Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

terça-feira, 12 de abril de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO


REFLEXÂO;;;;;;
VOCE e muito importante para mim.
VOCE corre,almoça,trabalha,canta,chora ama.
VOCE sorri, mas nunca me chama.
VOCE se entristece, depois se acalma ,mas nunca me agradece.
VOCE caminha, sobe,desce escadas,e nunca se preocupa comigo.
VOCE tem tudo e não me dá nada.
VOCE sente amor, odio,sente tudo ,menos a minha presença.
VOCE tem sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
VOCE estuda e canta e não me entende,ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
VOCE é inteligente e não sabe nada de mim.VOCê reclama dos meus tratos ,mas não valoriza o que eu faço por você.
SE VOCE está triste,me culpa por isso mas se está alegre, não me deixa participarde sua felicidade.
VOCE conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim que o considera tão importante.
VOCE faz o que os outros ordenam,mas não faz o que eu lhe peço com humildade.
SE VOCE não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
VOCE quebra tantos galhos, mas não tira umesinho de minha testa.
VOCE entende todas as transaçoes do mundo,mas não entende minha mensagem.
VOCE reclamatanto da vida , mas não sabe que a minha vida e triste por sua causa.
VOCE baixa os olhos quanto um superior lhe fala;mas não levanta esses mesmo olhos quando lhe falo de amor.
VOCE fala as pessoas e não sabe que conheço toda sua vida.
VOCE enfrenta muitos obstáculos na vida; é forte; mas que pena embora não admita sei que você tem medo de mim.VOCE defende seu time , seu ator,mas não me defende no meio de seus amigos.
VOCE corre com seu carro,mas nunca corre para meus braços.VOCE sente vergonha ao se despir perante alguem , mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.
VOCE  costuma "as vezes" falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.
VOCE é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo.
EU SOU alguem que todos os dias bate a sua porta e pergunta:: Tem um lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coraçao????
EU ESTOU presente nestas linhas que voce por curiosidade, começou a ler.
EU SOU JESUS CRISTO. Não tome nenhuma decisão sem antes ouvir a voz de Deus,
seja ela pequena ou grandiosa.
Não se apresse ou inquiete tua alma, espere a ordem de Deus.
Não abandones não volte atrás não digas "nunca mais", espere
a ordem de Deus.
As vezes no ímpeto no calor da vida tomamos decisões erradas e sofremos
por não seguirmos ou não consultarmos o Espírito Santo.
Decisões traçam nosso destino! Más decisões não aprovada por Deus
trarão dores e muito sofrimento.
Ainda que esteja no limite de suas forças, Deus vai falar contigo.
A melhor coisa na vida é viver segundo a vontade de Deus, pois
quando promete, cumpre! Ele não é filho do homem para mentir,
sua palavra é fiel e verdadeira.
Espere a ordem de Deus! Se souber esperar e confiar nele,
O SENHOR vai te dar o melhor, por isto creia que tudo que estais precisando ele vai te dar porque JESUS te ama e ele reservou o melhor pra sua vida. Amém
Feliz o homem que suporta
com paciênciaa provação!
Porque uma vez provado,
receberá a coroa da vida, que o
Senhor prometeu àqueles que o amam."
Tg: 1,12
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco. 2 Coríntios 13:11

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14

Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo. 2 Tessalonicenses 3:5

Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens, Tito 3:4

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Efésios 2:4

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7

Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor. 1 João 4:12

Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus manda-mentos; e os seus mandamentos não são pesados. 1 João 5:3

Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo. Efésios 6:23

Mas ai de vós, fariseus, que dizimais a hortelã, e a arruda, e toda a hortaliça, e desprezais o juízo e o amor de Deus. Importava fazer estas coisas, e não deixar as outras. Lucas 11:42

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:5

Deveras todas estas coisas considerei no meu coração, para declarar tudo isto: que os justos, e os sábios, e as suas obras, estão nas mãos de Deus, e também o homem não conhece nem o amor nem o ódio; tudo passa perante ele. Eclesiastes 9:1

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. 2 Timóteo 1:7

Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor. 2 João 1:3

E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Efésios 5:2

O Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e age sem tardar; por amor de ti mesmo, ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome. Daniel 9:19

Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. 1 João 2:5

Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. 1 João 4:10
<< --------------------------------------------------- >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS