Você pode agora fazer sua doação combinada aqui e ter sua divulgação conosco

HORA CERTA ACPRODARTE

RÁDIO INTERNACIONAL VOZES DE FÉ 24 HORAS DE ORAÇÃO E LOUVOR

quinta-feira, 5 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA A TODOS OS NOSSOS ANUNCIANTES E CLIENTES

Momento de alegria,ovos,muitos chocolates,coelhinhos......
Mais uma data onde a roda comercial gira,onde é necessário ao comércio a economia e até mesmo onde surgem oportunidades de empregos.
Não vejo mal algum em comemorar,presentear ou ser presenteado.
A uma única diferença esta em sabermos diferenciar:Páscoa,não é chocolate,coelhinhos.
Páscoa é ressurreição.......Tendo esta verdade em nossas mente e vivermos esta verdade o chocolate terá um sabor diferente.....recheado de muito amor....
Que as nossas crianças possam aproveitar,brincar,mas que nós pais possamos ensinar o verdadeiro fundamento da Páscoa.
Uma feliz Páscoa a todos.....
-- O CONSTRUTOR DE MUROS

Ele era construtor de casas, porém, por um mero acaso, jamais havia construído um único muro em toda a sua vida. E isto acabou acontecendo em sua própria casa.
Ele e seu vizinho foram os primeiros a se mudar para aquele loteamento e, por anos, os únicos moradores daquele lugar. Tornaram-se mais que vizinhos, tornaram-se amigos. Não havia muro entre suas casas e as crianças brincavam livremente, tanto nos dois quintais quanto nos campos ao redor (ah! como a vida era simples e boa naquela época).
Porém, devido a uma discussão boba, ele decidiu que era hora de ter um pouco de privacidade e levantou aquele muro enorme.
Agora, cada vez que olhava para aquela parede fria, tentava se convencer que tinha sido melhor assim, mas, no fundo, jamais se acostumou com a nova "paisagem". Tinha saudades, mas, as coisas nunca mais voltaram a ser como antes.
Anos depois, seu filho se casou e construiu uma casa nos fundos do quintal. No começo foi tudo bem, mas um dia ele brigou com sua nora e, mais uma vez, decidiu construir um muro, separando as duas residências, "só para evitar novas brigas".
Por fim, acabou brigando feio com sua esposa e resolveu separar-se dela, mas, como não tinha aonde morar, decidiu dividir a sua casa em duas partes, mas, uma terrível solidão invadiu a sua alma e ele caiu de cama.
Sua esposa cuidou dele com tanto amor que as barreiras entre os dois logo se dissiparam. Então, ele mandou que retirassem as divisórias de dentro da sua casa. Voltaram a ser um casal, mas, ele não sarou.
Incentivado pela esposa, pediu que a nora viesse visitá-lo, pediu desculpas à moça e mandou que derrubassem aquele muro que a mantinha à distância. Voltaram a ser uma família unida. Sua saúde melhorou um pouco, mas ele ainda continuava doente.
Por fim, num esforço muito grande, com a ajuda da esposa, do filho e da nora, ele colocou uma escada sobre o primeiro muro que havia construído em sua vida, chamou seu amigo, pediu-lhe perdão e, ambos, com a voz embargada de emoção, resolveram derrubar o muro e, em seu lugar, plantar uma cerca-viva bem baixinha, para que eles e seus netos pudessem transitar e brincar livremente, como seus filhos faziam no passado.
Quando todos os muros foram derrubados, ele saiu da cama e voltou a viver.
Mas agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto...Efésios 2.13

Eis que Deus é a minha salvação;

nele confiarei, e não temerei,
porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico,
e se tornou a minha salvação.
Gloria a Deus pelo seu infinito amor e fidelidade.

Direi do Senhor:
Ele é o meu Deus,
O Meu Refúgio,
a Minha Fortaleza,
e Nele Confiarei.
Salmos 91:2

Temos Um Consolo

Tiago 1:9, "glorie-se o irmão abatido" (Tiago 5:6).

Por que este deve gloriar-se? Porque quando nos humilhamos somos exaltado por Deus. Vamos examinar o que Pedro disse: "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte" (I Pedro 5:6). Quando chegamos no auge de nossa falência espiritual, sentindo a falta de prestígio social e desprezo dos homens, então deixamos de confiar plenamente na carne e voltamos a buscar as infinitas misericórdias do bondoso Deus.

Por que o humilde é exaltado? Porque ele tem a sabedoria, o amparo, a graça e a misericórdia de Deus! Esses são atributos que os orgulhosos e os auto-suficientes nunca podem conhecer.

Aprendemos então que há grandes bênçãos em nossas fraquezas e limitações. Sem dúvida alguma que há grandes vantagens ao conscientizar-nos de nossas limitações diante de Deus. O apóstolo Paulo disse: "...me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte" (II Coríntios 12:9-10). Quando os crentes sentem em si mesmos "lixos" espirituais então recorrem ao trono da graça, e o Senhor os exaltam com consolo e sabedoria que jamais a força humana poderia atingir.

Como está a sua atitude de si mesmo? Necessita do amparo divino? O que Ele oferece é um maior conhecimento de Si mesmo. Isso basta
GRAÇA E PAZ...NA FÉ !!!
DEUS FALA COMIGO!
Um jovem foi para o estudo da Bíblia numa noite de Quarta-feira.
O pastor dividiu entre ouvir a Deus e obedecer a palavra do Senhor.
O jovem não pode deixar de querer saber se "Deus ainda fala com as pessoas?".
Após a pregação ele saiu para um café com os amigos e eles discutiram a mensagem.
De formas diversas eles falaram como Deus tinha conduzido suas vidas de maneiras diferentes.
Era aproximadamente 10 horas quando o jovem começou a dirigir-se para casa.
Sentado no seu carro, ele começou a pedir " Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo. Eu irei ouvi-lo. Farei tudo para obedecê-lo".
Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho: "Pare e compre um galão de leite". Ele balançou a cabeça e falou alto "Deus é o Senhor? ". Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-se para casa.
Porém, novamente, surgiu o pensamento "compre um galão de leite".
O jovem pensou em Samuel e como ele não reconheceu a voz de Deus, e como Samuel correu para Eli.
"Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprarei o leite".
Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil. Ele poderia também usar o leite. O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa.
Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido "Vire naquela rua". Isso é loucura, pensou e, passou direto pelo retorno.
Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua. No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua. Meio brincalhão, ele falou alto "Muito bem, Deus. Eu farei". Ele passou por algumas quadras quando de repente sentiu que devia parar. Ele Brecou e olhou em volta. Era uma área misto de comércio e residência. Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança.
Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir, exceto uma do outro lado que estava acesa.
Novamente, ele sentiu algo, "Vá e dê o leite para as pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua". O jovem olhou a casa. Ele começou a abrir a porta, mas voltou a sentar-se. "Senhor, isso é loucura. Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?".
Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite.
Finalmente, ele abriu a porta, "Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas pessoas. Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem. Eu quero ser obediente.
Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não responderem imediatamente, eu vou embora daqui".
Ele atravessou a rua e tocou a campainha. Ele pôde ouvir uma barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança. A voz de um homem soou alto:
"Quem está aí? O que você quer?". A porta abriu-se antes que o Jovem pudesse fugir. Em pé, estava um homem vestido de jeans e camiseta.
Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido em pé na sua soleira.
"O que é? ". O jovem entregou-lhe o galão de leite. "Comprei isto para vocês". O homem pegou o leite e correu para dentro falando alto.
Depois, uma mulher passou pelo corredor carregando o leite e foi para a cozinha. O homem seguia-a segurando no braços uma criança que chorava.
Lágrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, meio soluçando "Nós oramos. Tínhamos muitos contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado.
Não tínhamos mais leite para o nosso bebê. Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite". Sua esposa gritou lá da cozinha:
"Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco... Você é um anjo?
* jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela e colocou-o na mão do homem.
Ele voltou-se e foi para o carro, enquanto as lágrimas corriam pela sua face. Ele experimentou que Deus ainda responde os pedidos.
Agora, um simples teste para você: Se você acredita em instintos verdadeiros, mande esta mensagem para todos os seus amigos.
Você tem 24h por dia, gasta com muitas coisas.Quanto tempo você leva para parar um pouquinho e ouvir Deus?
Sementes do "eu"

Carregamos em nós mesmos, sementes.
São os genes da nossa alma,
aquilo que é de mais verdadeiro,
o que não conseguimos disfarçar,
nem podemos representar.
Espalhamos essas sementes por ai,
semeando paz em alguns lugares,
problemas em outros.

Não somos perfeitos...

Por isso, pense nas suas sementes,
o que você anda deixando por ai?
Quem vive nervoso, espalha raiva,
quem vive triste, semeia angústia,
quem vive reclamando, deixa discórdia,
quem vive de dores, espalha desânimo,
quem não se ama, não permite o amor,
quem não acredita em si mesmo,
não deixa nada...

Olhe bem para você!
Ainda que lhe falte um membro no corpo,
ainda que não tenha a visão ou a mobilidade desejada,
ainda assim, você é perfeito,
pois todos nós podemos fazer alguma coisa de bom,
deixar sementes perfumadas por onde andarmos,
através da nossa alegria, que contagia,
que esparrama sementes do bem,
que floresce em forma de flores do amor,
que dá frutos deliciosos por toda a cidade,
frutos que chamamos de felicidade.

Cuide bem das suas sementes!

Eu acredito em você Que o senhor te abençoe, e nos capacite a semear felicidade, que possamos agradecer por tantas bençãos efetuadas sobre nossas vidas....Jesus te ama!
"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40:1

Pensamento: Deus corresponde à nossa entrega e confiança nas suas promessas. DEUS se agrada daqueles que confiadamente esperam nEle com fé, com paciência,e certeza que ele agirá em nosso favor,no seu tempo. E certamente será o melhor para nós. DEUS estar presente em cada área da nossa vida, ele se identifica com cada um de nós,cuida de cada detalhe ele nos ama e não nos trata consoantes os nossos pecados mas conforme seu grande AMOR e misericórdia.

Oração: Pai de amor e eterna bondade, graças te damos por tudo de bom que fizeste em nossas vidas em especial pela nossa salvação. O SENHOR ouve nossas súplicas e conhece os nossos pensamentos, desejos e necessidades, conhece todas as tribulações, angústias, e tentações. Mas eu espero no senhor,.eu te amo Pai, e te agradeço por tudo em nome do SENHOR JESUS AMÉM.

Você tem a responsabilidade de proteger e guiar o seu coração.
Não desista e não fique desencorajado. Decida dirigi-lo e agir assim até o final. Aprender a amar verdadeiramente é uma das coisas mais importantes que você fará.

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4:23

Olhe para a cruz!
O que você vê?
Eu nada vejo.....
Sei que um dia,um homem ali esteve e que por um amor jamais visto(sentido) deu
a sua vida por nós,que morreu e ressucitou ao 3º dia.....e que vive em nós......pois ele é a propria vida.
Que na Páscoa,possamos adoçar nossos lábios,com sabor de mel,chocolate,mas que das nossas bocas saiam palavras doces como:
Amor.
Gratidão.
Perdão.
Assim estaremos sendo gratos ao único que é merecedor de honra e glória e que vivo esta e reinará para sempre.
Páscoa=Ressurreição.
Ressurreição=Jesus Cristo.
Feliz Páscoa.....que todos os nossos sonhos,amor....... ressucitem.
Deus abençõe a todos nós!
Em Efésios encontramos uma clara definição para nossos dias ”porquanto os dias são maus”(5:16)
São maus hoje e já foram maus no tempo em que a Bíblia foi escrita. Porém estamos caminhando para um afastamento total do homem com o homem e do homem com o criador, GERANDO ASSIM UM SER INSENSÍVEL AO PRÓXIMO. Perdemos a fé em quem pode mudar a história – Jesus Cristo. Somente a FÉ pode nos livrar dos temores, dúvidas, desânimos, angústias e desespero. Mas queremos cada dia ser mais eu e somente eu e nada mais me importam. Neste tempo de Tomé onde tudo eu tenho que ver e tocar a fé perde o seu sentido já que ela é invisível. “Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe ” (Hebreus 11.6-27).
Enquanto muitos estão caí...
dos, prostrados sem saber por onde começar a mudança, os cristãos caminham de fé em fé, tendo sim problemas, frustrações, mas sabendo que seu fim não é caminho de morte, mas de encontro na glória com Cristo, o autor e o consumador da nossa fé.
Deus é um Deus de esperança, Ele espera que rendamos a Ele, espera que creiamos que Ele é o Senhor de todas as coisas, espera que vejamos Nele a mudança de nossas vidas. Mas ficamos esperando somente por governos, partidos, leis. O mundo não mudará quando todos estiverem escolarizados, mas só há esperança em Deus através de seu filho.
Há esperança para os que choram, para os perdidos, aqueles já mortos emocionalmente, para os perdidos e sem sentimentos e desejos. Seremos como árvores plantadas junto ao rio. Nunca perde as folhas e sempre está linda, verde. Vem o vento, a tempestade, ela pode até quebrar, mas morrer jamais, sua fonte está ali.
Que o nosso DEUS continue nos abençoando hoje e sempre.


NÃO VALEIS MUITO MAIS QUE AS AVES?

Que apelo maravilhoso do Senhor JESUS ao ensinar Seus discípulos sobre a provisão Divina.
Ele não estava aqui usando de um tom poético para tornar Seus seguidores em exímios observadores da natureza, nem peritos em alimentação de aves; Bem distante disso, o propósito do Mestre era incutir no coração daqueles que servem a DEUS a capacidade de enxergar o óbvio.

Quem? Pergunta Jesus: Quem cuida das aves do céu? Elas não tem celeiros, ou seja, manhã após manhã, ao despertar elas simplesmente sai em busca do alimento certo preparado pelo Bondoso Criador;

E num tom até melancólico Ele indaga: Não valeis muitos mais que as aves?

Como precisamos entender esse espírito de dependência de DEUS na nossa vida cotidiana, a certeza de que Ele jamais deixará de colocar diante de nós o necessário a vida, e que, diferentemente do que quase todos pensamos, não é a nossa força, o nosso trabalho, a nossa intelectualidade, as nossas habilidades que trazem até a nossa vida diariamente o sustento; Mas a Mão Bondosa do DEUS Criador.

A geração do consumismo é inclinada a querer sempre mais e mais, a acreditar naquilo que tem em mãos, naquilo que tem em depósito, naquilo que está diante dos olhos; É tanto um apego ao material como um maligno sentimento de conforto e autossuficiência na abastância das coisas necessárias à nossa vida.

Jamais DEUS desejou que o coração dos Seus Filhos estivessem em coisas materiais, ou apinhado de preocupação pelo pão de cada dia; Exatamente por isso Ele não deu ao Seu Povo de Israel provisão que se pudesse estocar, antes durante os 40 anos de peregrinação no deserto eles, manhã após manhã, tinham de se contentar e conformar com o pão de cada dia.
Todos aqueles 480 meses, aproximados 14600 dias de vida, eles tiveram de esperar o dia raiar para abrir as portas de suas tendas e ver ali, bem defronte de si o sustento enviado pelo Criador.
40 anos ou seja, quase metade do tempo de uma vida para os padrões atuais;
E Jesus diz mais: Ele afirma que quem se preocupa com a provisão, quem não tem paz e se angustia são os gentios, ou seja, as gentes estranhas que não tem a DEUS por Pai. Considerando que a Igreja composta por convertidos não é mais considerada gentia, mas recebe em Cristo a filiação e se torna filha de DEUS, então preocupação com coisas materiais é sentimento para ímpio, para incrédulo que não reconhece a DEUS como Pai.

Precisamos urgentemente avaliar a postura que temos diante de nossas dificuldades, daquilo que nos falta, ou que supomos faltar, da motivação que rege nosso culto a DEUS, nossa busca por DEUS, que jamais deve ser motivada por um interesseiro afã de coisas, mas de um convívio entre Pai e filho, um laço afetivo que vai além de interesses materiais e viver diante de DEUS e neste mundo como filhos; certos e convictos de que Ele cuida de nós.
Se a postura evocada aqui por JESUS fosse adotada por cada um cristão certamente não haveria inveja pelos bens dos outros; Não haveria usura pelas coisas que os outros adquirem, pois saberíamos que temos o bastante para nosso sustento. Não haveria pessoas infartando só porque não tem na dispensa ou no armário mantimentos suficientes para um mês inteiro ou mais; Não, o coração do filho de DEUS não estremeceria diante de possíveis faltas, pois o servo de DEUS sabe viver contente em toda e qualquer situação; Qualquer outro sentimento diferente deste é mundanismo explícito, pois os filhos de DEUS bem sabem que valemos muito mais do que a aves, e que nosso Pai que a elas sustenta manhã após manhã sempre virá, a revelia de nossas possibilidades, Ele virá, e colocará diante de nós diariamente o necessário à vida e à existência, é tarefa nossa trabalhar com honestidade, e DEUS nos sustentará.

Mateus 6:31 - Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? 32 - (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Entrego A Ti

Por tantos lugares eu passei
E dos Teus milagres ouvi dizer
Até que um dia Te encontrei
E em Tua presença descansei

Meus Sonhos queria alcançar
Você me deu forças pra lutar
Enquanto as pessoas não acreditavam
Você viu o melhor que havia em mim

Entrego a Ti a minha vida Senhor
Entrego a Ti tudo o que sou
Como viver sem Teu amor?
Renova meu ser e faz de mim um vaso novo
Quebra e molda meu interior
Dá-me um novo coração
Sei que tens o melhor pra mim.

Eu Te agradeço, meu Senhor
Por Tua bondade e Teu favor
Ao entregar Jesus na cruz
Pra morrer em meu lugar

Num mundo carente de amor
Onde existe luta e dor
Eu quero ser a Tua voz
Levando paz aos corações...

ESCUTE ESSE LOUVOR,SE POR ACASO VC ESTIVER COM A AUTO ESTIMA BAIXA ELE É LINDO..VAI TE AJUDAR,JESUS TE AMA E EU TAMBEM .

João 13:1
1 Antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora
de passar deste mundo para o Pai,
e havendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RZgZBYWNARI
Para anunciar em revista e jornal,LIGUE TIM 21-80594394

Você cantor, pastor e pregador que busca
reconhecimento de seus trabalhos e não tem a mídia em seu favor contate-nos
agora pelos telefones 21-22618622 ou tim 21-80594394

REVISTA
MATÉRIAS VIRTUAL aqui http://revistavirtualacprodartenews.blogspot.com

CONFECCIONAMOS
BRINDES, CAPA DE CD ,DVD .Divulgamos EVENTOS (TEMOS PREGADORES E
CANTORES) CATÁLOGO EM REVISTA LANÇAMOS EM MÍDIA Dvd de pregadores e Cd de
cantores valor a combinar.Fazemos
serviços de divulgação para empresas ,ministérios de pastores ,PREGADORES , CANTORES
E profissionais LIBERAIS

http://www.youtube.com/watch?v=lbp0Yi1W2wc&feature=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=79yiNUuOtlg
Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe aqui estudos e livros inteiramente grátis click na foto

Cantor e Compositor Marcos Aciole

Cantor e Compositor Marcos Aciole
http://cantormissionarioaciole.blogspot.com.br/

Louvor e Entrevista na tv BOAS NOVAS EM BELÉM DO PARÁ


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas

Clique aqui e Adquira o cd 3x1 21 músicas
DO CANTOR MISS MARCOS ACIOLE

CHEGOU O DVD DO PREGADOR BELIZARIO

Canal no you tube Acprodarte

CONTATO DO NOSSO DESENHISTA/PROJETISTA FERREIRA&PROJETOS

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE
OUÇAM AS MUSICAS DO CANTOR MARCOS ACIOLE AQUI NO LINK DO MYSPACE

PROJETAR É PRECISO

VISITE NOSSO SITE!

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE

DEUS É AMOR MUSICA MARCOS ACIOLE
MUSICAS SACRAS

Clique Aqui e Participe do Clube dos Cantores do BRASIL

Amigos do aciole estarão aqui neste blog

Amigos do aciole estarão aqui neste blog
Faça boas amizades ANUNCIE AQUI

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES

BLOGSITE DO CANTOR MISSIONARIO E SUAS DIVERSAS ATIVIDADES
BLOG DE OPORTUNIDADES,NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS