Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

terça-feira, 12 de junho de 2012

ULTIMAS NOTÍCIAIS DO MEIO GOSPEL COM CANTORES PENTECOSTAIS EM PAUTA NA REVISTA ACPRODARTE NEWS


Amados a revista Acprodarte tem trabalhado e desempanhado o seu papel que é abrir portas para todos ,para você cantor(a),pastor(a) para mostrar o seu trabalho e ministério também conferencistas,bispos,reverendos,teólogos,escritores,colunistas,profisionais liberais ,empresas patrocinadoras,logomarcas ,produtos e serviços com excelente oportunidade como esta você não pode ficar de fora,estamos trabalhando incansavelmente na internet ,mostrando a todos as nossas matérias que sairão em revista impressa no fechar do terceiro trimestre nossas edições.Para isto estamos oferecendo espaço publicitário para você divulgar conosco mensalmente ,seus trabalhos gravados como CD OU DVD ,BIOGRAFIAS.RELEASES e garantir conosco seu espaço pastoral ou da palavra ou para registrar em todas nossas edições seu testemunho de conversão antes e depois ou de cura ou transformação ,esperamos por você nos telefones21-2261-8622 ou ligur tim 21-80594394.
Esperamos o seu contato para anunciar conosco na revista cristã que mais cresce Revista Acprodarte .
DEUS ABENÇOE

DIVULGAMOS MINISTÉRIOS PUBLICIDADE EM REVISTA CRISTÃ PARA PASTORES ,CANTORES ,EMPRESAS E PREGADORES ACESSE http://anunciosacprodarte.blogspot.com ou http://revistavirtualacprodartenews.blogspot.com PARA CONTATO CONOSCO acprodarte@gmail.com ou nos ligue tim 021-80594394 falar com PASTOR ACIOLE -RJ

Quer comprar,trocar ou vender ? Acprodarte News (negócios e oportunidades) dá uma força seu anúncio sendo veiculado por 3 edições em revista recebemos anúncio de pessoas físicas e jurídicas (profissionais liberais ou lojistas) TRABALHAMOS COM CONTRATO DE 6 MESES A 1 ANO LIGUE TIM E ANUNCIE AQUI REVISTA http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/


--

PUBLIQUE SEU ANÚNCIO AQUI SEU NEGÓCIO CERTO PODE ESTAR AQUI RETORNO E CONTATOS QUE VOCÊ PROCURA

DE DIVULGAÇÃO ,PUBLICIDADE E MARKETING DE SEU NEGÓCIO EM REVISTAS.Nossa nova divulgação da revista Acprodarte News promocional aos cantores,PASTORES E PREGADORES(bandas,duplas,solo e outros) http://marcosaciole.wix.com/acprodartejornal#!contato

Você já conhece o trabalho do cantor pastor miss Marcos aciole -RJ no palcomp3?

vire fã ,siga-me ,participe e compartilhe com seus amigos,ajude-nos a abençoar.

http://palcomp3.com/aciole

http://revistavirtualacprodartenews.blogspot.com.br/p/shopping.html

PARTICIPE,COMPARTILHE COM AMIGOS A CPRODARTE E A NOSSA RÁDIO SERÁ UM PRAZER RECEBE-LOS Pode contar conosco nas publicações e matérias amados associados.Novo endereço da radio www.radiolouvordoceu.com e http://www.youtube.com/acprodarte outro http://anunciosacprodarte.blogspot.com.br/

Investindo apenas R$175,00 POR MÊS terá sua divulgação aqui conosco divulgamos Radios parceiras ,ministérios abençoados ,ministros da palavra e do louvor já estão conosco em Revista Acprodarte News Brasil conheça-os.Belíssimos talentos descobertos pela ACPRODARTE NEWS.

COMO ASSOCIADO DA REVISTA CONTRATO DE 6 MESES A 1 ANO

VC ANUNCIA AQUI CONOSCO

http://www.adeden.com.br/radio.php

http://www.bibliaonline.com.br/

http://www.revistavirtualacprodartenews.blogspot.com.br/p/shopping.html

Aguarde mais informações...LIGUE TIM 21-80594394 EMAIL:ACPRODARTE@GMAIL.COM Msn:acioleproducoes@live.com

http://anunciosacprodarte.blogspot.com.br/

Olá amigos da Acprodarte News do Brasil.

http://www.hotfrog.com.br/Empresas/ACPRODARTE-NEWS

Em breve teremos nossa próxima edição da REVISTA ACPRODARTE NEWS para todo Brasil onde os Artístas, Produtores, Gravadoras, Empresas de eventos na Área musical poderão mostrar o seu trabalho.Revista será enviada para todas as Rádios, TVs, Produtores, Gravadoras, Contratantes de Shows, Duplas, Prefeituras, Casa de Shows, Divulgadores, Empresários e etc...Avisaremos quanto a data de lançamento e condições para mostrar o seu trabalho diretamente para o sucesso. www.adeden.com.br

http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

http://acprodarte.mercadoshops.com.br/

http://www.radiolouvordoceu.com/ nossa rádio que trabalha conosco

Confira o Clipe "É Milagre" da Dupla André e Felipe


É Impossível se arrepender de assistir esse Clipe, a Dupla André e Felipe quando lançou o CD "Chuva de Poder" em 2011, surpreendeu o público pentecostal com essa canção de autoridade "É Milagre". Bem Produzida e bem interpretada a canção está tomando cada vez mais espaço no meio Gospel, dessa vez a Dupla surpreendeu mais uma vez com a versão em Vídeo Clipe dessa canção.
O Clipe foi divulgado no Dia (02/05) e já tem mais de 2.000 e deveria ter muito mais, a produção desse Clipe Foi feita pela ZEPA FILME vídeo, que com esse vídeo clipe se consagra a melhor Produção de Vídeo Clipe até hoje.
Esse Clipe se torna especial e impactante,
Primeiro Motivo, pela composição que é da Dupla André e Felipe, o início da música já é um refrão, e a letra e de te arrepiar do começo ao fim.
Segundo motivo é a belíssima produção musical de Melk Carvalhêdo, que assim como na Música "O Relógio de Deus" de Amanda Ferrari, deu aquela arranjo explosivo nessa canção.
O Terceiro motivo e o alto nível de produção que a ZEPA FILME VÍDEO deu a esse clipe. O Clipe foi gravado em seis lugares diferentes, e teve em todo clipe um jogo de imagem MARAVILHOSO, a impressão que temos que pelo menos 6 câmeras estavam gravando no mesmo lugar uma cena.
O Quarto motivo foi as paisagens que foram muito bem selecionadas.
O Quinto motivo foi usado Helicópteros para fazer algumas partes do Clipe.
O Sexto e último motivo foi a belíssima interpretação da Dupla, que é imperceptível.
PARABÉNS ANDRÉ E FELIPE E A ZEPA FILME!!!!

CONFIRA
É MILAGRE (Versão Clipe)
http://www.youtube.com/watch?v=eAh_dodZJgE&feature=player_embedded



Para Nossa Alegria CD 2012 já está a venda


Depois do estrondoso sucesso na web, a Dupla Jefferson e Suellen já estão a todo vapor com seu primeiro trabalho já gravado. A capa é oficial, o CD já está pronto e a agenda lotada.
A assessoria da dupla já avisou, "Este CD é para crianças e cristãos bem humorados".
Portando abram ou fechem seus ouvidos para o CD que tem em sua capa "Para Nossa Alegria"
Será que vai ser sucesso????
O CD Contém em sua maioria composições próprias da dupla, principalmente de Jefferson.
CONFIRA DUAS CANÇÕES DA DUPLA
ESPECIAL DIA DAS MÃES



Elaine de Jesus CD 2012 "Escolhidos"


Depois do fracasso de vendas do CD pop pentecostal "Celestial" de 2010, Elaine de Jesus esse ano fez várias mudanças no seu ministério, e vai manifestar essas mudanças com seu novo CD 2012, que tem data prevista para ser lançado final de Março para inicio de Abril, Elaine ano passado já havia se pronunciado quanto a mudança radical de produtores, invés de Jairinho Manhães, ela decidiu colocar dois produtores de studio desconhecido, Adelso Freire e Ronny Barbosa, Elaine também assumiu a linha Pop de vez, disse ela em seu twitter, "O meu novo CD vem POP".


Elaine já finalizou juntamente com a direção de sua gravadora Sony Music o repertório, que vem com compositores que arrebentam, como Anderson Freire, Moisés Clayton, Gislaine e Mylenae Outros.
Nessa semana a cantora junto com seu novos produtores já estão fazendo colocação de voz,
O nome do CD já está definido "ESCOLHIDO".

Lauriete Lançamento 2012, Será que vai?


Lançar CD novo no Gideões era fato no Ministério da Cantora Lauriete, mas depois de tantos anos de tradição , parece que esse ano de 2012 não teremos lançamento de Lauriete no Gideões em Abril, a cantora que completará 30 anos de Ministério este ano anda por outras bandas depois que foi eleita Deputada Federal, o site da Praise Records ao qual a cantora é dona, a última notícia publicada foi dia 22 de Setembro de 2011, isso mesmo que você leu, nem feliz ano novo a equipe Praise Records deu para os fãs, a última twitada da Cantora no twitter foi dia 14 de Dezembro, ninguém sabe o que está acontecendo com a cantora.

Muitos Blogs de Notícia estão publicando fotos da cantora com brinco, criticando a separação da cantora com seu ex esposo, e sua ída para Brasília, todos os fãs estão totalmente decepcionados com a falta de fala, de notícia da cantora onde está Lauriete? Não posso dizer pra vocês que a cantora está preparando novo CD pois não tenho fonte, nem base pra isso, mas posso dizer que a cantora não abriu mão do seu ministério totalmente pois vira e mexe tem vídeos novos de apresentações recentes no youtube como esta,
CONFIRA:


O Fato não é se ela separou, se ela tá usando maquiagem, se ela foi eleita Deputada e sim oque ela é na nossa vida, pessoas como a Lauriete que canta e arrepia os corações trazendo cura, trazendo renovo as nossas vidas, Lauriete 30 anos de Ministério, 30 anos de testemunho, se ela se separou ela é mulher de Deus e sabe oque está fazendo, usar brinco gente não é pecado, se você achar que for, não julgue pois julgar é pecado, ser eleita Deputada Estadual e ter que dividir seu ministério com sua profissão é sim prejudicial ao seu ministério é sim, mais alguém votou nela, pra ela estar lá, precisamos orar pela nossa Cantora e instrumento de DEus para Nossas Vidas, um Brinco não pode Apagar 30 anos de Vida com Deus e milagres em minha Vida.

Espero que Com Certeza que ela venha com um CD e DVD novo esse ano Mostrando que está de pé e nos abençoando mais e mais.

Veja Capa do CD "Escolhidos" de Elaine de Jesus


Depois de tanta expectativa e ansiedade, Elaine de Jesus e Sony Music Gospel quebram a nossa curiosidade. Isso mesmo finalmente você já pode conferir a Capa do CD "Escolhidos" de Elaine de Jesus.
A Gravadora inovou e divulgou a capa em Alta Resolução, e diz que assim como a capa o CD promete ser um dos melhores do ministério da cantora.
A Sony Music informou que o CD será lançado em Julho.
Não falta muito para o Primeiro single do CD "Escolhidos" ser divulgado, e todos aguardam ansiosamente por isso. Depois de Quase 8 Meses de Preparação desse CD, esperamos que como em outros CD's de grande sucessos da Cantora, que esse possa emplacar o coração de Deus e abençoar nossos Ouvidos com louvores ungidos e libertadores.

DIVULGAÇÕES ACPRODARTE NEWS REVISTA


Cassiane novo CD 2012 Leia essa Matéria!


Enquanto se vê por ai cantoras como Damares, Elaine de Jesus, Shirley Carvalhaes e muitas outras que estão gastando aproximadamente um ano para escolher repertório, e finalizar outros detalhes do CD...
Elaine de Jesus está desde do final do ano passado preparando seu CD para lançar em Maio deste ano, escolhendo com calma e cuidado o repertório e tomando decisões difíceis, como a mudança de seu produtor musical.
Damares anunciou no ínicio deste ano que começou a selecionar o repertório, e preparar detalhes deste CD para lançar em novembro deste ano.
A única coisa que diferencia Damares de Elaine de Jesus é que Damares está em alta, vendeu 350.000 cópias do seu último disco, deve chegar a 400.000 até o lançamento do seu próximo CD, e está preocupada em manter e continuar agradando seu admiradores, assim vendendo mais.
Já Elaine de Jesus está em baixa, vendendo muito pouco perto do CD "Pérola". A Cantora percebeu e recebeu as críticas sobre a não aceitação do seu público, fez mudanças e já definiu um repertório que demorou quase 7 Meses para finalizar.
Mesmo com essas diferenças, as duas cantoras revelam duas dádivas que todo levita ou artista tem que ter,
"DEDICAÇÃO" em seus trabalhos & "HUMILDADE" para escutar seus fãs.
E a "DAVI" da música gospel, Cassiane, sequer começou a selecionar repertório (não foi divulgado), e seu CD sempre é lançado próximo de Agosto, os admiradores de Cassiane sempre esperam um repertório mais bem selecionado, um arranjo mais bem elaborado e bem pentecostal como muitos de sua carreira que emplacaram sucesso. Ela já poderia estar em preparação para seu novo CD, mas é sempre em cima da hora que se manisfesta. Tony Ricardo mostrou que não é um compositor ruim, e tem mostrado grandes letras e melodias como "Extraordinário" Jotta A e "Meu Milagre" Jozyanne, levantando a suspeita que o que está estragando os CD's de Cassiane não seriam as composições de Tony Ricardo e revelações, e sim o arranjo totalmente POP que Jairinho Manhães está fazendo desde o CD "Faça Diferença".
Jairinho Manhães se manifestou com as acusações e declarou em seu Twitter

"CRÍTICOS SÃO ESPECTADORES QUE ESTÃO EM BAIXO mas nunca PARTICIPANTES do SUCESSO."


Finalmente podemos dizer vem CD inédito de Lauriete por aí, ontem (21/04) Lauriete divulgou um vídeo dela em stúdio com um Rapaz supostamente seu novo produtor Musical onde ele dizia
"Eu não tenho dúvida, vai bombar de novo, como sempre!"
Na verdade a música que ela divulgou é uma regravação de composição de Anderson Freire, "Tô na Mão de Deus", que foi gravada pela primeira vez por Cassiane de Jesus.
Acredito que a divulgação dessa música venha esclarecer muitas dúvidas que se acumularam devido ao silêncio da Cantora. O Nome da Música "Tô na Mão de Deus" é para responder as críticas e as orações do povo para ela, "...Tô na mão de Deus, tô na mão de Deus, estou guardado na palma das mãos de Deus...".
Oque chamou a atenção foi o fato dela ter divulgado esse vídeo por uma canal no You Tube com o nome da suposta nova Gravadora "Adorador Music".
Lauriete mostrou que está muito bem e muito afinada. Segundo o andamento do CD como agente pode ver no Vídeo está prestes a ser lançado, o nome do CD não foi divulgado.



Shirley Carvalhaes CD 2012 Quase Pronto!


Shirley Carvalhaes prepara surpresas para seu CD 2012, uma delas foi revelada, A novidade é que Shirley Carvalhaes estará gravando uma faixa romântica exclusiva para a versão do iTunes de seu novo trabalho.
Leia a nota a baixo, dita pela própria cantora.

"O Mauricio Soares me sugeriu lançar uma faixa-bônus no álbum do iTunes e optamos
por uma canção romântica. Então para quem adquirir meu CD no formato tradicional,
teremos 13 músicas. Já quem optar pelo formato digital, o CD conterá 14 faixas. Esta
é uma novidade para mim e espero que o público que curte meu trabalho também
aprove essa inovação!"

O CD está em fase final, e breve a cantora vai entrar em estúdio pra colocar voz nos arranjos. (Essa é a última fase do CD) e esteve ontem (11/04) em uma sessão de fotos para o projeto gráfico do CD
O CD tem Previsão de ser lançado no Final de Maio a começo de Junho,
Maurício Soares (Diretor da Sony Music Gospel)

Estaria a MK Music em Falência?


Estranho foi a Mk Music nos seus 3 últimos lançamentos, não ter divulgado a capa e o single antes de enviar o CD para fábrica. Até o título do CD foi guardado a sete chaves. Somente hoje 06/06/12 foi divulgado tudo de uma vez, a capa, o título, e o single daqui a pouco será divulgado.
O novo CD de Wilian Nascimento, Levanta Tua Voz, foi enviado para a fábrica, nesta terça-feira (5). O álbum conta mais uma vez com a produção musical de dois grandes nomes: Tuca Nascimento e Rogério Vieira. O novo trabalho tem autorias de Jr. Maciel, Jozias Teixeira, Jair Cardoso, Ronald Fonseca, entre outros. Este será o 3º CD de Wilian Nascimento pela MK Music. Já dá para perceber que vem muita novidade e um trabalho repleto de canções que irão impactar vidas. "Espero que todos gostem deste novo CD e que seja para edificar e abençoar todo o povo de Deus", ressaltou Wilian. Aguarde por mais este lançamento!

Nesta mesma semana foi divulgada também a capa do CD da Banda Giom "Novo Conceito,Nova Unção".
Até ai tudo bem, mas se pararmos pra analisar essa mudanças de Mk Music, vamos ver que há um Q de falência ai, depois de ter perdido vários grandes nomes da música gospel, a Mk perdeu o destaque para Central Gospel e Sony Music Gospel, e deixa uma dúvida para todos nós,
SERÁ QUE A MK MUSIC ESTÁ FALINDO?
Capas que qualquer um numa garagem faria.
Oque está acontecendo?

Amanda Ferrari CD 2012 "Eu Nem Sonhava"


'Eu nem Sonhava' é o título do novo Cd de Amanda Ferrari, anunciado pela própria cantoraem seu twitter.
'Eu nem Sonhava' é composição da Cantora e Compositora Vanilda Bordieri, A novidade já deixa muita gente na expectativa e com ansiedade por mais um belo trabalho da cantora que em seu último CD deixou sobresair o pentecostal puro, e alcançou Disco de Ouro pela Venda de mais de 50.000 cópias, depois deste CD, Amanda Ferrari tem a missão de manter o mesmo nível ou melhorar ainda mais a produção para apresentar algo tão bom quanto o incrível e muito bem aceito 'Eu Vejo Deus', de 2011.

A produção, claro, é do maestro das estrelas pentecostais - Melk Carvalhêdo - e a previsão é de que o disco seja lançado em abril durante realização do Gideões Missionários da Última Hora edição 2012.



Lauriete e Clipe não Oficial "Tô Na Mão de Deus"


Ontem, (01/06/12) foi encontrado na You Tube por internautas, um suposto video Clipe da Cantora Lauriete do Novo CD 2012 com o Single "Tô na Mão de Deus", até ai tudo bem! Mas parece que algo deu errado o clipe não foi editado ainda e o áudio não é do CD gravado, a imagem está com a qualidade muito boa.
Todo vídeo clipe oficial tem uma ficha técnica no inicio, com o nome da música, diretor, gravadora....
Há rumores que alguém achou o vídeo e colocou na internet sem permissão da cantora, outros já dizem que foi falta de recurso, e outros já dizem que a cantora está usando essa música para chamar atenção de algumas gravadoras.
Lauriete assustou muito gente que não está acostumada de ver ela maquiada e bem moderna. A muito tempo a cantora não gravava um video Clipe, mas estranho ainda foi que a cantora nem lançou o CD ao qual essa música supostamente faz parte.
Lauriete mas uma vez em SILÊNCIO... e nem diz qual gravadora está, qual é o nome do CD, quando vai ser lançado. O Site da cantora está parado e ela não responde nossos emails e Twitter's.
Alguém me disse... que o CD dela será lançado entre os meses de Junho/Julho.

CONFIRA
CLIPE NÃO OFICIAL
TÔ NA MÃO DE DEUS

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KW2qHP57xxs
http://www.portalpentecostal.com/ Divulgadora Revista Acprodarte News

Contatos: 011 VIVO 71848904 TIM 011-8581-4945


Email: joilsonfogopuro@hotmail.com

Site: www.cantorjhoilsonalmeidafogopuro.blogspot.com




Olá amigos da Acprodarte News do Brasil.
Em breve teremos nossa próxima edição da REVISTA ACPRODARTE NEWS para todo Brasil onde os Artístas, Produtores, Gravadoras, Empresas de eventos na Área musical poderão mostrar o seu trabalho.
A Revista será enviada para todas as Rádios, TVs, Produtores, Gravadoras, Contratantes de Shows, Duplas, Prefeituras, Casa de Shows, Divulgadores, Empresários e etc...
Avisaremos quanto a data de lançamento e condições para mostrar o seu trabalho diretamente para o sucesso.
Aguarde mais informações...

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS