Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOVIDADES QUE ESTÃO PARA SURGIR


BlooBox aposta em TV Indoor Social e transforma tela de TV em plataforma interativa

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Na recepção da faculdade, a tela de TV rouba os olhares. Alunos, professores e funcionários não resistem e, entre idas e vindas, aproveitam para conferir a programação. Filmes? Novelas? Nem pensar! O motivo da alta audiência é outro: uma programação simples, objetiva e voltada para o público do local. Ah, na TV também é exibido o Twitter da faculdade…
A cena acima é clássica entre os assinantes da BlooBox, empresa que desenvolve softwares para TV Indoor e que estreou no mercado há apenas um ano. Ao perceber que o público estava cansado de ver conteúdos repetidos e muito parecidos nas redes de TV Indoor, a empresa decidiu apostar em algo novo: o BlooBox.tv, um software fácil de usar e que permite gerenciar remotamente as telas, personalizando a programação e incluindo nela as badaladas mídias sociais.
Deu certo. “O BlooBox.tv já está sendo utilizado por franquias de cursos de idiomas, como Yázigi e Wizard, escolas, faculdades, clínicas médicas, bares e restaurantes”, conta Herval Freire, fundador da BlooBox e que diz ter se surpreendido com a aceitação da ferramenta. “Apresentamos o BlooBox.tv aos primeiros clientes, ainda em fase de teste, e ensinamos a eles como incrementar a programação da TV Indoor com as mídias sociais. Foi impressionante o feedback positivo”, conta.
TV Indoor Social: interatividade e hiperconectividade
Tem notícias, vídeos, fotos. E também tem Twitter, Tumblr, Blog, Youtube… A programação da TV Indoor, quando gerenciada com o software BlooBox.tv, fica ao gosto do freguês. Mas a opção de exibir mídias sociais é o grande diferencial e é nisso que a BlooBox aposta. “A TV Indoor Social, nome que demos à utilização de mídias sociais em TV Indoor, é uma evolução dentro desse mercado e já está mudando a cara desse tipo de mídia”, afirma Herval Freire.


As vantagens da TV Indoor Social podem ser resumidas em duas palavras: hiperconectividade e interatividade. O mundo está cada vez mais conectado, pessoas respondem emails, lêem notícias e atualizam suas contas do Twitter e Facebook com um simples aparelho celular – essa é a hiperconectividade. “Já que a tecnologia segue nesse ritmo, por que manter a tela de TV Indoor desconectada do online, quando a tendência é justamente o contrário?”, questiona Herval Freire. A TV Indoor Social, segundo ele, responde a essa necessidade ao manter as telas abastecidas com as mídias sociais e ao evitar que o público se sinta desconectado.
Outra vantagem da TV Indoor Social é estimular o público a interagir com a programação. E não importa o lugar, nem a hora. Basta olhar para a tela da academia, da escola, da clínica médica ou do shopping, para ser fisgado por mensagens como: “Siga nossa escola no Twitter e mande uma mensagem agora para aparecer na tela”. O resultado desse estímulo digital-social? Sem dúvida, é um espectador menos passivo e mais interessado na programação. “Ganha o público, que tem uma programação mais interessante. Ganha a empresa, que se comunica mais eficazmente. E ganham também os anunciantes que utilizam esse tipo de mídia”, destaca Herval Freire.
http://www.youtube.com/watch?v=m_gnjCxANzk confiram aqui no you tube sobre o assunto impresso

FONTE RETIRADA R5 NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS