Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

sábado, 2 de junho de 2012

ÚLTIMAS NOTICIAS DO MOMENTO



--Música Gospel Evangélica no Brasil é destaque na Revista Veja


Música Gospel Evangélica no Brasil é destaque na Revista Veja

Música Gospel Evangélica no Brasil é destaque na Revista Veja

Música Gospel Evangélica no Brasil é destaque na Revista Veja

O Jornalista Sérgio Martins assinou uma matéria na revista Veja com números que comprovam como está cada vez mais forte o que hoje pode ser considerado um fenômeno, a música gospel.

Antes deixados de lado, agora grandes nomes da música gospel têm espaço nos mais renomados programas de TV, inclusive a rede globo tem cedido espaço aos evangélicos em um especial de fim de ano, o Festival Promessas. Programas de grande audiência como o Caldeirão do Huck, TV Xuxa, Programa da Eliana e Raul Gil que é o percussor de abrir espaço para os novos talentos do meio.

Atualmente a música gospel é a segunda categoria que tem mais consumidores no Brasil, perde apenas para o sertanejo. Os números relacionados ao consumismo gospel, despertaram o interesse de grandes gravadoras que até então nunca tiveram contratos assinados com artistas deste meio, como a Sony Music, Som Livre.

O título da matéria na regista veja, chama a atenção: “Deus é Pop”, que destaca o grande avanço da música evangélica no mercado nacional. Ou fato que chamou a atenção é que esse meio, é o que tem menores indícios de pirataria, pois o público evangélico considera pecado a pirataria.

A revista Veja, divulgou ainda a pesquisa a seguir, relacionada ao público que consome música gospel evangélica:

66% é do sexo feminino;

56% são da classe C;

A faixa de idade dos consumidores é dos 25 aos 44 anos;

No Brasil há 128 gravadores Gospel;

O gênero cresce cerca de 8% ao ano;

A gravadora Sony tem no seu rol de contratados grandes nomes do meio, como Diante do Trono e a Cantora Damares, que no ano de 2011 vendeu mais de 400 mil cópias, muito próximo do que vendeu Roberto Carlos e Victor e Léo, por exemplo.

Outros nomes que tiveram destaque na revista são: Aline Barros, Cassiane, Régis Danese que era do grupo “Só pra contrariar”, Bruna Carla e Pierre Onasis ex integrante do grupo Olodum.

Fonte: Internautas de Cristo | Com informações da Revista Veja

Cantores gospel estão na capa da Revista IstoÉ

Após ser pauta na revista Veja, a música gospel é assunto também na Revista IstoÉ.

A abordagem da matéria começa com o fato de que cantores gospel não gostam de ser considerados estrelas.

Cantores gospel estão na capa da Revista IstoÉ

Contrastando com essa postura estão os dados da indústria fonográfica que aponta o rendimento de R$ 1,5 bilhão com a produção de CDs e DVDs religiosos em 2011.

Três nomes considerados ‘potências capazes de arrastar centenas de milhares de pessoas a shows’ pela revista são Aline Barros, Ana Paula Valadão e Regis Danese.

Desde 1995, quando lançou o primeiro de 27 álbuns, Aline Barros já vendeu cerca de seis milhões de cópias e ganhou quatro Grammys latinos (o último no ano passado). Aline foi a primeira cantora gospel do País a conquistar um Grammy, em 2004. A gravação do álbum premiado, “Fruto de Amor”, foi cercada de muita tensão. Na época, um problema nas cordas vocais provocava rouquidão na pastora e só lhe permitia gravar depois de uma longa pausa de recuperação. “Procurei uma fonoaudióloga, que me disse que eu estava com apenas 5% da voz em perfeitas condições”, lembra.

A presença de Aline em programas de TV fora do segmento cristão é enfatizado na revista, assim como o cuidado para não deixar a vida girar em torno apenas da carreira. Casada há doze anos com Gilmar dos Santos, a cantora conta que esse cuidado vem desde o início da relação. “Desde que nos casamos, acertamos que não permitiríamos que a nossa vida ficasse refém de uma agenda.”

Regis Danese ficou marcado pela canção ‘Faz um milagre em mim’, que foi considerada pela indústria fonográfica a responsável por romper barreiras importantes. “Graças a ela, fazíamos três shows em uma noite só”, diz Danese, que vive em Belo Horizonte.

Apesar dos muitos compromissos, hoje o cantor tem uma agenda mais controlada e sua esposa diz que todo o tempo livre que Regis tem ele passa em casa olhando para a Brenda e orando.

Brenda, a filha do cantor, tem leucemia e é hoje o foco da vida do cantor.

“Vai com Deus, porque quando você cantar o ladrão não vai mais ser ladrão.” A frase dita pelo precoce Isaque Valadão, 6 anos, é o que move Ana Paula Valadão, mãe do garoto e vocalista da banda Diante do Trono, um fenômeno da música gospel que existe há 15 anos e já vendeu mais de dez milhões de discos.

Aos 36 anos, Ana Paula é integrante da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte e mantém-se firme no ministério ganhando força inclusive na frase de Isaque.

Vivendo uma vida separada, ela cobra compromisso de toda sua equipe. Atualmente todos estão em um ‘jejum de delícias’, no qual cada um deve cortar do cardápio três ou quatro alimentos que come por puro prazer. Isso para se prepararem para a gravação do DT 15, dia 9 de junho em Manaus.

No entanto, Ana Paula está sempre em contato pelo iPhone quando está longe da família e busca participar o máximo quando está por perto. “Nem o sucesso da missão justifica o fracasso da família”, diz ela.



Fonte: Guia-me com informações da IstoÉ

Benny Hinn se reconcilia com sua ex-esposa e se casaram novamente

Benny Hinn e Suzanne poderão em breve oferecer mais uma prova convincente de que Deus realmente é um Deus de restauração.

Benny Hinn se reconcilia com sua ex-esposa e se casaram novamente

Durante uma “Cruzada de Milagres”, em Nova York na noite de quinta-feira, Benny Hinn anunciou que está se reconciliando com sua ex – esposa, Suzanne.

“Pastor Benny jogou uma bomba sobre nós esta noite”, Maurice Sklar, um violinista e fundador do Maurice Sklar Ministérios, postou em sua página no Facebook. “Ele e Suzanne têm reconciliado! Ele anunciou que vai casar-se novamente em Dezembro! Eu quase caí da cadeira. Eu quase cai do palco. Que Deus maravilhoso nós temos! Agora, que é um milagre! Louvado seja o Senhor! Estou tão feliz ao ouvir isto uma boa notícia!, disse Sklar.

Depois de mais de 30 anos da união, Suzanne pediu o divórcio do tele-evangelista em Fevereiro de 2010, alegando diferenças irreconciliáveis. Naquele tempo, Hinn emitiu uma declaração dizendo que estava “chocado e entristecido ao da notícia, sem qualquer aviso prévio.”.

No que diz respeito à reconciliação, Suzanne, pode ter sido surpreendida ao ouvir a notícia de uma data do casamento. Um amigo próximo à família disse à Agência Charisma, “O anúncio foi prematuro, mas, por favor, continuem orando”.

Depois que Suzanne pediu o divorcio em 2010, Hinn, logo admitiu que tivesse contribuído para o fracasso de seu casamento, colocando o ministério em primeiro lugar, e deixando sua família para depois. Disse que muitas vezes pregou que o ministério era primeiro, reconhecendo que tal ensinamento prejudicou seus filhos, mas não tanto como sua esposa Suzanne.

O pastor americano, esta muito contente com a reconciliação, tanto que publicou em seu site oficial um artigo intitulado: “A Restauração de minha família começou” ( THE RESTORATION OF MY FAMILY HAS BEGUN…)

No artigo, Hinn, diz que o processo de restauração e reconciliação iniciou na celebração do ultimo Natal, onde o evangelista pensava que seria solitário, mas acabou sendo o contrario.

“Você que tem sido meu parceiro e que esteve comigo nos bons e maus momentos. Com todo o meu coração quero dizer, obrigado, muito obrigado. Além das palavras, te amarei para sempre. Dou graças a meu precioso Jesus por trazê-la de volta a minha vida, e oro para que Ele os abençoe uma e outra vez, e atenda todas as necessidades em sua vida”, escreveu Hinn.



Fonte: Portal Padom / Charisma News

Um dos maiores jornais da Inglaterra faz matéria sobre Festival Promessas da Globo

Jornalista do The Guardian enfatiza que a música evangélica vai ganhando espaço na terra da bossa nova.

Com um começo não convencional para um show de rock: uma explosão de luzes fluorescentes, um rufar de tambores ensurdecedor e, finalmente, um extrato do Salmo 91. ”Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”, deu-se o início do primeiro show evangélico transmitido pela mídia brasileira, a gigante Rede Globo .

o país do samba, da bossa nova e agora de um funk (medíocre) há espaço para a música gospel. É isso que narra aos seus leitores o jornalista Tom Phillips, do diário britânico The Guardian.

Phillips, cujo artigo publicado na terça-feira 27 é intitulado Gospel starts to strike a chord in Brazil the home of bossa nova, usou como gancho o fato de o Festival Promessas, no Aterro do Flamengo, ter sido transmitido pela Globo dia 18 de dezembro. E isso as vésperas do Natal.

Foi, disse o jornalista do Guardian, o primeiro festival evangélico transmitido pela Globo.

O diário britânico deu destaque ao cantor Regis Danese, como “um dos maiores cantores da música gospel no Brasil”: “Este é um dia histórico para a música gospel brasileira”, disse o cantor, ressaltando que “Deus merece ser agradecido pelo festival ao qual compareceram 20 mil pessoas – e milhões puderam assisti-lo em seus televisores”.

Phillips conta que o mercado da música gospel brasileira vale 1,5 bilhão de reais. Mais: “60 milhões de brasileiros estariam direta ou indiretamente ligados à Igreja Evangélica”. Palavras ditas ao The Guardian pelo deputado federal Arolde de Oliveira, proprietário do Grupo MK Music, que, segundo ele, é o maior selo de música gospel na América Latina.

Ainda existe “preconceito” contra a música gospel, afirma Arolde. Todavia com a chegada de selos musicais como a Sony, a música gospel adentra cada vez mais no mercado secular. Ela é lucrativa, escreve Phillips, também porque evangélicos são contra a pirataria de CDs e DVDs.

A Globo entrou nesse mercado evangélico, parece óbvio, porque ele é lucrativo. No entanto, Luiz Gleizer, diretor da Globo TV, disse para o jornalista Phillips que a rede de tevê só quis “documentar um festival de música gospel” porque ela tem importância crescente na “vida cultural” do País.

Gleizer advertiu, porém, que a Globo não é um canal de tevê católico, e sim secular e republicano. O que Gleizer entende por “republicano” é uma incógnita. E atrás de altos índices de audiência promoveu, bem ou mal, um evento evangélico. Nada disso surpreende. O grupo da família Marinho é dono da gravadora Som Livre, e do seu catálogo gospel constam cantores populares como o Padre Fábio de Melo.

Essas questões globais, contudo, não são abordadas pelo Guardian. O foco do artigo, afinal, era somente a música gospel na terra onde nasceu a bossa nova.

Nesse contexto, o jornal britânico estava mais interessado em retratar os novos cantores que carregam guitarras, tamborins e Bíblias. Entre eles, Regis Danese é a fonte principal do artigo. Seu álbum Compromisso, explica o jornalista Phillips, vendeu mais de 1 milhão de cópias. Em 2009, Danese foi indicado ao Grammy Latino. O jornalista conta, ainda, como após sua performance no Festival Promessas Danese foi “bombardeado” por perguntas de repórteres.

“O senhor escutou a voz de Deus?” “O que ele disse?”

Ao cabo de cada resposta de Danese o repórter da revista Nova Jerusalém dizia: “Amem. Louvado seja o Senhor”.

Segundo o jornalista, a Rede Globo negou que esteja promovendo idéias religiosas ou tentando conquistar os telespectadores evangélicos. ”A Globo não pode ignorar algo que assumiu as proporções da música gospel no Brasil”, acrescentou disse Luiz Gleizer, diretor da TV Globo, destacando que o canal havia “percebido a importância progressiva da música gospel na vida cultural do Brasil.”

O jornalista do The Guardian ressalta que à medida que o especial de oito horas ia passando, os crentes, com os olhos marejados, olhavam para o céu nublado e davam graças ao Senhor: “Obrigado meu Pai. Obrigado meu Senhor”.

Com informações de The Guardian, via Carta Capital com adaptações de Holofote.Net


Aline Barros aparece no TOP 10 FAMOSOS da Revista Contigo!

A cantora Aline Barros, a única evangélica indicada ao Grammy 2011, está no TOP 10 FAMOSOS, da Revista Contigo!

Os indicados deste ano foram anunciados nesta quarta-feira (14) diretamente do Avalon Hollywood, em Hollywood, CA. O CD Extraordinário Amor de Deus, que já é Disco de Platina Triplo, concorre a Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. O vencedor será conhecido em cerimônia no dia 10 de novembro, em Las Vegas (EUA). Esta é a 5ª indicação de Aline Barros, que já conquistou três.





Fonte: MK


Aline Barros fora do Festival Promessas da Globo, qual seria o motivo?

Aline diz que agora sua prioridade é a sua filha recém nascida, Maria Catherine, e que só voltará a fazer shows no ano que vem

Aline Barros, é a única cantora evangélica a ser indicada ao Grammy deste ano, com uma tiragem de venda de mais de 7 milhões de CDs e DVDs, sendo uma das principais cantoras do mercado gospel, ninguém até agora sabe o motivo pela qual a cantora não participará do especial de fim de ano da Rede Globo, o Festival Promessas.

Em uma entrevista recente Aline diz que agora sua prioridade é a sua filha recém nascida, Maria Catherine, e que só voltará a fazer shows no ano que vem: “… Agora, priorizo a Maria Catherine. Por isso, só vou voltar a fazer shows no ano que vem. Embora meus compromissos sejam inúmeros, zelo para ter tempo de ficar com a família.”

Seria esse o motivo? Ou a Rede Globo não a convidou?

Fonte: Padom

Aline Barros vence Grammy Latino 2011

A cantora Aline Barros foi a ganhadora do Grammy Latino 2011 na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”. A entrega do prêmio aconteceu nesta quinta-feira,10, em Las Vegas nos Estados Unidos.

Aline era a única cantora evangélica que foi indicada ao prêmio e concorreu com grandes nomes da música católica. Ela concorria com o álbum “Extraordinário Amor de Deus” lançado pela MK Music que recentemente ganhou Disco de Diamante pela quantidade de CDs vendidos em todo o país..

A cantora brasileira não compareceu à cerimônia, pois tem menos de 30 dias que ela deu a luz a Maria Catherine, mas seu esposo, o ex-jogador Gilmar, esteve no centro de eventos Mandalay Bay para representá-la e fez os agradecimentos em nome da cantora.

Para comentar mais essa conquista a cantora estará participando nesta sexta-feira do chat do UOL, respondendo perguntas de admiradores a partir das 17 horas.

PRIMEIRO SHOW INFANTIL DE ALINE BARROS

A cantora Aline Barros fará seu primeiro show exclusivamente infantil no dia 17 de dezembro, às 15h, no estádio Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. ‘Natal com Aline Barros & Cia’ marca o retorno da cantora às apresentações, após nascimento da linda Maria Catherine, de 2 meses. Mas, a causa é muito justa…

O evento será beneficente e toda renda será revertida para a Visão Mundial e o apadrinhamento de crianças carentes. E celebra, também, o lançamento do álbum Aline Barros & Cia 3, o terceiro trabalho infantil da cantora pela MK Music. Durante o show, ela cantará os sucessos dos três discos.

Os ingressos já podem ser adquiridos e são limitados à capacidade do estádio. A boa notícia é que crianças menores de 10 anos não pagam! Por isso, é bom correr para você não ficar sem o seu! A festa é parte das comemorações pelos 20 anos da Rádio 93FM. Participe dessa tarde de adoração e de momentos inesquecíveis que ajudarão a transformar vida de várias crianças.

Serviço:

Data: 17/12/2011

Horário: 15h

Local: Estádio Miécimo da Silva

End.: Rua Olinda Ellis, 470 – Campo Grande, RJ

Valor do ingresso: R$ 12,00

Fonte: Mk

A gravadora de Aline Barros já postou no YouTube o vídeo com a entrega do prêmio.




Fonte: Gospel Prime e MK Music


Cantora gospel que mais vendeu CDs em 2011

Extraordinário Amor de Deus foi um dos álbuns mais ouvidos e comprados ao longo deste ano

O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, fez uma matéria falando dos grandes sucessos musicais de 2011 e a cantora evangélica Aline Barros é a única do segmento que aparece na lista sendo a o CD “Extraordinário Amor de Deus” o terceiro mais vendido no Brasil.

Lançado pela MK Music o disco recebeu vários outros prêmios de reconhecimento com o Disco de Diamante, certifica recebido pela venda de mais de 300.000 cópias.

“Extraordinário Amor de Deus” tem 14 faixas que foram gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. O CD foi lançado em janeiro e também em 2011 recebeu o Grammy Latino como o Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Mas não é só isso, essa semana o site Sonora revelou que o CD de Aline Barros é o 6º álbum mais ouvido e por isso aparece no Top10 na frente de cantores como Adele e Victor & Léo. Nas rádios evangélicas a música “Ressuscita-me” também figura entre as mais ouvidas, mostrando que 2011 foi um ano extraordinário para a cantora carioca.

Fonte: Gospelprime com informações MK Music




Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS