Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

terça-feira, 5 de junho de 2012

REDE GLOBO ATACA EVANGÉLICOS VEJAM



Nossa nova divulgação da revista Acprodarte News promocional aos cantores(bandas,duplas,ministérios ) que se associarem com a revista ACPRODARTE (divulgadora de ministérios) até final de mês investindo apenas R$175,00 poderão divulgar a capa de seu trabalho em CD ou DVD ,releases,contatos para agendas,e biografias podendo sair em todas as nossas edições trimestral esta proposta também serve aos pastores,cantores e pregadores associados.


http://anunciosacprodarte.blogspot.com

OBS : Só trabalhamos com contrato de 1 ano.OLÁ,POR FAVOR ENTRE EM MEU SITE E DEIXE SEU RECADO PARTICIPE,COMPARTILHE COM AMIGOS A CPRODARTE E A NOSSA RÁDIO SERÁ UM PRAZER RECEBE-LOS Pode contar conosco nas publicações e matérias amados associados.
http://marcosaciole.wix.com/acprodartejornal#!contato e http://www.youtube.com/acprodarte

Rede globo ridiculariza evangélicos na novela Avenida Brasil

Soninha Catatau e Diógenes em Avenida BrasilMais uma vez uma novela da rede globo ridiculariza evangélicos em rede nacional e em horário nobre. Desta vez o foco de indignação dos evangélicos foi a novela “Avenida Brasil”. Na ocasião, uma personagem supostamente com perfil cristão conservador com o nome de Dolores, interpretado por Paula Burlamaqui, tira a roupa diante do ex marido Diógenes interpretado por Otávio Augusto para “provar que não estava mais em pecado”. Muitos cristãos protestaram nas redes sociais como algo surreal e absurdo.

A personagem evangélica Dolores, era uma atriz pornô que teria abandonado seu filho Roni, e após converter-se, decide resgatar sua família reaproximando-se do rapaz, que seria homossexual.

Em uma cena onde Dolores tenta a reaproximação com o filho, o pai Diógenes, tenta impedir e a chama para seu escritório para tentar convencê-la de sumir, oferecendo saias “maria mijonas” como doação para a igreja dela. A mulher então recusou e começou a tirar a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã e começou a declarar: “eu fui curada, Diógenes. Eu não dependo mais de sexo, eu ‘tô’ curada. Jesus me libertou. Entendeu? Eu ‘sô’ feliz agora. Agora que eu tirei o sexo da minha vida a minha nudez não significa nada!”, afirma.

Ainda sem roupa, a personagem continua: “eu não tenho mais medo, eu ‘tô’ cada vez mais pura e você não precisa ter medo também, tá?”, em seguida ela pede a Diógenes toque nela e coloca a mão do ator em seu peito afirmando que aquela é a pulsação de um coração “tocado por Jesus”. Diógenes a chama de “diaba”, e ela ainda afirma, “fui ungida, eu ‘tô’ curada. Nenhum mal me atingirá. Nenhum pecado me maculará. Nenhum obstáculo me deterá. A Soninha Catatáu está definitivamente morta!”. Depois Diógenes pergunta se ela está mesmo morta e ao agarrar Dolores, ela então começa a falar; “está amarrado em nome de Jesus” mas ela acaba cedendo ao beijo e começa a tirar a roupa dele. A cena é interrompida nesse momento.

Minutos após a cena ir ao ar, inúmeros protestos feitos por evangélicos contra a Rede Globo se destacaram na web. “Nos sentimos ofendidos com a ridicularização dos evangélicos em horário nobre”, afirmou um internauta. Outra pessoa ainda dispara: “a globo faz isso sempre! mostra os evangélicos como bobos, tapados, bregas e mentirosos já os espíritas como mansos e corretos”. “Que moral tem a #globo para levantar bandeiras contra o que considera intolerância se ela mesmo é intolerante e preconceituosa? “, disse outro.

“Realmente foi muito ofensivo o deboche aos evangélicos hoje pela Globo. Pode ter certeza que brincar com Deus terá o seu preço. Daqui a pouco eles apresentam um bordel gospel”, declarou indignado o deputado evangélico Eduardo Cunha. A psicóloga cristã Marisa Lobo afirmou em seu twitter: “A estratégia da @rede_globo é fazer alienação social, colocar defeitos nos evangélicos, e a sociedade nos tratar com preconceito.”

Nos comentários desta página, deixe sua breve mensagem para a rede globo sobre este assunto.

Assista a cena: Evangélica Dolores tira a roupa na novela Avenida Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=ee7iRdXh92g&feature=player_embedded

Fernandinho grava CD ao vivo e anuncia seu novo DVD

No último dia 29 e 30 de maio, o cantor e pastor Fernandinho gravou seu novo CD “Teus Sonhos” na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Fernandinho grava CD ao vivo e anuncia seu novo DVD

O evento, além da gravação, foi o ponta pé para a semana de inauguração do novo templo da Segunda Igreja Batista em Campos.

As apresentações foram regadas de muita adoração e animação, contou com a presença de 5.000 pessoas por dia. O novo disco, intitulado “Teus Sonhos”, virá com 13 faixas inéditas, dentre elas uma com a participação especial do Pastor Mano Keilo.

Com uma banda impecável, Fernandinho apresentou canções com lindas letras e que prometem ser sucesso este ano. A Faz Chover Produções está investindo em um produto de qualidade, com os melhores músicos brasileiros, que também sairão em turnê com Fernandinho e uma equipe de peso para a concepção do novo álbum.

Para isso, o Ministério Faz Chover investiu nos melhores profissionais para a elaboração desse projeto: Gabriel Solomon (EUA), engenheiro de áudio que veio ao Brasil especialmente para essa gravação; Mark Debnam, profissional que irá criar todo o projeto gráfico (que também já fez trabalhos com Third Day) e os fotógrafos Marcus Melo e Ricardo Monteiro que registraram lindas fotos dessa nova fase da carreira do cantor.

A previsão é que o novo disco esteja nas lojas em agosto.
Novo DVD

No último dia de gravação, Fernandinho anunciou que irá gravar seu novo DVD ao vivo no dia 2 de setembro. Tudo indica que o registro será feito no Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: Gospel +


Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS