Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS EM FOCO É AQUI NA ACPRODARTE NEWS

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Deputado Pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar

O pastor Marco Feliciano utilizou o seu perfil no Twitter para tecer uma crítica social ao país e aos recentes acontecimentos do Big Brother Brasil, em que o participante Daniel Echaniz foi eliminado por suspeita de estupro após uma festa promovida pelo reality show.
O deputado aproveitou o espaço e afirmou que após o fim do recesso parlamentar irá pedir a retirada do BBB 12 do ar: “Assim q Terminar o recesso farei isso, com indignação e veemência amigo, pode aguardar!”, afirma. Marco Feliciano também aproveitou para reclamar dos patrocinadores do reality show que segundo eles debocham de programas sérios que pedem apoio: “Os patrocinadores do lixo BBB debocham qdo um programa serio pedem apoio. Resposta deles: isso não vende!”, disse.
Em outra mensagem no Twitter, Feliciano se refere ao debate sobre a descriminalização das drogas e do aborto, como indícios de “ruína”. Para o pastor, essas coisas são capítulos de uma “derrota moral” do povo: “A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”.
A polícia e da direção do Big Brother Brasil 12 afirmaram que não houve estupro, segundo eles ambos os envolvidos no caso negaram ter mantido relações sexuais e que as cenas de carícia íntimas foram consensuais.
O Ministério das Comunicações também anunciou que abriu investigações contra o BBB 12 devido a polêmica do suposto estupro. Caso seja comprovado que houve “contrangimento ao telespectador”, de acordo com o Ministério, o programa poderá ser multado e retirado do ar.
Fonte: Gospel + |

Bíblia ‘salva’ porteiro de ser assassinado durante assalto em Vitória

Um porteiro de 47 anos escapou por bem pouco da morte, durante um assalto, na noite de segunda-feira, em Vitória. Ele ficou sob a mira de quatro pistolas, e só não foi morto graças à fé dele, reconhecida por um dos criminosos, que viu a Bíblia do trabalhador.
A vítima contou para a polícia, no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, que o assaltante chegou a perguntar para ele se era evangélico. Como o porteiro disse que sim, o suspeito então completou: "Só não vou te matar, porque você é um homem de fé".
O trabalhador então foi trancado dentro de um banheiro, com as mãos amarradas para trás, até que o bando fugisse levando computadores, cadeiras, um televisor, um DVD, baterias de carro e bebedouros de um galpão, que fica na Avenida Vitória.
O porteiro disse para a polícia que era por volta de 19 horas de segunda-feira, quando os quatro bandidos armados invadiram o galpão, anunciando o roubo. Ele foi obrigado a deitar no chão, mantendo a cabeça abaixada, enquanto o bando carregava os objetos para fora do galpão.
A vítima destacou que estava sozinha havia pouco tempo, pois os outros funcionários já tinham ido embora. O galpão não tem câmeras de vigilância. Os bandidos quebraram uma vidraça para ter acesso à parte onde os objetos roubados estavam.
O porteiro contou para a polícia que, assim que o bando escapou, ele conseguiu se livrar das amarras e sair em busca de socorro. Ele foi até o DPJ de Vitória, onde pediu ajuda. A vítima lembrou que o bando prometeu voltar para buscar o restante das coisas.
Policiais militares chegaram a fazer buscas pela região. Mas nenhum suspeito foi localizado. Na ocorrência, a vítima não detalha se os criminosos estavam de carro nem quanto tempo durou o roubo.

Chico ainda vive porque Deus quis, diz esposa de Chico Anysio

Chico Anysio, 80, e sua família estão passando por momentos difíceis com a internação do humorista em estado grave na CTI. Sua esposa, Malga di Paula, acredita que Chico ainda está vivo graças à vontade de Deus.
“A vontade de Deus está sendo feita. Não há apego que seja maior que a vontade dele. Chico continua vivo e aqui porque Deus quis. Se Deus já quisesse ter levado o Chico, ele teria ido”, disse ela neste sábado, em sua conta no Twitter.
A empresária afirmou ainda que está preparada para aceitar a morte do humorista, caso esta seja a vontade de Deus, “meu poder não é maior que o poder divino. O que eu sei é que Deus me pôs ao lado do Chico para que eu tenha fé e esperança. E nada vai tirar isso de mim”.
Ela continuou a declaração em seu microblog, dizendo que estará ao lado do marido até quando for preciso.
“Todas as pessoas do mundo que fizeram o bem durante suas vidas deveriam ter o direito de ter alguém segurando sua mãe no momento mais difícil e dizendo estou aqui para tudo o que você precisar. Conte comigo porque eu te amo. Isso é o que eu mais digo ao Chico, sempre, sempre...”.
O boletim médico divulgado pela equipe responsável por Chico Anysio neste domingo, afirmou que ele continua internado em estado grave no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
O ator continua fazendo diálise em alguns períodos do dia, permanece sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão de redução do medicamento, indispensável para o controle de sua pressão arterial.
Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro, devido a uma pneumonia. Desde então, ele já teve que passar por procedimentos cirúrgicos para auxílio de sua reabilitação respiratória e para retirada de uma parte de seu intestino delgado. Ainda não há previsão de alta.
Fonte: Christianpost | Divulgação: cantormissionarioaciole.blogspot.com/



Artigos Relacionados

 
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba as nossas novidades em seu email! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados
OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS