Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Marcos Motolo - De homem mais tatuado do mundo a pregador do Evangelho.


Porque vivermos de acordo com a Palavra de YAOHU é necessário para sermos CO-HERDEIROS COM YAOHUSHUA!...


Marcos Motolo - De homem mais tatuado do mundo a pregador do Evangelho.


Por Marcia Cruz

Seu nome é Marcos Cintas Motolo. Nasceu na cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, e reside em São Paulo, na capital. Hoje com 39 anos, casado com a Missionária Ana Paula e pai de Samuel Smith, é pastor e viaja o país inteiro pregando o Evangelho. Mas nem sempre foi assim!... Motolo foi o criador do fã clube oficial da banda britânica Iron Maider, uma das percussoras do movimento que ficou conhecido como NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), o estilo heavy metal. O nome "Iron Maiden", que significa "donzela de ferro", é homônimo de um instrumento de tortura medieval que aparece no filme “O Homem da Máscara de Ferro”, baseado na obra de Alexandre Dumas. A banda londrina influenciou diversas bandas de rock e metal pelo mundo e traz como mascote o morto-vivo Eddie the Head, ou simplesmente Eddie, criado por Derek Riggs, que estampa a capa dos trabalhos e aparece em performances ao vivo, nos shows. O personagem do jogo Brütal Legend, Eddie Riggs tem seu primeiro nome em homenagem ao mascote, e o sobrenome em homenagem ao seu criador.

Preso nesta idolatria, Motolo começou a fazer tatuagens no corpo em homenagem a banda... e foram 172 ao todo, todas relacionadas ao tema, o que lhe rendeu o título de homem mais tatuado no mundo com uma mesma temática. “Comecei a me tatuar em 1999 porque queria ser visto pelas pessoas. Achava que ninguém me via”, nos conta. 

Ator, modelo e prestes a vender sua pele por R$ 36 milhões, teve sua vida alcançada e transformada pelo Senhor dos Exércitos na madrugada de 10 de abril de 2005. “Eu era ateu, não acreditava em nenhuma religião, mas Jesus apareceu para mim, na sala de minha casa, de madrugada, como a luz de um sol de meio dia, e me evangelizou. Desde então, vivo para o Rei dos reis e Senhor dos senhores”, disse ele.


Preconceito nas igrejas

Consagrado pastor em 2008, Pr Marcos Motolo conta que ainda sofre preconceito em algumas igrejas. “Certa vez um pastor confessou que quando solicitou e viu meu material, disse que jamais eu ministraria em sua igreja. Mas Deus o incomodou até me convidar e, com meu testemunho, muitas almas se chegaram a Deus. Muitos não entendem meu ministério, nem a forma como divulgo o Evangelho na mídia, mas outros entendem e me apoiam, pois sabem que amo o Senhor Jesus. Sei que muito do preconceito vem por causa das tatuagens. Já me ofereceram ajuda para apagá-las em clínicas especializadas, a laser, mas Deus me prometeu que apagaria todas com Seu poder, e por isso não posso aceitar. Deus já apagou seis tatuagens e tenho a mais absoluta certeza que vai apagar todas, para honra e glória de Jesus através da minha vida, pois Ele é vivo e real”, disse ele.

Seu testemunho já foi divulgado nos programas de Luciana Gimenez, Otávio Mesquita, Zé do Caixão e em diversas revistas nacionais, além de jornais, sites e blogs. Em Sergipe, gravou com Ingrid Vieira e Maneto Almeida (in memorian), apresentadores do Programa Top Teen, na Tv Caju, alcançando o público jovem e contando a todos, como sempre faz, a transformação que Jesus Cristo fez em sua vida.

Que os críticos de plantão possam meditar em 1 Co 9.19-23, quando o Apostolo Paulo nos ensina que Deus tem estratégias e que o que importa é agirmos focados no Evangelho, tendo como alvo salvar pessoas, levando-as a Cristo.


Filme “Flight 666”

Dentro das estratégias de Deus estava a participação do Pr Marcos Motolo no documentário “Iron Maiden: Flight 666” (“vôo 666”), que a banda gravou em 2008, com estreia mundial dia 21 de abril de 2009. Ele foi o único brasileiro a participar do filme.

“Deus me revelou, em sonho, que eu pregaria para os integrantes da banda. Só que, imagine, a Iron Maiden tem renome internacional, e eu perguntei a mim mesmo como isto seria possível. Só que nosso Deus é o Deus do impossível e fez com que eles me ligassem, convidando-me para participar do filme, e eu ainda exigir que só participaria se gravasse numa igreja evangélica. E assim aconteceu! Eu mostrei as tatuagens e dei meu testemunho. Falei de Jesus para a equipe deles e o baterista da banda, Nicko McBrian, aceitou Jesus. A esposa dele é missionária na Flórida e já vinha orando por ele, e foi algo muito tremendo. Eu louvo a Deus porque isto causou grande repercussão, além do filme, que já rodou em 207 países, indo onde os missionários não podem ir, alcançando pessoas que como eu, já estiveram presas e hoje podem ser libertas. Muitos aceitaram Jesus e tudo isto para honra e glória do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo”, conta Pr Marcos Motolo, emocionado.

Graças ao filme, Motolo já teve sua história veiculada em emissoras internacionais, como Multishow, HBO, HBO Plus, entre outros.


Deus de detalhes

Destaco a conversão do baterista Nicko McBrian porque Deus, além de ser o Deus do impossível, é também o Deus de detalhes. A história de Eddie, o zumbi mascote da Iron Maiden, surgiu de uma grande máscara que ficava embaixo da bateria e, nas apresentações, soltava sangue falso (tinha vermelha) pelo nariz, sujando o cabelo do baterista na época, Doug Sampson. A máscara, então, foi batizada de “Eddie, a Cabeça”, ou Eddie the Head, e depois, transformado no zumbi maligno por Derek Riggs.

Se Eddie, vindo das profundezas do inferno, iniciou seu reinado através da bateria, é também pelo baterista que Jesus Cristo começa sua obra na Iron Maiden. E se muitos assistem o filme e zombam da participam do Pr Marcos Motolo, é porque não entendem que a Palavra de Deus não volta vazia e cumpre seu propósito. Aleluia! Quão grandes e insondáveis são os propósitos de Deus!


Um dia de cada vez

Atualmente, Pr Marcos Motolo viaja o país levando as boas novas do Reino de Deus. Em setembro estará participando de eventos no Rio de Janeiro e depois em Brasília. Das muitas viagens ele traz boas lembranças. Entre elas, sua primeira viagem a Sergipe, em 2008, quando mais de mil pessoas foram batizadas com o Espírito Santo.

“Como projeto futuro, Deus colocou em meu coração o propósito de criar uma Convenção de Levitas. Os músicos são os primeiros a chegar e últimos a sair, mas muitos ainda não têm o devido entendimento da missão espiritual que lhes foi dada pelo Senhor. Alguns também não têm o devido reconhecimento e isso não tem passado em branco por nosso Deus”, disse Motolo.

Para encerrar, ele nos deixa uma mensagem. “Eu quero dizer a todos que estão lendo esta matéria agora que um milagre não pode ser entendido, mas sim vivido. Então, apenas viva um dia de cada vez e seu milagre vai chegar na hora certa, tão somente creia, e verás a glória de Deus na sua vida”, disse Pr Marcos Motolo, com aquela certeza que somente os que conhecem a Deus, verdadeiramente, tem.


Marcos Motolo com a esposa Ana Paula e o filho, Samuel Smith
Marcos Motolo e o filho, Samuel Smith
Marcos Motolo gravando para a Band TV

Divulgação de sua participação em evento
Marcos Motolo e Celso Russomano
Marcos Motolo e o apresentador Otávio Mesquita
Marcos Motolo com os apresentadores do Top Teen, Maneto Almeida e Ingrid Vieira
Marcos Motolo com os apresentadores do Top Teen, Maneto Almeida e Ingrid Vieira
Marcos Motolo com Luciana Gimenez e Zé do Caixão
Marcos Motolo: "Tão somente creia, e verás a glória de Deus na sua vida".
Para saber mais ou contatá-lo para ministrações, acesse WWW.marcosmotolo.com. Ou envie um email parammarcos.motolo@hotmail.com, ou ligue (11) 7457-9235 ou 7659-0575.



YAOHUSHUA - O verdadeiro Nome do nosso Messias!... Salvação de YAOHU UL!...

YAOHUSHUA - O verdadeiro Nome do nosso Messias!... Salvação de YAOHU UL!...  
Click na imagem e confira nossos vídeos!!!


NOSSOS CONTATOS

Editoria Geral - Marcia Cruz

Email - cruzmarcia@gmail.com

Fones: (79) 9103-3355 (Tim) ou (79) 9838-7955 (Vivo) ou (71) 9200-0395 (Tim).





Marcia Cruz - (79) 9103-3355 ou 9838-7955 ou (71) 9200-0395 - cruzmarcia@gmail.com . Modelo Travel. Imagens de modelo porenot-poloskun. Tecnologia do Blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS