Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

segunda-feira, 16 de abril de 2012

TESTEMUNHO DE UM PREGADOR CHAMADO DIEGO BELIZÁRIO O CONVIDE PARA PREGAR EM SUA FESTIVIDADE HOMEM DE DEUS

http://diegobelizario.blogspot.com.br/p/testemunho.html

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Divulgamos duplas em revista anuncie aqui para contatos msn:assessoria.aciole@hotmail.com e ligue tim 21-80594394 email:acprodarte@gmail.com blog http://cantorpauloparanhos.blogspot.com.br/ ou http://anunciosacprodarte.blogspot.com ou http://cantoraleilacristina.blogspot.com

Produtos http://diegobelizario.blogspot.com.br/p/produtos.html

DVD "Uma Bússola na Sua Vida
Nossa vida é feita de decisões. Uma decisão correta pode mudar nossa vida pra melhor pra sempre, mas uma decisão errada pode destruir a nossa vida pra sempre. Você presisa tomar decisões corretas para viver uma vida correta. Mas tomar uma decisão não é tão simples como se pensa. Aqui neste DVD você vai aprender com Abraão como lidar com os momentos decisivos da vida.






DVD "Quanto Vale a Sua Vinha?"
Certa vez eu assisti um filme de guerra, e observei que antes dos soldados atacarem os inimigos, eles procuravam estudar seus inimigos para que o ataque, ou defesa fosse perfeito. Nesse DVD você vai descobrir que você tem uma herança que Deus te Deus, e satanás está disposto a fazer de tudo pra roubar a herança que Deus te deu. Assistindo esse DVD você vai aprender sobre duas ofertas e uma estratégia que o inimigo vai usar pra tentar roubar aquilo que é seu, dessa forma você estará preparado quando ele vier contra você.






DVD "Momentos de Desconforto"
Nos dias atuais, essa palavra "DESCONFORTO" se tornou comum. o extress do dia-a-dia, as dificuldades financeiras e tantas outras tem nos deixado desconfortaveis. Mas nesse DVD você vai entender que Deus quer mudar esse quadro na sua vida e te conceder momentos melhores, mas antes ele quer que você entenda que esses momentos difíceis estão criando raízes na sua vida.



--





Amados em Cristo, hoje sou grato por todos os feitos que o Eterno tem me concedido. Pela Santa Misericórdia Divina, hoje sou um pregador do evangelho, e Deus tem sido exaltado em todas as mensagens que Ele tem me concedido, mas minha vida não foi sempre assim.
Nasci em uma família muito bondosa, porém cercada de necessidades financeiras. Minha mãe (Missionária Lucinha Belizário) na época era nova convertida, meu pai (in memory) não era convertido e bebia muito, mas sempre trabalharam muito pra tentar dar a mim e a meus irmãos uma vida melhor, mas as coisas não davam tão certas como se esperava, mas glorifico a Deus, pois hoje entendo que era tudo plano Divino.
Cresci na igreja, mas nunca entendia como meus vizinhos e colegas de escola viviam tão bem, e eu, filho de Deus, passava tanta coisa difícil em minha vida. Eu não gostava de expor essa dúvida, pois tinha medo de magoar minha mãe que tanto se preocupava comigo, mas por dentro, essa pergunta não calava: _Porque as coisas são desse jeito? Foram anos de duvida.
Lembro-me que quando eu estava com 10 anos de idade, conheci um amigo que mudaria meus pensamentos pra sempre. Chega a minha cidade (Miguel Pereira-RJ), um Profeta de Deus que logo ficou amigo de nossa família. “Cantor Marcos Aciole”, hoje, “Pastor e Cantor Missionário Marcos Aciole”.
Lembro-me que sempre que ele saia pra fazer a obra de Deus, me levava junto com ele. Isso fazia eu me sentir útil e importante. Enquanto muitos me viam como um simples menino, Marcos Aciole me via com um futuro pregador da palavra. Sendo assim comecei a perceber e entender que minha vida tinha um propósito especial, mas eu ainda precisava descobrir qual era o propósito real de minha vida.
Comecei a estudar música e logo me apaixonei pela música, Deus chegou a usar algumas pessoas pra dizer que Deus queria me usar na palavra, mas eu não aceitava. Eu queria tocar e não pregar.
Parece que tudo estava caminhando pra melhor, mas, uma das maiores provas de minha vida ainda estava por vir.
Alguns anos depois, minha mãe veio a ser alvejada por um câncer maligno que balançou novamente toda estrutura de minha família, nessa época meus pais já tinham se separado e as necessidades haviam aumentado.
Lembro-me que o sofrimento da minha mãe era muito grande. Meu irmão mais velho foi morar com uma moça em outro bairro, minha irmã mais nova foi ficar um tempo com uma tia nossa, e minha mãe estava internada já um tempo, e eu, pela primeira vez, sozinho em minha casa. Um adolescente sem saber o que fazer da vida, mas como eu já disse: Tudo tem um propósito real.
Nessa crítica situação comecei a utilizar a oração como ferramenta fundamental. Todas as perguntas que antes eu perguntava a mim mesmo, agora eu perguntava a Deus em oração. Logo em seguida descobri que na Bíblia eu encontrava resposta pra todas as minhas dúvidas, foi aí que me apaixonei pela Palavra de Deus.
Depois de muito choro, lutas e orações, Deus fez desaparecer o câncer da minha mãe, aí sim as coisas começaram a mudar, e eu agora já era um jovem experimentado no sofrimento com base naquilo que o Apóstolo Paulo disse em (Fp 4-12 e 13) “Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade, todavia posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”
Mas as coisas não param por aí, em 2006, eu entraria em mais uma fase difícil. Eu passei toda minha vida sem ter um contato fraterno com meu pai devido a agressividade dele, mas Deus mudou o temperamento dele, então meu pai e eu estávamos vivendo um momento especial, o ano de 2006 parecia um dos melhores anos da minha vida, pois, minha mãe havia sido curada do câncer, meu pai, agora era um dos meus melhores amigos. Mas quando chegamos ao final de 2006, perto do natal, meu pai acabou sofrendo um acidente automobilístico, e veio a falecer.
Mas agora eu já era um jovem firmado na palavra e na oração, então, com muita perseverança e oração de amigos, passei por tudo isso nos braços de Cristo Jesus.
Hoje agradeço a Deus por ter me enviado esse grande amigo, "Pastor e Cantor Missionário Marcos Aciole" que tanto ajudou nossa família nesses momentos de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS