Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

quinta-feira, 5 de julho de 2012

FAZENDO A DIFERENÇA

http://app.talkfusion.com/fusion2/view.asp?MjI0NDUwNw==_13788664#
CLICANDO TANTO NO LINK ACIMA QUANTO NO PLAYER VOCÊ CONHECERÁ UM POUCO SOBRE NOSSOS SERVIÇOS E TRABALHOS
EM REVISTA

Date: 2012/7/5
Avisaremos quanto a data de lançamento e condições para mostrar o seu trabalho diretamente para o sucesso.ANUNCIE EM PUBLICIDADE E MIDIA VIRTUAL E IMPRESSA AQUI NA REVISTA ACPRODARTE LIGUE TIM 21-80594394 FALAR COM ACIOLE.



Click here if you are unable to view this image.


This Video Email sent to: acprodarte@gmail.com by: acprodarte@gmail.com





Garotinho defende destaque que beneficia trabalhador

PT trai os trabalhadores na mudança das regras da poupança

No dia 05 de julho de 2012, a Câmara dos Deputados está votando a MP 567 que altera as regras da caderneta de poupança. Uma emenda apresentada por um grupo de parlamentares, entre eles eu, propõe que o dinheiro do FGTS que pertence ao trabalhador seja reajustado pelos mesmos índices da poupança e não pelo índice miserável de hoje em dia, que só beneficia os banqueiros que emprestam o dinheiro a juros altíssimos.

Para surpresa de muitos, os líderes do governo e do PT encaminharam para que os parlamentares de sua base votem contra os interesses dos trabalhadores.

Uma pergunta: a quem interessa que o Fundo de Garantia seja remunerado a uma taxa pequena abaixo da poupança? Somente aos banqueiros.

Quem diria, o partido de Lula acabou nos braços do Bradesco e do Itaú. O sistema financeiro agradece e os trabalhadores lamentam mais uma traição do PT.

Revista Acprodarte News informa aconteceu dia 05 de julho de 2012

PT trai os trabalhadores na mudança das regras da poupança

Neste momento, a Câmara dos Deputados está votando a MP 567 que altera as regras da caderneta de poupança. Uma emenda apresentada por um grupo de parlamentares, entre eles eu, propõe que o dinheiro do FGTS que pertence ao trabalhador seja reajustado pelos mesmos índices da poupança e não pelo índice miserável de hoje em dia, que só beneficia os banqueiros que emprestam o dinheiro a juros altíssimos.

Para surpresa de muitos, os líderes do governo e do PT encaminharam para que os parlamentares de sua base votem contra os interesses dos trabalhadores.

Uma pergunta: a quem interessa que o Fundo de Garantia seja remunerado a uma taxa pequena abaixo da poupança? Somente aos banqueiros.

Quem diria, o partido de Lula acabou nos braços do Bradesco e do Itaú. O sistema financeiro agradece e os trabalhadores lamentam mais uma traição do PT.

ACPRODARTE INFORMA:


Divulgadora REVISTA ACPRODARTE NEWS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS sábado, 30 de junho de 2012

Pastor Silas Malafaia critica proposta do novo Código Penal afirmando que o texto apoia o aborto e o uso de drogas.

Pastor Silas Malafaia critica proposta do novo Código Penal afirmando que o texto apoia o aborto e o uso de drogas
As mudanças propostas no Código Penal brasileiro propostas em texto de reforma elaborado por uma comissão de juristas que foi entregue hoje ao presidente do Senado, José Sarney, tem causados protestos e discussão entre representantes religiosos.
De acordo com o site Verdade Gospel, o pastor Silas Malafaia comentou as mudanças propostas, que envolvem questões polêmicas, como a extensão de casos em que a mulher poderá realizar o aborto, a permissão para plantio de drogas para uso próprio e a criminalização da homofobia.
Malafaia criticou vários pontos apresentados na proposta, como a possibilidade de uma mulher poder interromper a gravidez caso seja comprovado que ela não está preparada psicologicamente para ser mãe.
- É uma maneira descarada de aprovar o aborto, contrário a princípios constitucionais que protegem a vida – afirmou o pastor.
O pastor questionou também o fato de que a proposta descriminaliza o consumo e drogas, com como seu cultivo e transporte para uso pessoal. – Por algum acaso quem consome drogas, adquire de quem, um ser extraterrestre ou um demônio que saiu do inferno para vender drogas? – questionou Malafaia, ressaltando que o uso de entorpecentes está diretamente ligado ao tráfico.
O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitoria em Cristo falou ainda da equiparação do comportamento homossexual ao racismo e do fato de o novo Código Penal permitir que movimentos sociais como o MST pratiquem vandalismo em repartições públicas.
Leia na íntegra os comentários do pastor:
As aberrações da proposta do novo Código Penal:
1) Uma mulher pode interromper uma gravidez até o terceiro mês se um psicólogo ou um médico atestar que ela não está preparada para ser mãe. Que absurdo!
Desde quando um médico ou um psicólogo tem dados científicos para dizer que uma mulher não está preparada para ser mãe?
A mulher, biologicamente e psicologicamente, já foi formada para ser mãe!
É uma maneira descarada de aprovar o aborto, contrário a princípios constitucionais que protegem a vida.
2) Outro absurdo é a liberação do uso de drogas. Tanto cultivar e transportar drogas para uso pessoal está liberado! Aí tem um dado dos hipócritas: consumir drogas perto de escolas é crime. E a hipocrisia geral: criminaliza o traficante.
Por algum acaso quem consome drogas, adquire de quem, um ser extraterrestre ou um demônio que saiu do inferno para vender drogas?
Uma verdadeira palhaçada! Todo mundo sabe que a liberação de drogas aumenta o seu consumo, e as drogas são um dos elementos mais terríveis como produtora de violência.
3) Outro erro é comparar comportamento homossexual com racismo. Raça você não pede para ser ou não decide ser, é! Homossexualismo é comportamento!
4) Outro absurdo é permitir a baderna de movimentos sociais, tais como MST, que quebram repartições públicas, privadas e que o novo Código Penal os protege.
Povo de Deus, oração sem ação não vale nada! Você é cidadão! Exerça a sua cidadania! Multiplique esta informação e vamos bombardear os senadores com e-mails.
Fonte: Gospel+

Nesta última ,quarta-feira, 4 de julho de 2012

‘Eu sirvo um Deus de milagre’, diz mãe de garoto que se afogou em berçário.

Durante uma entrevista na tarde desta segunda-feira (2), a mãe de uma das crianças que se afogaram na piscina de um berçário, em Goiânia, disse emocionada que acredita na recuperação do filho, mesmo que ele esteja em estado gravíssimo. “Eu sirvo um Deus de milagre e, aonde a medicina não vai, Deus vai. Sei que ele vai voltar pra mim perfeito e sadio”, declara Nivian Faleiros.
Ela ainda afirmou que considera o caso uma fatalidade e não culpa os funcionários do berçário pelo acidente envolvendo o filho dela de 2 anos e um bebê de 1 ano. “Ele tão bem assistido quanto as outras 15 crianças que estão lá. Não tem nenhum histórico de alguma criança ter quebrado sequer uma unha no berçário. O que aconteceu foi uma fatalidade que poderia ter acontecido comigo e o meu filho em um momento de lazer. Quem é mãe sabe que com criança a gente não pode piscar os olhos”, ressalta.
Durante entrevista a TV Anhanguera ela pediu que as pessoas estivessem orando por esse milagre.
Gravidade
Até o início da noite desta segunda-feira, o estado de saúde do garoto de 2 anos era gravíssimo. Ele está internado no Instituto Goiano de Pediatria (Igope). A mãe do menino, Nivian Faleiros, falou sobre a situação do filho: “Ele está na UTI, está entubado, ficou mais de 15 minutos desacordado. O Samu o reanimou. Só Deus…”.
Levada para o Hospital da Criança, a menina de 1 ano também está na UTI e respira com ajuda de aparelhos. De acordo com informações dos familiares, o estado dela é grave. A garota foi a primeira a cair na piscina.
Investigação
Ainda durante a tarde desta segunda-feira, o Conselho Municipal de Educação (CME) de Goiânia afirmou que o berçário onde duas crianças se afogaram, no Setor Serrinha, não possui autorização para funcionar. Segundo o secretário geral do conselho, Lindomar Rezende Rodrigues, a unidade, que seria uma filial da escola Alegria do Saber, não poderia estar em funcionamento. “Até o presente momento, ela (a instituição) não protocolou o processo de autorização junto ao conselho”, diz o secretário geral.
Os donos do berçário, no entanto, alegam que possuem os documentos necessários. “O Conselho Municipal de Educação emitiu um documento para nós, uma declaração, que diz exatamente que a instituição está apta a funcionar. Nós somos acompanhados pelo conselho e pela própria Secretaria Municipal de Educação”, garante.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o berçário não é filiado ao órgão e a responsabilidade de fiscalizar os estabelecimentos é do Conselho Municipal de Educação. O secretário do CME afirma que os pais precisam verificar, junto ao conselho, se a instituição de ensino tem licença para funcionar.
A delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Renata Vieira, responsável pelo caso, disse que, apesar dos indícios de negligência, ainda é cedo para apontar os culpados pelo acidente. “Nós temos que aguardar, primeiramente, a manifestação dos pais, para sabermos se eles querem processar os responsáveis pela creche”, explica.

Padre é preso em São Paulo suspeito de abusar de seis jovens.

O padre Anderson Risseto, 39, foi preso nesta terça-feira (3) sob suspeita de abusar sexualmente de seis jovens na mansão onde funcionava uma instituição comandada por ele no Morumbi, na zona oeste paulistana. Ele nega o crime.
O pároco era investigado desde o ano passado, quando o Ministério Público recebeu uma denúncia anônima. “Um dos jovens disse que era obrigado a manter relações sexuais com ele desde os 11 anos”, disse o delegado Paul Verduraz, do 15º DP (Itaim Bibi).
Os jovens, que têm entre 15 e 18 anos, disseram à polícia que o padre promovia festas regadas a álcool e obrigava as vítimas a dormir em sua cama e tomar banho com ele. A investigação foi acompanhada por representantes da Igreja Católica.
Risseto foi preso após ser decretada sua prisão temporária (cinco dias). Policiais acharam material pornográfico no quarto. Abordado por jornalistas, ele não quis dar entrevistas.
À polícia, ele disse que a denúncia é retaliação de jovens expulsos, e que o material pornográfico era dos internos.
Fonte: Folha

Primeiro-ministro israelense promove ‘Clube da Bíblia de Estudo’ em sua casa.

Cresce especulação sobre o fim da busca pela ‘partícula de Deus’ .

Uma das mais importantes questões da ciência atual pode finalmente ter uma resposta nesta quarta-feira (3). Em conferência prevista para as 4h (horário de Brasília), representantes de dois dos principais experimentos do Grande Colisor de Hádrons (LHC) — maior acelerador de partículas do mundo, operado pelo Centro Europeu de Pesquisas Nucleares (Cern) na fronteira entre França e Suíça — apresentarão os últimos resultados da sua busca pelo Bóson de Higgs. Apelidada “partícula de Deus”, esta é a única das 32 partículas fundamentais do Universo (prótons, nêutrons e elétrons, entre outras) previstas pelo Modelo Padrão da Física (MP), formulado em 1964, que ainda não não foi detectada, embora teoricamente seja responsável por dotar de massa todas as outras partículas.
“Temos critérios bastante rígidos e uma regra do jogo é não estragar a festa, mas posso dizer que é uma situação muito interessante”, conta o físico Alberto Santoro, professor da Uerj e principal pesquisador brasileiro no Cern, onde está para participar da conferência de amanhã.
Em evento similar em dezembro do ano passado, os cientistas do Cern já haviam informado ter restringido o possível “esconderijo” do Higgs a uma curta faixa de energia entre 124 e 126 gigaeletronvolts (GeV)/c2. Pela Teoria da Relatividade de Einstein e sua famosa equação E=Mc2, energia e matéria são intercambiáveis. Assim, como não é possível observar o mundo subatômico diretamente, os pesquisadores usam poderosos aceleradores para chocar feixes de matéria a velocidades próximas à da luz, procurando por assinaturas de energia que indiquem a formação e decaimento das partículas subatômicas. Agora, os cientistas das colaborações do LHC, batizadas CMS e Atlas, dobraram a quantidade de dados acumulados e a expectativa é de que eles tenham atingido uma “massa crítica” no número de colisões que os permita confirmar a existência do Bóson de Higgs.
Reforçando mais as especulações em torno da conferência no Cern, ainda nesta segunda-feira (2) pesquisadores do acelerador americano Tevatron, que até a construção do LHC era o maior do mundo, anunciaram a análise final de seus experimentos na busca pelo Bóson de Higgs, encerrados no ano passado.
Depois de estudarem cerca de 500 trilhões de colisões em cada experiência, conhecidas como CDF e DZero, os cientistas determinaram que, se o bóson existe, ele tem massa entre 115 e 135 GeV/c2, em linha com os achados no Cern. Murilo Santana Rangel, professor do Instituto de Física da UFRJ que participou do DZero e hoje atua no LHC, acredita que a apresentação na Suíça terá o tão esperado anúncio da descoberta do Higgs. “Isso vai fechar o ciclo de descobertas e dará a explicação final para a massa de todas as outras partículas”, diz.
Segundo Rangel, com as características básicas do Higgs em mãos, os cientistas terão um importante parâmetro para refinar os cálculos na busca de uma teoria capaz de unificar as quatro forças fundamentais do Universo — gravidade, eletromagnetismo, nuclear forte e fraca, o Santo Graal da física moderna.
Fonte: Extra
Comente.

sábado, 30 de junho de 2012

Pastor Silas Malafaia critica proposta do novo Código Penal afirmando que o texto apoia o aborto e o uso de drogas.

Pastor Silas Malafaia critica proposta do novo Código Penal afirmando que o texto apoia o aborto e o uso de drogas
As mudanças propostas no Código Penal brasileiro propostas em texto de reforma elaborado por uma comissão de juristas que foi entregue hoje ao presidente do Senado, José Sarney, tem causados protestos e discussão entre representantes religiosos.
De acordo com o site Verdade Gospel, o pastor Silas Malafaia comentou as mudanças propostas, que envolvem questões polêmicas, como a extensão de casos em que a mulher poderá realizar o aborto, a permissão para plantio de drogas para uso próprio e a criminalização da homofobia.
Malafaia criticou vários pontos apresentados na proposta, como a possibilidade de uma mulher poder interromper a gravidez caso seja comprovado que ela não está preparada psicologicamente para ser mãe.
- É uma maneira descarada de aprovar o aborto, contrário a princípios constitucionais que protegem a vida – afirmou o pastor.
O pastor questionou também o fato de que a proposta descriminaliza o consumo e drogas, com como seu cultivo e transporte para uso pessoal. – Por algum acaso quem consome drogas, adquire de quem, um ser extraterrestre ou um demônio que saiu do inferno para vender drogas? – questionou Malafaia, ressaltando que o uso de entorpecentes está diretamente ligado ao tráfico.
O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitoria em Cristo falou ainda da equiparação do comportamento homossexual ao racismo e do fato de o novo Código Penal permitir que movimentos sociais como o MST pratiquem vandalismo em repartições públicas.
Leia na íntegra os comentários do pastor:
As aberrações da proposta do novo Código Penal:
1) Uma mulher pode interromper uma gravidez até o terceiro mês se um psicólogo ou um médico atestar que ela não está preparada para ser mãe. Que absurdo!
Desde quando um médico ou um psicólogo tem dados científicos para dizer que uma mulher não está preparada para ser mãe?
A mulher, biologicamente e psicologicamente, já foi formada para ser mãe!
É uma maneira descarada de aprovar o aborto, contrário a princípios constitucionais que protegem a vida.
2) Outro absurdo é a liberação do uso de drogas. Tanto cultivar e transportar drogas para uso pessoal está liberado! Aí tem um dado dos hipócritas: consumir drogas perto de escolas é crime. E a hipocrisia geral: criminaliza o traficante.
Por algum acaso quem consome drogas, adquire de quem, um ser extraterrestre ou um demônio que saiu do inferno para vender drogas?
Uma verdadeira palhaçada! Todo mundo sabe que a liberação de drogas aumenta o seu consumo, e as drogas são um dos elementos mais terríveis como produtora de violência.
3) Outro erro é comparar comportamento homossexual com racismo. Raça você não pede para ser ou não decide ser, é! Homossexualismo é comportamento!
4) Outro absurdo é permitir a baderna de movimentos sociais, tais como MST, que quebram repartições públicas, privadas e que o novo Código Penal os protege.
Povo de Deus, oração sem ação não vale nada! Você é cidadão! Exerça a sua cidadania! Multiplique esta informação e vamos bombardear os senadores com e-mails.
Fonte: Gospel+
DIVULGADORA ACPRODARTE NEWS REVISTA BRASIL

NÓS DA REVISTA ACPRODARTE NEWS DIVULGADORA DE CANTORES(AS) ESTAMOS

NEGOCIANDO A CAPA MENSAL PARA CANTORES DIVULGAÇÃO É FEITA EM MUITAS DE

NOSSAS REDES SOCIAIS JÁ COM MATÉRIAS EXCLUSIVAS DESSE CANTOR(A)
DVULGANDO

AGENDAS ,BIOGRAFIAS,RELEASES.acesse nosso blog site
http://anunciosacprodarte.blogspot.com Quer conhecer o nosso ministério
CANTOR PASTOR MISSIONÁRIO Marcos Aciole-RJ aqui

www.palcomp3.com/aciolecompre 21 músicas meu melhor álbum aqui

http://revistavirtualacprodartenews.blogspot.com.br/p/shopping.html ou
http://cantorpauloparanhos.blogspot.com.br VERSÍCULO DO DIA "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."

Anuncie conosco em revista

http://ceresea-imud.blogspot.com.br/

http://www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal

LIGUE 021:2261-8622 OU TIM 21- 80594394 ASSESSORIA ACIOLE

Msn:acioleproducoes@live.com ou por email:acprodarte@gmail.com

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS