele lhe dará a vitória financeira, derramará as suas bênçãos e o usará como canal de recursos financeiros. Você se tornará um dos patrocinadores da grande colheita final!
Tome uma posição agora, a fim de experimentar a vitória financeira de que necessita. Para isso:
1º. Mantenha os olhos em Deus, vendo-o como a sua fonte de suprimento.
2º. Cumpra a sua parte na aliança com ele, vivendo em obediência e contribuindo de acordo com o que deus determinou em sua palavra.
3º. Expulse de sua mente os espíritos do medo, da preocupação e da incredulidade!
4º. Aumente a sua fé, agindo com base na orientação de Deus .
5º. Dedique as suas finanças a Deus.
Receba essa palavra profética e aja com base nela. Peça a Deus que o liberte das limitações de sua mente natural e leve-o a um nível de fé mais elevado.
Remova todas as limitações que você impôs às suas ofertas e passe a contribuir de acordo com o padrão que cristo estabeleceu---a contribuição generosa e ilimitada!
Deixe que Deus aumente o seu nível de fé. Creia e espere até que ele derrame as suas riquezas e bênçãos, a fim de que você se torne um dos patrocinadores da grande colheita final.
Chegamos ao final da mensagem esperamos que você que recebeu cada pagina tenha estudado com atenção e carinho para que você amado (a) saiba obedecer mais ao nosso Senhor dos Exércitos o Deus vivo do Senhor Jesus cristo nosso verdadeiro Deus.
Passe esse ensinamento a frente que você recebeu adiante entre irmãos, amigos e parentes.
Se você foi o escolhido a receber esta revelação ,esta mensagem não a ignore pois é o tempo de Deus em sua vida financeira.
APROVEITO PARA DESEJAR AOS NOSSO LEITORES E CLIENTES AMIGOS BOAS FESTAS
Deus abençoe sua vida.
Prepare-se povo de Deus para 2012
O ano de 2011 está chegando ao fim. Chegou o momento de se planejar para o próximo ano e mudar nossos conceitos e valores .
Quais são seus Objetivos para o ano de 2012? E Como Alcançá-los?
Talvez você tenha pensado em conseguir uma promoção no seu trabalho, ou iniciar uma nova carreira. Seja qual for seu objetivo, REVISTA Acprodarte News a Empresa de divulgação a profissionais e artistas,empresas e pastores que pode lhe ajudar, tem as ferramentas para lhe auxiliar.Mídia visual –REVISTA +JORNAL.
OBS:TRABALHAMOS COM CONTRATO ANUAL
Não perca mais tempo , nem mais um ano a procura do sucesso e reconhecimento das pessoas sua chance pode estar aqui .
Tenha amor e paz são as saudações do Pr. MARCOS ACIOLE-RJ
Para anunciar em revista e jornal, envie-nos um email:
Email :acprodarte@gmail.com
Acesse o nosso Blog : http://anunciosacprodarte.blogspot.com
Tels : (21)2261-8622 / 8059-4394 msn:assessoria.aciole@hotmail.com
twitter :@acprodartenews
Facebook : acprodarte
Orkut :acprodarte@gmail.com
Assessoria e Consultoria Aciole
Prezamos a ética, respeito, transparência, inovação e qualidade em nossos trabalhos e serviços.
Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco
HORA CERTA ACPRODARTE
RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
MENSAGEM DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS
Aumente a sua fé .
Em meio à tempestade financeira que já está varrendo o mundo, recebi de Deus uma palavra para você: "Este é o momento de Deus dar-lhe a vitória financeira! Deus não apenas realizará o milagre da libertação das dívidas, como também trará abundância sobre sua vida". Você está pronto para receber uma benção diferente de qualquer outra que já recebeu? Deus deseja que você experimente a vitória financeira agora! É o momento de você receber a plena libertação nessa área. Deus mostrou-me milhares de pessoas com problemas financeiros maiores que os que tiveram anteriormente, Deus me mostrou algumas dores e provações que muitos têm passado com relação ás finanças. A pressão é tanta que muitos estão prestes a perder a esperança. Deus colocou em minha boca uma palavra, aumentar o nível de sua fé e acreditar, Deus quebrará a escravidão da dívida em sua vida e você receberá o milagre financeiro de que necessita. Como anda o nível de sua fé? Ela está apoiada na única coisa que não pode será balada a palavra infalível e invulnerável do Deus vivo? Você crê que deus pode liberar provisão para você nas atuais circunstâncias? Você deseja que Deus o abençoe e o faça prosperar, que traga benção com abundância sobre sua vida? Nas suas ofertas a deus, como anda o nível de sua fé? Você contribui de acordo com as diretrizes da mente natural ou já removeu esses limites? Se a sua fé estiver no nível que ainda aguarda que Deus lhe dê condições de pagar uma conta vencida, aumente essa fé e creia que Deus para obter o milagre da libertação das dívidas de todas as suas contas vencidas , de modo que você fique livre! Se o nível de sua fé só é suficiente para crer que Deus pode suprir as suas necessidades imediatas, aumente essa fé e creia que Deus trará a abundância sobre sua vida, de modo que não apenas as suas necessidades serão supridas, mas você também terá condições de semear mais na obra de Deus. Faça o que fizer, não coloque limites para o que Deus pode fazer por você e por meio de você!
Em meio à tempestade financeira que já está varrendo o mundo, recebi de Deus uma palavra para você: "Este é o momento de Deus dar-lhe a vitória financeira! Deus não apenas realizará o milagre da libertação das dívidas, como também trará abundância sobre sua vida". Você está pronto para receber uma benção diferente de qualquer outra que já recebeu? Deus deseja que você experimente a vitória financeira agora! É o momento de você receber a plena libertação nessa área. Deus mostrou-me milhares de pessoas com problemas financeiros maiores que os que tiveram anteriormente, Deus me mostrou algumas dores e provações que muitos têm passado com relação ás finanças. A pressão é tanta que muitos estão prestes a perder a esperança. Deus colocou em minha boca uma palavra, aumentar o nível de sua fé e acreditar, Deus quebrará a escravidão da dívida em sua vida e você receberá o milagre financeiro de que necessita. Como anda o nível de sua fé? Ela está apoiada na única coisa que não pode será balada a palavra infalível e invulnerável do Deus vivo? Você crê que deus pode liberar provisão para você nas atuais circunstâncias? Você deseja que Deus o abençoe e o faça prosperar, que traga benção com abundância sobre sua vida? Nas suas ofertas a deus, como anda o nível de sua fé? Você contribui de acordo com as diretrizes da mente natural ou já removeu esses limites? Se a sua fé estiver no nível que ainda aguarda que Deus lhe dê condições de pagar uma conta vencida, aumente essa fé e creia que Deus para obter o milagre da libertação das dívidas de todas as suas contas vencidas , de modo que você fique livre! Se o nível de sua fé só é suficiente para crer que Deus pode suprir as suas necessidades imediatas, aumente essa fé e creia que Deus trará a abundância sobre sua vida, de modo que não apenas as suas necessidades serão supridas, mas você também terá condições de semear mais na obra de Deus. Faça o que fizer, não coloque limites para o que Deus pode fazer por você e por meio de você!
Após 430 anos de servidão na terra do Egito, os Hebreus suspiravam pela sua liberdade, pois viviam debaixo de um jugo muito pesado, além de serem maltratados duramente por Faraó. Deus havia prometido a Abraão, a Isaque e a Jacó que depois deste longo período os libertaria com braço forte e os levaria para uma terra que manava leite e mel "Canaã", terra da promessa. (Êxodo 3, vers. 7-8). Moisés nasceu em um período de perseguições aos Hebreus e desde a tenra idade tornou-se consciente de que o seu povo jamais poderia viver naquela escravidão. Aos oitenta anos de idade foi chamado por Deus para libertar os Hebreus do jugo de Faraó, por ordem de Deus ele deveria ir à presença de Faraó e dizer que o mesmo deixasse os Hebreus saírem do Egito. Faraó não atendendo ao pedido de Moisés, dobrou-lhes o trabalho e eles passaram a sofrer ainda mais. (Êx. 5, vers. 1-23). Moisés volta à presença de Deus e conta-lhe o ocorrido e Deus entra em juízo com Faraó sentenciando-lhe com dez pragas.O povo do Egito estava mergulhado na idolatria, os mesmos eram politeístas desde os tempos remotos, e acreditavam que os seus deuses eram capazes de protegê-los contra qualquer batalha ou pragas que surgissem, foi ai que ao serem confrontados clamaram aos seus deuses, mas infelizmente eles nada puderam fazer, ou seja, quem poderá confrontar contra o Deus de Israel? Ele quebra o arco e corta a lança, queima os carros no fogo e manda todos se aquietarem (Salmos 46, vers. 9,10), pois ele é Deus nos céus e na terra, além do mais com Deus não se brinca, Ele é o grande Jeová, o Senhor dos Exércitos, o que abre e ninguém fecha, e depois que fecha ninguém jamais pode abrir (Apocalipse 3:7). A batalha estava travada, Deus entra em confronto, contra Faraó seus exércitos e seus deuses.
A primeira praga (Êxodo 7.19-25) foi algo terrível para os egípcios, o rio Nilo fonte de riqueza do Egito transformou-se em sangue comprometendo toda economia, trazendo fome e desgraça para o país, Faraó fica estarrecido, pois acreditava que Hápi deus protetor do Nilo jamais iria permitir que algo como isso pudesse acontecer e que sua reação seria confrontar contra o Deus de Israel, mais infelizmente para vergonha sua ele não apareceu para inibir essa ação do todo poderoso.
Resistindo a saída dos hebreus para Canaã veio segunda praga, (Êxodo 8.1-15), a praga das rãs, havia entre os egípcios uma deusa Hagt a mesma tinha formato de uma rã era tida como deusa da fertilidade e protetora dessa praga, também ficou completamente desarticulada, não podendo evitar a proliferação das rãs nem proteger os egípcios, havia rã em todos os lugares, imagine as ruas, as casas, todos os lugares abarrotados dessa praga, que agonia e aonde estava Hagt? O coração de Faraó permanecia endurecido como uma pederneira e o juízo de Deus continuava vindo sobre o Egito, e consequentemente veio a terceira praga.
A terceira praga (Êxodo 8.16-19) foi a de piolhos, havia piolhos por todos os lugares, os sacerdotes egípcios eram procurados pelo povo para trazer uma solução, pois eram responsáveis pelo bem ou pelo mau que vinha sobre o Egito. De acordo com a cultura da época os sacerdotes deveriam ter os seus corpos depilados, eles tinham um cuidado muito grande com o corpo não podiam levar suas oferendas aos deuses com nada que os contaminassem, nessa condição estavam impedidos de comparecer aos templos para cultuar aos seus ídolos, estavam repletos dessa nojeira, homens, mulheres, jovens, crianças e animais entraram em desespero pois a areia da terra transformou-se em piolhos, os egípcios tinham um deus que protegia dessa praga, Fedi, seu altar estava comprometido, ninguém compareceu para adorá-lo, todos estavam decepcionados porque esperavam que Fedi e os sacerdotes viessem protegê-los, mas eles não compareceram nem para conferir o que estava acontecendo.
A quarta praga, (Êxodo 8.20-32) a das moscas, os egípcios tiveram que enfrentar terrivelmente essa praga, Pethan deus criador do universo não teve como deter a peste, haviam moscas em todos os lugares, que situação terrível para os egípcios , havia moscas até no altar de pethan, coitado se para os egípcios era o controlador do universo não pode nem deter as moscas, estava em apuros sem poder fazer nada.
A quinta praga (Êxodo 9.8-12) peste nos animais, esta trouxe um prejuízo terrível para os egípcios, os animais foram feridos com pestilências, o gado do campo, os cavalos, os jumentos, camelos, bois, ovelhas, foram acometidos por este mal. Hator e Apis, deus touro, protetor dos animais nada pode fazer.
Sexta Praga (Êxodo 9.8-12), a praga dos tumores e úlceras trouxe um grande desespero, em toda casa dos Egípcios havia tumores e úlceras, imagine a agonia e choro de dor que eles sentiam. Os egípcios estavam com a saúde comprometida, nesse momento Isis, deusa da medicina, que para eles podia fazer alguma coisa, ficou atada como sempre no seu altar. Quando Deus fere fica ferido, os egípcios estavam sem saída, a deusa da cura e milagres não apareceu para neutralizar a praga dos tumores e o mau assolava todo Egito sem a mínima solução.
Sétima Praga (Êxodo 9.22-35) Saraiva e fogo, vieram fogo e saraiva sobre todos do Egito, de longe se ouvia o lamento pelas perdas e dores causadas por esta praga. Reshpu para os Egípcios era o deus que controlava os ventos, as chuvas e trovões. Ele perdeu o controle de tudo porque o Deus de Israel entrou em ação e quando entra, entra para valer, não teve quem segurasse a saraiva e o fogo, agindo Deus quem impedirá?
A oitava Praga (Êxodo 10.1-20) foi à praga dos gafanhotos que veio sobre a vegetação egípcia, a lavoura de onde dependia a população foi arrasada e os seus deuses nada puderam fazer.
A Nona praga (Êxodo 10.21-29) foi a das trevas. Rá e Orus deuses solares, ficaram completamente desarticulados porque as trevas vieram sobre o Egito e eles estavam nos seus altares no escuro sem nada fazer. Quem na verdade é o dono do sol é o Senhor da glória, Ele é maior do que o sol, do que a terra, do que o mar e tudo que existe.
A décima praga (Êxodo 11.1-10; 12.29-36) foi a morte dos primogênitos, Deus entra em confronto contra o próprio Faraó, até porque ele era considerado um deus, conhecido como Amom-Há Rei dos deuses e a força criadora da vida, ele teve que ver seu próprio filho morto em seus braços. Assim, viu que não tinha alternativa a não ser deixar o povo Hebreu sair das terras do Egito para adorar e servir a Deus em liberdade. Faraó teve que deixar o povo ir. Você é livre para servir a Deus, as cadeias foram quebradas, satanás não tem poder sobre tua vida, diga hoje: a vitória é minha pelo sangue de Jesus.
A primeira praga (Êxodo 7.19-25) foi algo terrível para os egípcios, o rio Nilo fonte de riqueza do Egito transformou-se em sangue comprometendo toda economia, trazendo fome e desgraça para o país, Faraó fica estarrecido, pois acreditava que Hápi deus protetor do Nilo jamais iria permitir que algo como isso pudesse acontecer e que sua reação seria confrontar contra o Deus de Israel, mais infelizmente para vergonha sua ele não apareceu para inibir essa ação do todo poderoso.
Resistindo a saída dos hebreus para Canaã veio segunda praga, (Êxodo 8.1-15), a praga das rãs, havia entre os egípcios uma deusa Hagt a mesma tinha formato de uma rã era tida como deusa da fertilidade e protetora dessa praga, também ficou completamente desarticulada, não podendo evitar a proliferação das rãs nem proteger os egípcios, havia rã em todos os lugares, imagine as ruas, as casas, todos os lugares abarrotados dessa praga, que agonia e aonde estava Hagt? O coração de Faraó permanecia endurecido como uma pederneira e o juízo de Deus continuava vindo sobre o Egito, e consequentemente veio a terceira praga.
A terceira praga (Êxodo 8.16-19) foi a de piolhos, havia piolhos por todos os lugares, os sacerdotes egípcios eram procurados pelo povo para trazer uma solução, pois eram responsáveis pelo bem ou pelo mau que vinha sobre o Egito. De acordo com a cultura da época os sacerdotes deveriam ter os seus corpos depilados, eles tinham um cuidado muito grande com o corpo não podiam levar suas oferendas aos deuses com nada que os contaminassem, nessa condição estavam impedidos de comparecer aos templos para cultuar aos seus ídolos, estavam repletos dessa nojeira, homens, mulheres, jovens, crianças e animais entraram em desespero pois a areia da terra transformou-se em piolhos, os egípcios tinham um deus que protegia dessa praga, Fedi, seu altar estava comprometido, ninguém compareceu para adorá-lo, todos estavam decepcionados porque esperavam que Fedi e os sacerdotes viessem protegê-los, mas eles não compareceram nem para conferir o que estava acontecendo.
A quarta praga, (Êxodo 8.20-32) a das moscas, os egípcios tiveram que enfrentar terrivelmente essa praga, Pethan deus criador do universo não teve como deter a peste, haviam moscas em todos os lugares, que situação terrível para os egípcios , havia moscas até no altar de pethan, coitado se para os egípcios era o controlador do universo não pode nem deter as moscas, estava em apuros sem poder fazer nada.
A quinta praga (Êxodo 9.8-12) peste nos animais, esta trouxe um prejuízo terrível para os egípcios, os animais foram feridos com pestilências, o gado do campo, os cavalos, os jumentos, camelos, bois, ovelhas, foram acometidos por este mal. Hator e Apis, deus touro, protetor dos animais nada pode fazer.
Sexta Praga (Êxodo 9.8-12), a praga dos tumores e úlceras trouxe um grande desespero, em toda casa dos Egípcios havia tumores e úlceras, imagine a agonia e choro de dor que eles sentiam. Os egípcios estavam com a saúde comprometida, nesse momento Isis, deusa da medicina, que para eles podia fazer alguma coisa, ficou atada como sempre no seu altar. Quando Deus fere fica ferido, os egípcios estavam sem saída, a deusa da cura e milagres não apareceu para neutralizar a praga dos tumores e o mau assolava todo Egito sem a mínima solução.
Sétima Praga (Êxodo 9.22-35) Saraiva e fogo, vieram fogo e saraiva sobre todos do Egito, de longe se ouvia o lamento pelas perdas e dores causadas por esta praga. Reshpu para os Egípcios era o deus que controlava os ventos, as chuvas e trovões. Ele perdeu o controle de tudo porque o Deus de Israel entrou em ação e quando entra, entra para valer, não teve quem segurasse a saraiva e o fogo, agindo Deus quem impedirá?
A oitava Praga (Êxodo 10.1-20) foi à praga dos gafanhotos que veio sobre a vegetação egípcia, a lavoura de onde dependia a população foi arrasada e os seus deuses nada puderam fazer.
A Nona praga (Êxodo 10.21-29) foi a das trevas. Rá e Orus deuses solares, ficaram completamente desarticulados porque as trevas vieram sobre o Egito e eles estavam nos seus altares no escuro sem nada fazer. Quem na verdade é o dono do sol é o Senhor da glória, Ele é maior do que o sol, do que a terra, do que o mar e tudo que existe.
A décima praga (Êxodo 11.1-10; 12.29-36) foi a morte dos primogênitos, Deus entra em confronto contra o próprio Faraó, até porque ele era considerado um deus, conhecido como Amom-Há Rei dos deuses e a força criadora da vida, ele teve que ver seu próprio filho morto em seus braços. Assim, viu que não tinha alternativa a não ser deixar o povo Hebreu sair das terras do Egito para adorar e servir a Deus em liberdade. Faraó teve que deixar o povo ir. Você é livre para servir a Deus, as cadeias foram quebradas, satanás não tem poder sobre tua vida, diga hoje: a vitória é minha pelo sangue de Jesus.
Postado por Pr. Edinaldo Barbosa
FONTE: http://ministerioardendonaschamasdoespirito.blogspot.com/
--
PUBLICIDADE E MARKETING
Prepare-se povo de Deus para 2012
O ano de 2011 está chegando ao fim. Chegou o momento de se planejar para o próximo ano e mudar nossos conceitos e valores .
Quais são seus Objetivos para o ano de 2012? E Como Alcançá-los?
Talvez você tenha pensado em conseguir uma promoção no seu trabalho, ou iniciar uma nova carreira. Seja qual for seu objetivo, REVISTA Acprodarte News a Empresa de divulgação a profissionais e artistas,empresas e pastores que pode lhe ajudar, tem as ferramentas para lhe auxiliar.Mídia visual –REVISTA +JORNAL.
OBS:TRABALHAMOS COM CONTRATO ANUAL
Não perca mais tempo , nem mais um ano a procura do sucesso e reconhecimento das pessoas sua chance pode estar aqui .
Para anunciar em revista e jornal, envie-nos um email:
Email :acprodarte@gmail.com
Acesse o nosso Blog : http://anunciosacprodarte.blogspot.com
Tels : (21)2261-8622 / 8059-4394 msn:assessoria.aciole@hotmail.com
twitter :@acprodartenews
Facebook : acprodarte
Orkut :acprodarte@gmail.com
Assessoria e Consultoria Aciole
Prezamos a ética, respeito, transparência, inovação e qualidade em nossos trabalhos e serviços.
""
O ano de 2011 está chegando ao fim. Chegou o momento de se planejar para o próximo ano e mudar nossos conceitos e valores .
Quais são seus Objetivos para o ano de 2012? E Como Alcançá-los?
Talvez você tenha pensado em conseguir uma promoção no seu trabalho, ou iniciar uma nova carreira. Seja qual for seu objetivo, REVISTA Acprodarte News a Empresa de divulgação a profissionais e artistas,empresas e pastores que pode lhe ajudar, tem as ferramentas para lhe auxiliar.Mídia visual –REVISTA +JORNAL.
OBS:TRABALHAMOS COM CONTRATO ANUAL
Não perca mais tempo , nem mais um ano a procura do sucesso e reconhecimento das pessoas sua chance pode estar aqui .
Para anunciar em revista e jornal, envie-nos um email:
Email :acprodarte@gmail.com
Acesse o nosso Blog : http://anunciosacprodarte.blogspot.com
Tels : (21)2261-8622 / 8059-4394 msn:assessoria.aciole@hotmail.com
twitter :@acprodartenews
Facebook : acprodarte
Orkut :acprodarte@gmail.com
Assessoria e Consultoria Aciole
Prezamos a ética, respeito, transparência, inovação e qualidade em nossos trabalhos e serviços.
""
Assinar:
Postagens (Atom)